Friendzone

5.7K 575 208
                                    

Sabe quando seu dia está tão ruim que não pode piorar? Yamaguchi não sabia, com ele era assim "nada está tão ruim que não posso piorar". Ele tinha passado mal durante o treino da manhã e teve que ir pro quarto descansar. Tsukishima estava no treino ainda, o que de certa forma era bom já que sempre que o loiro estava por perto o esverdeado ficava bobo e confuso e ele precisava pensar agora. Já tinha esses sentimentos confusos por Kei desde os 8 anos quando se conheceram, e os sentimentos só cresceram.

Yamaguchi tinha medo do que poderia acontecer se Tsukishima soubesse desses sentimentos, dos pensamentos impuros e dos sonhos pervertidos que tinha com sua pessoa. O esverdeado continuava a olhar o teto, os pensamentos confusos e embaralhados na cabeça. O jogo de verdade os consequência da noite passada não tinha ajudado em nada, apenas fez o Tadashi ficar ainda mais deprimido. Tsukishima tinha beijado Tanaka no jogo, e embora o esverdeado soubesse que o loiro não gostava do colega de time o beijo o deixou triste por querer ser ele naquele lugar.

Suspirou profundamente pondo os fones e se cobrindo até a cabeça. Queria fugir do mundo. E que maneira melhor do que ouvindo música embaixo das cobertas? O dia estava frio mesmo sendo início de verão, o calor ainda não tinha dominado cem por cento a clima e Tokyo sempre foi mais fria do que Miyagi. O esverdeado se encolhia em baixo das cobertas grossas e deixava a música o embalar, de olhos fechados e mente aberta ele ouvia e sentia a música. Não percebeu quando a música mudou, ou quando começou a chorar, só sabia que agora pequenas lágrimas rolavam pelas bochechas rosadas.

Os olhos verdes permaneciam fechados pra evitar que mais lágrimas rolassem. Não queria chorar, não queria ser fraco já era fraco de mais e isso o irritava profundamente, sendo fraco assim nunca chamaria a atenção de Tsukishima apenas atrairia a dó do loiro, e isso era uma coisa que Tadashi não queria. Sempre fora assim, desde que se conheceram Tsukishima estava sempre ali por dó, dó do pequeno garoto baixinho e magro que sofria bullying dos mais velhos, dó do garoto de olhos grandes que chorava por tudo. Era sempre por dó, afinal por que Tsukishima ficaria ao seu lado?

O que ele tinha de interessante? Exatamente nada, era apenas um garoto chorão e pouco talentoso tentando mendigar atenção de um superior. Ok talvez os pensamentos estivessem indo longe de mais ou indo para lados distintos do que realmente sentia, mas, não era exatamente isso? "Pare, chega de pensar assim" disse a si mesmo, estava com os pensamentos ainda mais confusos agora. Tirou os fones e secou as lágrimas com a manga da blusa verde que usava. Saiu de baixo das cobertas murmurando com sigo mesmo que deveria falar com Tsukishima e por tudo e pratos limpos. E sabe aquela frase lá de cima? "Nada está tão ruim que eu não possa piorar" isso se provava mais uma vez real.

Assim que ergueu os olhos deu de cara com o dono dos seus pensamentos. Tsukishima Kei estava o olhando com as sombrancelha unidas e os óculos brilhando escondendo seus olhos. Tadashi percebeu que poderia ter murmurador algumas coisas um pouco alto de mais, os olhos meio avermelhados junto as bochechas, a blusa enorme que ia até as coxas junto a calça de pijama e as meias, os cabelos bagunçados pra todos os lados tudo mostrava o estado deplorável que tanto por fora quando por dentro se encontrava Yamaguchi Tadashi.

E Tsukishima não era bobo ele sabia exatamente o que estava acontecendo, ou pensava que sim.

-Andou chorando?- o loiro perguntou mas, pareceu mais uma afirmação do que uma pergunta.

-Não... só estou com sono- o esverdeado sorriu de forma gentil, era sempre assim. Aquele sorriso sempre estava lá quando ele queria esconder as coisas.

-Não minta Yamaguchi- o loiro repreendeu, o tom de voz superior como sempre em sua voz calma fez o esverdeado tremer e encolher um pouco os ombros.

-Não estou mentindo Tssuki- o esverdeado sorriu como sempre, gentil e calmo, mas os olhos não ficavam muito tempo no amigo loiro.

-Sobre o que precisa falar comigo?- perguntou direto, tinha ouvido o menor murmurar isso enquanto saiu de baixo das grossas cobertas.

-Ahhh...nada importante- balançou as mãos displicente, queria mudar de assunto o mais rápido possível.

O loiro se aproximou devagar, como um predador atrás da presa. Yamaguchi não gostou nada de ser a presa. Foi prensado contra a parede mais próxima, os corpos perto de mais, os rostos próximos de mais, o cheiro do loiro tão perto.

Não Yamaguchi tinha que ser forte, olhou ou tentou olhar o amigo nos olhos. Ele estava perto de mais, ainda mais perto que antes e mais perto. Os lábios do loiro foram em direção a orelha do esverdeado.

-Me conte Tadashi- sussurrou o loiro de forma provocadora, se agradando e muito ao ver os pelos do esverdeado se arrepiarem com tão pouco.

Yamaguchi estava perdido, isso qualquer um poderia ver.

*Consegui escrever até que bem rápido kkkkk espero que gostem :3*

Nosso vôleiOnde histórias criam vida. Descubra agora