Esclarecimento e tranquilidade

4.4K 509 92
                                    

Kageyama estava sentado ao lado da cama do ruivinho. Esperava ansiosamente ele acordar. Precisava falar com ele, precisava esclarecer todo o mal entendido. Segurava firmemente a mão já mais quente do meio de rede, os amigos tinha ido pra casa a alguns minutos.

Tinham coisas pra fazer. Kageyama ergueu o rosto rapidamente ao sentir um aperto em sua mão. Hinata acordava devagar, piscava os olhos lentamente tentando se acostumar com a luz. Quando os olhos de focaram viu Kageyama ali. A expressão preocupada e aliviada em seu rosto deixou o seu coração tão tranquilo e quentinho, mas o ruivo era orgulhoso de mais pra se entregar tão rápido.

-O que faz aqui? Aquela garota vai ficar brava- a fala emburrada e rouca saiu dos lábios arroxeados pelo frio.

-Shouyou você entendeu errado- Kageyama começou segurando a mão dele.

-Eu sei o que eu vi- a voz saiu trêmula o traindo- e não me chame de Shouyou- disse de forma rude.
Kageyama não queria admitir mas aquilo doeu.

-Não você não sabe- o moreno levou a mão pequena até os lábios a beijando com carinho.

Então ele explicou, com calma e paciência tudo o que tinha acontecido. Hinata vendo o quanto foi estúpido pediu perdão ao moreno. Seu coração estava tão mais leve agora, um grande peso parecia ter saído de seu ser. As lágrimas de alívios escorriam pelas bochechas rosadas.

Kageyama as secou com cuidado e delicadeza nada características de si e beijou a testa do namorado.

-Eu amo você Shoyou, nunca te faria mal- disse de forma verdadeira.

O ruivo sorriu confiando naquelas palavras, confiando no levantador assim como confiava nele em quadra.

-Me desculpe...eu fui impulsivo me desculpe- o ruivo pediu, a voz rouca pela dor na garganta.

-Esta tudo bem agora- garantiu.
Kageyama cobriu o ruivo melhor o ajeitando na cama.

Fez carinho nos cabelos e no rosto dele. Deixando um selar calmo na testa dele para logo iniciar um beijo calmo. O beijo transmitia o carinho e a preocupação que sentiu, era calmo e tranquilo as línguas brincavam e se enrolavam juntas matando uma saudade que nem sabiam que sentiam.

Ao separem o beijo o ruivo pode presenciar uma coisa impressionante. Um sorriso, um sorriso verdadeiro e carinhoso nos lábios do moreno. E esse sorriso era direcionado a si. Sorriu de volta um sorriso brilhante e caloroso.

As mãos do maior faziam carinho nas madeixas ruivas, o pequeno garoto ficava com cada vez mais sono ao receber carinho.

-Tobio- chamou, a manha presente na voz- deita comigo por favor.

O pedido foi atendido. Kageyama deitou-se ao lado de Hinata na maca do hospital o aninhando em seus braços. Hinata deitou a cabeça no peito do maior abraçando a cintura dele com a mão buscando calor e proteção. Tobio continuou o carinho e o cobriu melhor.

Não demorou muito para ouvir o resonar baixinho de Shouyou comprovando que o mesmo dormia. Mais tranquilo com tudo resolvido e com o pequeno corpo de Hinata em seus braços o levantador se permitiu relaxar. Afundou o nariz nos cabelos cheirosos do seu meio de rede e adormeceu.

A enfermeira entrou no quarto para ver o paciente e levou um leve sustou ao ver a cena, um sorriso se abriu nos lábios da moça. A cena era muito fofa. Checou com cuidado se o paciente estava bem, tomando cuidado para não acorda-los. Ao sair apagou a luz do quarto e fechou a porta dando certa privacidade ao casal. Kageyama abraçava protetoramente Hinata enquanto tinha a cabeça deitada sobre a dele sentiu o cheiro bom do shampoo que ele usava. Hinata dormia tranquilo e relaxado nos braços do maior, se sentia seguro e confortável. O cheiro do moreno era bom e isso fazia Shouyou sorrir entre o sono. Ambos dormiram tranquilos por alguns minutos aproveitando a companhia e o aconchego um do outro.

Nosso vôleiOnde histórias criam vida. Descubra agora