10 anos depois
-Pare quieto Naomi.- O ruivo gritou correndo atrás do capetinha de cinco anos com uma escova de cabelo nas mãos.
Naomi Kageyama era a cópia perfeita e muito fiel de Shouyou Kageyama. Ruivo, pequeno, serelepe, cheio de energia e um completo viciado em vôlei com apenas 5 anos.
-Naum Otou-chan.- A criança ruiva mostrou a língua abraçando a bola que segurava e se enfiando atrás do sofá.
-Tobiooooooo- Shouyou chamou manhoso, precisava de seu marido pra conseguir domar aquela ferinha ruiva.
Tobio surgiu na sala segurando Aki em seus braços. Aki era o contrário de Naomi. Era quietinho, tímido, um tanto quanto alto para sua idade e moreno. Mas uma coisa que os dois tinham em comum era o vício por vôlei. Quando se juntavam para atentar os pais e pedirem pra jogar eram insuportavelmente fofos e inegáveis. Tobio riu da situação do marido e entregou Aki a ele. A criança se aninhou manhosa nos braços do pai ruivo. Logo o Kageyama mais alto se ajoelhar perto do sofá para espiar o filho.
-Naomi porque está se escondendo?- Tobio perguntou chamando o filho.
Naomi correu até o pai se jogando nos braços dele.
-Otou-san o Otou-chan quer pentear o meu cabelo.- A criança resmungou manhosa.
Como todos puderam perceber ambas as crianças têm seus pais preferidos. Tobio pegou o pequeno ruivinho nos braços e distribuiu beijinhos pelas bochechas gordinhas e coradas.
-Eu posso pentear pra você se você quiser.- O levantador ofereceu sorrindo pra criança e está assentiu abrindo um sorrisão.
-Obrigado Tobio-chan.- Shouyou sorriu dando um selinho rápido no maior.
Naomi se aninhou manhoso nos braços do pai enquanto Aki fazia o mesmo em Shouyou.
-Pode terminar de arruma-lo?- O levantador pediu gentilmente- Vou arrumar esse pestinha aqui.- Disse erguendo a criança ruiva a pondo nos ombros enquanto ela gargalhava.
O ruivo assentiu e foi até o quarto para terminar de arrumar seu mais velho. Depois de todos devidamente prontos e sentados no carro a família Kageyama saiu em direção a casa dos Tsukishima. O encontro da semana seria lá. Desde que terminaram o colegial e se casaram todos os ex-colegas de time e amigos se encontravam toda a semana em alguma casa. Semana passada foi na casa do ruivo e do moreno essa semana era na do loiro e na do esverdeado. Demorou 15 minutos para chegarem, todos moravam relativamente perto uns dos outros. Desceram do carro e pegaram as crianças e algumas compras que tinham levado. Trancaram o carro e se dirigiram para a porta da frente tocando a campainha. Quem atendeu foi Fuyki Tsukishima a filha mais velha do casal dono da casa. Uma menina fofa que tinha os cabelos louros do pai bloqueador mas os olhos castanhos e a pele sardenta de Tadashi. Ela comprimentou os "tios" e deu passagem a eles pegando as sacolas para ajudá-los. Shouyou beijou o rosto da menina e sorriu gentilmente agradecendo a ela, está que corou e correu para a cozinha para ajudar o pai. Ambos os homens soltaram as crianças e as deixaram correr até a sala onde as outras crianças brincavam e faziam bagunça. Suga veio a te eles os abraçando forte e fazendo carinho nas duas crianças que pularam nas pernas dele.
-Tio açúcar- Naomi riu abraçando a perna direita do platinado.
-Oi- Aki disse com o tom baixinho da sua voz já escondendo o rosto na calça do mais velho.
O ruivo mais velho sorriu da cara boba que o amigo fazia para os afilhados. Sim Koushi Daichi junto a Sawamura Daichi eram padrinhos de Aki e Naomi Kageyama. O filho do platinado Yuri logo veio chamar os recém chegados para brincaram na sala. As duas crianças correram para se juntarem aos "primos" e os adultos aproveitaram para irem a cozinha ajudarem no que podiam e colocarem o papo em dia. Afinal não era fácil lidar com aquelas pestes e qualquer minuto de sussego era ótimo. Mas sussego não era bem a palavra que descrevia aquele círculo de amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso vôlei
Fiksi PenggemarHinata Shouyou era um baixinho ruivo de 1,62 muito enérgico e extrovertido durante os seus primeiros anos no colégio, vivia em Miyagi e participava de um clube de vôlei seu esporte preferido e sua paixão platônica mas isso mudou, um ano antes de ter...