Hinata refletia sobre sua vida curta sentado na tampa do vaso sanitário. Era uma cena engraçada. Kageyama olhava o ruivo puxar os cabelos e murmurar xingamentos aos amigos enquanto abraçava os joelhos.
-Eu não vou te matar- Kageyama diz com sua voz rouca e levemente entediada, já bem próximo do ruivo.
Hinata sente as bochechas se tingirem de vermelho, quase tomando o tom de seus cabelos. Kageyama achou fofo o modo como o ruivinho parecia envergonhado com a sua presença ali.
- E-Eu sei disso- o ruivo diz falsamente corajoso, mas a voz denunciava o nervosismo.
Kageyama via o claro desespero do ruivo pelo modo como ele agia. Estava sentado encolhido como se quisesse chamar o mínimo possível da atenção do levantador, mordia o canto dos lábios (o que o moreno achava sexy pra caralho) claramente nervoso e olhava pra qualquer canto menos para o levantador.
Hinata estava em desespero total. O possível crush estava trancado num banheiro com sigo e ele nem beijar sabia. O único beijo da sua vida tinha sido com Kenma em um jogo de verdade ou desafio (lembrava até hoje como Kuroo ficará puto por uma semana) e bem não foi nem um beijo de língua então Hinata tinha exatos 0% de experiência e bem, Kageyama parecia um poço de experiência.
Kageyama já começava a se entediar naquele lugar apertado então queria algo pra fazer. Sua mente o traia o fazendo imaginar cenas eróticas com o pequeno ser a sua frente mas, Kageyama percebia que pelo modo como o ruivo agia que provavelmente era virgem e possivelmente não havia beijado nenhuma boca mesmo tendo seus 16 anos. Por incrível que pareça quem quebrou o silêncio foi Hinata.
-É Kageyama-san sobre a pergunta do Suga-san- o ruivinho mordia os lábios e brincava com os dedos sobre o colo- eu...te acho bonito mas... não leve a mal por favor.
Kageyama sorriu com o desespero fofo do outro.
-Tudo bem eu não ligo pra isso- diz o moreno ainda em seu tom rouco- não se preocupe com tão pouco eu também gosto do que você tem entre as pernas.
O levantador viu o ruivo corar até às orelhas enquanto se sentava a frente dele.
-Ehh...certo!- o ruivinho voltou a morder os lábios e Kageyama teve uma vontade louca de beija-lo.
Hinata viu o moreno se aproximar de si, mas não se afastou. Kageyama pousou uma mão sobre a bochecha do ruivo e tocou os narizes.
-Feche os olhos- comandou com a foz rouca e mandona e o ruivo obedeceu logo de cara, sem reclamar.
Kageyama calmamente juntou os lábios com os pequenos e macios lábio do atacante. Hinata sentiu todo o corpo se arrepiar com o contato e as bochechas outra vez estavam vermelhas. Kageyama calmamente iniciou o beijo, descendo a mão para a nuca ruiva puxando um pouco os fios ouvindo um arfar. Aproveitou a oportunidade para escorregar sua língua pra dentro da boca pequena e quente do atacante.
Hinata sentiu a língua habilidosa de Kageyama escorregar para sua boca causando sensações estranhas, logo a língua do moreno estava se movendo e explorado a boca do ruivo que segurava firme a frente da blusa que o levantador havia posto novamente depois do desafio. Kageyama ditava o ritmo do beijo e puxava e acariciava os fios ruivos da nuca alheia. Hinata sentia o pulmão reclamar por ar mas não queria parar o beijo de jeito nenhum. Kageyama ao perceber o ruivinho buscar ar entre o beijo se separou deixando uma fina linha de saliva ligar as duas línguas. Os dois jovens estavam ofegante.
O mais baixo estava muito corado. Kageyama sorriu de forma provocadora ao ver o ruivo tocar os lábios com as pontas dos dedos, provando ao levantador que havia sido o primeiro dele. Kageyama acaricio com carinho e cuidado o rosto corado e quente do ruivo e se aproximou novamente. As duas horas seguintes foram cheias de beijos e sorrisos trocados. Alguma coisa definitivamente estava nascendo ali.
Enquanto os dois jogadores aproveitavam suas duas horas no paraíso o jogo continuava. Yaku estava agora no colo de Lev e mandava o dedo do meio a Kenma.
-Que feio Yaku-san -ria Suga deitando no colo do namorado recebendo carinho.
-Vão se fuder!- o ruivo grita emburrado.
-Okay já que insistir- Kuroo aproveitando a deixa segura Kenma pelo braço o arrastando pro quarto ao som de risadinhas dos outros jogadores.
-USEM CAMISINHAS - Suga grita risonho recebendo um beijo de Daichi.
-DEIXA ELE SEM ANDAR ELE MERECE- Yaku grita fazendo bico esse que Lev aproveita pra roubar um beijo, que pra surpresa de todos foi mais do que correspondido.
Depois que o beijo se separou Lev sente um tapa ser desferido contra seu rosto.
-Por que não vez isso antes infeliz?- o líbero pergunta deixando o atacante confuso e fazendo todos gargalharem.
*Eu tenho um crush louco no Yaku gente então me desculpem se ele aparecer de mais na fic kkkkk*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso vôlei
FanficHinata Shouyou era um baixinho ruivo de 1,62 muito enérgico e extrovertido durante os seus primeiros anos no colégio, vivia em Miyagi e participava de um clube de vôlei seu esporte preferido e sua paixão platônica mas isso mudou, um ano antes de ter...