O tempo passa tão rápido. Os meses seguintes pareceram apenas dias. O verão passou praticamente voando. Dando início ao outono, deixando o clima mais frio. Os treinos eram sempre puxados, mas o time sempre dava um jeito de rir e se distrair um pouco. Os relacionamentos começados no acampamento de treino ainda estavam se desenvolvendo devagar, Tsukishima e Yamaguchi já haviam assumido o relacionamento como sério.
Agora todos no time sabiam que eram namorados. Hinata e Kageyama também assumiram o relacionamento, mas as brigas continuavam constantes e bobas como sempre. Hinata era ciumento de mais e admitia isso. Mas isso não o impedia de ficar emburrado sempre que Kageyama olhava pra alguma garota na rua. E isso só piorou quando uma se declarou para o moreno.
Kageyama ficou sem reação na hora surpreso com a ação da menina. Hinata passava pelo corredor e viu a cena. Ficou assistindo e viu o embaraço do mais alto ao responder a garota. Ele a rejeitou e ela começou a chorar. Kageyama entrou em desespero, não sabia lidar com gente chorando. Mas quando se aproximou para tentar acalma-la ela roubou-lhe um beijo.
Hinata que assistiu a tudo calado sentiu o coração apertar e quase o sufocar com todos aqueles sentimentos. Os olhos se encheram de lágrimas e o nariz já ardia. Se virou e correu o mais rápido que pode. Correu pra longe da escola ignorando os gritos de Suga e Daichi-san que passaram por si. Correu determinado a sumir dali o mais rápido possível, não queria ter que ver o moreno. As lágrimas rolavam pelo rosto sem que o ruivo quisesse. Não deveria doer tanto, então porque doía? Corria sem rumo apenas querendo sair do alcance de qualquer conhecido.
Tropeçou em uma pedra indo ao chão e usando as mãos pra amenizar o impacto arranhando-as no processo. Só então se deu conta de que estava em um lugar desconhecido por si. Sentiu os primeiros pingos de chuva caírem e se amaldiçoou mentalmente por não ter ido pra casa.
Agora não sabia onde estava e estava no meio da chuva. Se encolheu em um beco vazio e tentou se proteger da chuva já mais forte se encolhendo. Enquanto isso os colegas de time o procuravam preocupados pelos bairros próximos. Kageyama era o mais devastado de todos. Viu o ruivo correndo assim que a garota o largou sorrindo, ela esperava ver um sorriso no mais velho mas o que viu foi o mais profundo desprezo.
O moreno saiu correndo atrás do ruivo ao vê-lo correr. Queria explicar tudo que tinha acontecido, queria esclarecer tudo e abraçar o pequeno corpo dele. Agora a chuva estava cada vez mais forte e ameaçava só piorar. Os primeiros raios começavam a cair. Isso só deixava o levantador com mais medo, não demonstrava mas estava morrendo de preocupação. Hinata era seu namorado e agora percebia o quando ele era importante, o quanto aquele sentimento havia crescido. Os colegas estavam espalhados pelo bairro, gritando o nome do meio de rede e pedindo informações para as pessoas nas casas. A maioria não tinha visto nada, mas ao baterem na última casa uma garota baixinha disse ter visto um garoto ruivo passar chorando. Todos olharam a garota esperançosos e perguntaram pra onde ele tinha ido. A garota ficou tímida e disse que ele tinha corrido em direção a um bairro.
Todos a agradeceram e se puseram a correr até la. O bairror era um dos mais distantes da escola. Nenhum deles nunca tinha sequer passado por ali, o que era um problema. Se separaram pra procurar o ruivo, indo em duplas. Só Kageyama foi sozinho, queria poder explicar o ocorrido ao menor se o achasse. Caminhava se protegendo com o guarda-chuva. Passou por um beco, não soube disser o porque mas entrou nele. Nunca sentiu um alívio tão grande ao ver alguém.
Ao entrar no beco viu o pequeno ser encolhido e todo encharcado. Correu até ele o cobrindo com o guarda chuva. Tocou sua testa vendo que ele queimava em febre e seu corpo todo tremia. O baixinho estava quase sem consciência, o pegou no colo e o enrolou no casaco que usava o aninhando em si. Saiu do beco gritando pelos companheiros de time que logo correram até os dois. Sugawara vendo o estado de Hinata pós seu casaco sobre ele também e mandou Kageyama o levar pra um hospital urgentemente.
O moreno concordou e pediu para os colegas pegarem os matérias de Hinata na escola e encontrarem-no lá assim que possível. Então se pôs a correr com o pequeno meio de rede nos braços. Estava irritado com a irresponsabilidade dele, mas sabia também que ele deveria ter entendido tudo errado ao vê-lo com aquela garota. Hinata era emotivo, inconsequente e muito ciumento. No momento a prioridade era levá-lo até um médico. Depois se explicaria ao ruivo, esperava que ele o entendesse e perdoasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso vôlei
FanficHinata Shouyou era um baixinho ruivo de 1,62 muito enérgico e extrovertido durante os seus primeiros anos no colégio, vivia em Miyagi e participava de um clube de vôlei seu esporte preferido e sua paixão platônica mas isso mudou, um ano antes de ter...