Oi sou o Dênis, sou um Lucario só que minha cor é diferente, eu não sou nem shiny. Minha cor é roxo escuro com preto, tenho olhos verdes, tenho 1,67 de altura, e sou fã das músicas do anime fate/séries.
-15:57-
Estava andando pelo corredor da minha escola, eu adoro as vestimentas daqui porque é igual a roupas do clã de yggdmillennia, só que a nossa é preto e dourado diferente deles. Eu sou o único garoto desta escola que não tem amigos ou algo do tipo mas tem um cara que falar comigo e algumas coisinhas a mais.
Dênis: Cadê ele? -Olhando em volta-
Ao procurar ele pelo corredor aonde era o lugar dele favorito pra ficar sozinho. Depois de uns cinco procurando um lobo branco, eu consigo achar ele aonde a gente sempre conversava que era um cantor fora da escola que tinha Sakura (cerejeira) bem no meio e tinha um banco de madeira do tipo da árvore. O lobo tava sentado segurando seu caderno apoiada em sua perna direita desenhando a foto do seu celular que estava também apoiada na sua perna esquerda.
Dênis: Oi Jack.
Aquele lobo olhou pra mim e voltou sua atenção pra guardar seu caderno na sua mochila que estava atrás do banco.
Jack: Eai Dênis, eu iria te encontrar depois.
Dênis: Eu sei mas eu quis falar com alguém ai pensei no meu único amigo.
Me sentei do lado dele mas ele me puxou pro colo dele.
Dênis: Ei!
Jack: Você sentar no meu colo sempre.
Dênis: Tá…
Jack: Vamos pra aquele lugar depois?
Dênis: Claro.
(preguiça aaaaaaaa!!!!!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre espelhos
Fanfictionpostei em outro app mas resolvi trazer pra ka Uma cidade devastada existem poucos habitantes, um lucario roxo terá que descobrir o mistério que tem nesta aua cidade