-Dilan-
Acordei com uma dor dentro de mim mas lembro de sentir um prazer enorme. Olhei em volta e vir minhas roupas em cima das cortinas, tentei olhar para trás e vir o Dênis sem camisa mas estava coberto com a mesma coberta que eu. Ele estava com seu rosto em cima do meu então dava pra ver seu pescoço.
~Que está acontecendo?~
Tentei me mover mas acabei sentindo algo dentro de mim que doeu um pouco mas foi bom de sentir, parecia que eu já tinha sentido isso antes e eu queria sentir mais vezes.
~Acordou bebê?~
~D-dênis~
~Eu mesmo, sonhou com que?~
~Hum… sonhei que estava em meio ao um campo de batalha, você estava lá mas usava um kimono e uma espada enquanto eu uma arma…~
~Pêra, que?~
~Eles te chamavam de Saber e eu Archer~
~Entendi~
Ele tinha começado a encher meu pescoço de beijos e chupões, eu adorou isso e era meu ponto fraco.
~Saber, ontem você me disse que está cicatriz iria me incomoda só que não incomoda~
~Não?~
~Claro que não~
Ele voltou a dormir e eu também.
-Quebra de tempoooo!!!-
Já era 16:44 da tarde.
Eu estava com o Dênis sentado na cama dele, jogando um need for speed. Estava vencendo ele, tinha uma aposta, quem perdesse tirava a roupa e adivinha, ele perdeu umas duas vezes então está de cueca enquanto eu tô inteiro.
Eles as vezes ficava me provocando, me deitando no colo dele e meu focinho sempre ficava perto do revelo que tinha na sua cueca já que ele estava jogando sentado virado pra mim.
O cheiro era maravilhoso mas não deixava ele me derrotar, na última volta ele ganhou. Ficou me olhando com uma cara pervertida que só ele conseguia fazer.
~Meu guaxinim, ficar de quatro pra mim que vou tirar está sua bermuda~
Fiz como ele me pediu, sentia sua pata sendo passada pela minha perna até minha bunda. Não demorou muito tempo pra sentir ele tirar minha bermuda de um jeito diferente, dava pra sentir seu focinho passando pela minha bunda até minhas pernas junto com a bermuda.
~Gostei da visão~
~Idiota~
Ele ser deito em cima de mim e vir sua cueca caindo em cima do meu focinho.
~Segundo round~
~Pêra~
~Nãooo~
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre espelhos
Fanfictionpostei em outro app mas resolvi trazer pra ka Uma cidade devastada existem poucos habitantes, um lucario roxo terá que descobrir o mistério que tem nesta aua cidade