Quatro dias ser passaram, Dilan ser soltou mais e mostrou ser um guaxinim bem quieto, fofo, bastante tímido, bem calmo e um pouco safado.
Eu e ele íamos andar com o Nakeda mas eu sempre ficava no meio dos dois, Dilan deitado com a cabeça em meu ombro e o Nakeda com seu braço entre meu pescoço fazendo carinho na minha cabeça.
Era estranho mas era bom ao mesmo tempo, os dois falavam que gostavam bastante de mim e que eu era um irmão pra eles dois.
-Na escola, hora da saída (12:34)-
Eu estava a andar pelo pátio procurando o Nakeda mas acabei achando o Dilan olhando em volta como ser tivesse desesperado. Eu corri até o mesmo e o mesmo quando me olhou já ser jogou em cima, me abraçando.
~Dênis~
~Que houver Dilan~
~O mano saiu com a Nam da escola e sumiu~
~Na-namorada…~
Fiquei triste ao ouvir que o Nakeda tinha namorada mas isso não podia me abalar e também eu tenho uma das melhores companhias que existe no mundo que é o Dilan, uma coisa que descobrir que o Dilan não gosta que toquem nele nas partes íntimas menos que deixe e ele é Versátil.
~Dênis, posso dormir na sua casa?~
~Claro que pode mas a porta vai te que ficar fechada~
~Por quê?~
~Meu irmão e o namorado são tarados e safados então não quero que eles mexam com você~
~Obrigado por me proteger deles, kyōdai~
~Kyōdai?~
~Sim, kiōdai~
~Que isso?~
~Irmão~
~Ownnn~
Ele sorriu, seu sorriso sempre era verdadeiro igual do Nakeda. Este guaxinim estava me encantando mais do que o Nakeda, adoro Nakeda mas este guaxinim ficou tanto comigo e demonstrou todo seu carinho pra mim, e adoro gordinhos, são tão lindinhos.
~Kyōdai…~
~Que foi?~
~Um garoto… me pediu um beijo… mas recusei…~
~Por que recusou?~
~Quero perder meu bv com outra pessoa~
~Quem era este garoto?~
Olhei pro valentão da escola vindo até nossa direção, ele é o Zane, um dragão Branco e azul de olhos azuis. Ele parou na minha frente rosnando e depois olhou pro Dilan.
~Serio que vc correu pra ele?~
~Que está acontecendo Zane? E o quer que com o Dilan~
~O que eu quero? Quero ele longe de um Lucario que só dar por diversão~
~Eu não dou pra ninguém diferente de você~
Ele me segurou pela camisa mas o Dilan o empurrou e me abraçou.
~eu te amo Dilan~
~Eu amo outra pessoa~
~Da pra ver~
Ele saiu dali puto, batendo o pé no chão e as asas abertas. Olhei pro mesmo e ele estava colocando os óculos no rosto. Ele me olhou e estava fofo com os óculos no rosto.
~Posso dormir na sua casa?~
~Já te respondi isso, claro que pode~
~Ah, obrigado~
~Vamos?~
~E o meu kyōdai?~
~Depois mando mensagem pra ele~
~Okay.~
(Vai te parte dois)
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre espelhos
Fanfictionpostei em outro app mas resolvi trazer pra ka Uma cidade devastada existem poucos habitantes, um lucario roxo terá que descobrir o mistério que tem nesta aua cidade