Nakeda narrando-'
Aff odeio narrar mas, os dois ficaram mais e mais apaixonados, como o criador desta história é um preguiçoso idiota, pulamos 3 anos e eles estão com dezoito. Fui
-Três anos depois, apartamento do Dilan-
Depois de três anos, meu irmão foi embora pra ser famoso no ramo da natação enquanto eu virei policial e o Dênis padeiro.
Hoje estava de folga e ele também. Eu fui até nosso quarto aonde ele ficar vendo meus desenhos escondido podendo me pedir. Fui entrando devagar, vir ele dormindo abraçado ao meu travesseiro e estava só de cueca mas seu membro estava pra forar, como alguém consegue dormir assim? Meu deus não consigo nem dormir só de bermuda.
Fui chegando perto dele devagar pra não fazer barulho, eu ainda fico corado ao ver ele só de cueca ou nu mas né.
Cheguei perto da cama e sentei na cama do lado dele já me deitando atrás dele, ele tinha um cheiro bom.
Depois de uns minutos. Olhei para a janela, só dava pra ver as cortinas fechadas mas as vezes elas abriam por causa do vento e dava só pra ver plantas nos prédios, como ser tivesse abandonado. Me levantei e fui até a mesma, abrindo e vendo o prédio normal.
Já faz uns meses que estou vendo coisas tipo abandonado ou alguém no chão morto ou algo do tipo, será que estou enlouquecendo? Isso parece como ser tivéssemos em um mundo paralelo que só eu consigo ver. Fui me deitar pra ver ser esquecia o que tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre espelhos
Fanficpostei em outro app mas resolvi trazer pra ka Uma cidade devastada existem poucos habitantes, um lucario roxo terá que descobrir o mistério que tem nesta aua cidade