cinco

5 1 0
                                    

-23:34 da noite no mesmo dia-

Estava no meu quarto com o Dilan. Ele estava sentado no meu colo enquanto eu jogava league of legends com o volibear, meu personagem favorito, já fazia um tempo que estava jogando, 20 abates, 2 mortes e 10 assistência jogando de top.

~Quero escutar música~

~Pode pegar o fone, ele tá conectado no Spotify~

~Obrigado kyōdai~

Ele botou meu fone só com um lado na hora que o time deu surrender. Abracei aquele fofo e fiquei esperando o jogo volta pra tela inicial.

~Kyōdai…~

~Que foi?~

~Quero perder meu bv com você~

~Comigo?~

~Sim… quero com você, eu vim pra cá por que queria perder meu bv com você~

Fiquei em choque ao escuta isso mas fui chegando meu rosto perto do dele. Ele segurou meu rosto e me beijo, o beijo era calmo mas era maravilhoso. Tinha fechado os olhos pra aproveitar o beijo mas quando eu abrir, vir o Dilan parecendo mais velho e estava usando roupa de polícia, atrás dele tinha um ventilador de teto. Ele separou o beijo e ficou me olhando.

~Eu te amo, meu querido~

Ele tinha voltado a me beijar, só que desta vez tava mais intenso então voltei a fechar os olhos. O beijo tinha voltado a ser calmo, abrir meus olhos e vir o Dilan normal mas tava corado.

~Dilan~

~O que?~

~Você me amar?~

~É… amo sim, eu te amo muito~

~Que fofo~

~Quer namorar comigo, Dênis?~

~Quero sim, meu fofo~

Ele ficou com a cauda abanando rápido e eu também, tava muito feliz por namorar aquele guaxinim.

~Também quero perder a virgindade contigo~

~Que honra~

Peguei ele no colo e fui pra cama.

(Assim eles tiveram uma noite boa que ninguém saberá, fui e terminou a história, yeeeehhhh)

entre espelhosOnde histórias criam vida. Descubra agora