Acordei e vir que o Dênis não estava mais lá, era até bom mas ele sempre fazia isso então eu ficava com ciúmes.
Me levantei e fui olhar o espelho pra ver ser meu pelo no rosto estava todo bagunçado. Olhei o espelho e vir no espelho um lugar em camas, todo destruído e o Dênis estava no chão deitado sangrando, fui chegando minha pata até encosta no espelho e logo já não estava mais no meu quarto mas sim naquele lugar.
Fui correndo até meu amado e me ajoelhei pegando ele pra por em meus braços.
~Dênis… o que aconteceu aqui?~
Olhava em volta, os prédios tavam todos destruídos, as plantas que não foram pegas pelo fogo estavam normais mas tinhas algumas que subiam pelo prédios que foram menos danificados. Dava pra ver o Nakeda usando um chaleco, deitado sem um braço e sem ser move em cima de um prédio quase todo destruído.
Minha vontade de chorar era grande mas não conseguia, neste lugar, tudo que conheço estava destruído, até eu, estava todo machucado, cheiro de cortes.
Quando fechei meus olhos pra chorar já não sentia o Dênis em meus braços. Abrir meus olhos e vir que estava de volta.
~Quê?…~
Fui abalado pegar meu celular e vir uma mensagem do Dênis nele, "Ei amor, vem aqui naquele restaurante aonde foi o nosso pedido de casamento por favor? Quero falar contigo, beijos e te amo"
Fui me trocar para ir lá, o guarda-roupa já estava aberto com uma roupa separada, peguei e vestir a mesma.
Fui pra sala, peguei minhas chaves e fui embora pra ver ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre espelhos
Fanficpostei em outro app mas resolvi trazer pra ka Uma cidade devastada existem poucos habitantes, um lucario roxo terá que descobrir o mistério que tem nesta aua cidade