Abrace o que há de mais feio em você

188 16 0
                                    

Certa vez uma personagem muito querida de um livro ia salvar o reino, pra isso ela precisava olhar num espelho e enfrentar o monstro terrível, ela poderia enlouquecer no processo, mas ela não pensou nisso porquê ela sabia que valeria a pena.

Então, ela chegou lá, levantou os olhos e olhou. Ela viu uma serpente escamosa, feia, horrível olhando pra ela, circundando as paredes do local onde ela estava.

Ela ficou aterrorizada e começou a chorar, escondendo o rosto entre as mãos.

Um certo tempo depois, ela olhou de novo pra criatura do espelho e entendeu que era ela mesma. Aquela coisa feia era ela, a egoísta, uma mulher que só pensa em si mesma, uma mentirosa, uma pessoa que tem seus traumas. Seus medos.

Essa era ela.

Ela não enlouqueceu, por quê viu que aquilo fazia parte dela, resolveu abraçar e se perdoar.

Isso pode não ser fácil pra você ou pra mim, mas me disseram uma vez que eu não posso carregar o peso do mundo nas costas, não sou uma Mulher Maravilha e nem uma boneca de porcelana, sou frágil sim, posso me intimidar e me machucar, coisas assim acontecem, mas nada melhor que se perdoar mesmo que seja aos poucos, isso te lava a alma e te torna mais forte.

Você é uma flor e tem seus espinhos.

Pensamentos de Uma Mente AnsiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora