Extra(ordinária)

119 8 0
                                    

Originalidade, o que é isso?
É ser especial em alguma coisa? É ser criativo e único?

Me sinto uma ordinária em vez de extraordinária.

Fui posta pra escrever um texto (que depende de nota) e não sei como desenvolver, mas eu sei. Entende?

Agora, aqui, escrevendo nessa plataforma, nesse momento, esse texto está em produção e estou colocando o que eu sinto nele, por que eu me entendo e quero que vocês leitores leiam e compreendam isso.

Já no texto que vale nota, sou bombardeada por informações de todos os lugares, pego isso no ar e tento interpretar, falar sobre ele, quero domar esse intricado e simples assunto e não estou dando conta de escrever. Essa é a verdade.

Eu. Não. Estou. Dando. Conta.

Isso sem falar que eu mesma me pressiono, minha consciência é um professor exigente que quer que tudo saia como o planejado, que eu me esforce ao máximo para alcançar a tão sonhada vitória, que eu me faça entender a todo o custo que se eu não me esforçar, eu vou ficar pra trás e ser uma fracassada.

Enfim, espero que isso ajude de alguma forma, me sinto um tiquinho desesperada e quero que isso progrida, se transforme em algo muito melhor, mesmo com meus erros e acertos, por quê com certeza é assim que se aprende, estou errando e sentindo medo agora, o que é algo bom.

Boa sorte para mim ;)

Pensamentos de Uma Mente AnsiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora