6

4.1K 362 108
                                    

Pov Chloe

- Ao final do show tinha eu e mais algumas mulheres ainda em cima do palco, as outras já haviam descido, algumas já tinham ido embora acompanhadas por homens e outras ainda estavam na boate,havia várias mesas e algumas delas estavam sentadas ao lado de vários homens, eu já sabia que muitas delas se prostituiam mas só o dinheiro que se ganhava no palco já era muito, como eu jamais iria fazer uma coisa dessas ao fim do show simplesmente sai do palco e fui pro camarim me trocar e contar quanto dinheiro eu tinha ganho naquela noite junto com as outras garotas.

- E aí faturaram quanto hoje? Eu consegui 500. - Diz uma garota entrando no camarim.

- Eu consegui 350. - Responde outra.

- Eu comecei a contar quanto eu tinha conseguido.

- Com o dinheiro que aqueles homens me deram eu ganhei 450 mas eu ainda não contei quanto tem aqui. - Digo pegando um bolo de dinheiro e mostrando pra elas.

- Meu Deus quem te deu tudo isso? - Sara se aproxima e pega o dinheiro da minha mão começando a contar.

- Foi um cara, ele estava me olhando de longe,sentado em uma mesa e quando fui pra ponta do palco ele também foi e colocou esse bolo de dinheiro dentro do meu sutiã.

- Deve ser algum cliente novo pois nunca deram tanto dinheiro de uma vez assim.

- Como era esse cara?  - Pergunta uma mulher, a essa altura já tinha formado uma roda em volta de mim tentando entender como eu consegui ganhar aquele tanto de dinheiro em apenas uma noite.

- Muito bonito, ele era bem branco dos olhos claros, tinha o cabelo penteado pra trás, segurava um copo de bebida e estava sentado ao lado de um cara.

- Espera aí. Branco dos olhos claros e cabelos penteados pra trás? Essas características se parecem muito com as do Bill. - Responde uma loira.

- O que está acontecendo aqui? - Candice  e Barbara surgem do nada perguntado o que havia acontecido.

- Um cliente foi muito generoso com a novata, olha esse tanto de dinheiro. - Diz uma das garotas mostrando o dinheiro pra elas.

- Generoso até demais, tem 900 dólares aqui. - Sara responde mostrando o tanto de dinheiro pras garotas e na mesma hora eu pego o dinheiro das mãos dela, dobro e guardo.

- Quem foi que te deu tudo isso? - Pergunta Candice.

- Eu já falei, foi um cara.

- Agente sabe que foi um cara,mas que cara?

- Pelo jeito que ela falou foi o Bill. - Responde uma mulher cruzando os braços.

- Bill? Impossível, eu estou aqui desde que essa boate inaugurou e nunca vi o Bill dar uma quantia de dinheiro tão grande pra ninguém. - Responde Bárbara olhando pra mim.

- Então porque não pergunta pra ela como era o cara que deu o dinheiro...

- Já chega!!! - Dou um grito já sem paciência com aquela conversa.

- Foi um cara e isso basta.

- Não basta não, o que você ganhou só essa noite agente leva 3 ou 4 dias pra poder ganhar, queremos saber quem te deu o dinheiro. - Diz Candice em tom de ameaça se aproximando mais de mim.

- Parem de incomodar ela. - Ouço uma voz masculina e todas olham pra trás incluindo eu,quando vejo é o mesmo cara que me deu o dinheiro.

- Bill,que bom que está aqui. - Diz Candice empurrando todo mundo e indo até ele.

- O que foi agora Candice?  - Ele olha pra ela desinteressado e ela começa a falar.

- Teve uma novata que conseguiu faturar 900 dólares com um só cliente e as outras garotas estão falando que foi você que deu esse dinheiro pra ela o que obviame...

- Foi eu. - Diz ele interrompendo Candice fazenda a mesma ficar sem graça.

- Como assim foi você? - Pergunta ela ficando de frente a ele.

- Foi eu que dei o dinheiro e dai?

- Você nunca deu essa quantia tão alta pra nenhuma outra garota, nem pra mim. - Responde Candice inconformada.

- Se eu não dei foi porque você não mereceu, se tivesse merecido eu teria dado.

- Eu estou aqui antes mesmo de inaugurar essa boate e você nunca me deu um valor tão alto,dai essa qualquer chega e no primeiro dia ganha tudo isso? Não é justo.

- Para de ser invejosa, se ela ganhou foi porque mereceu. -  Bárbara Repreende  Candice indo até a mesma.

- Você quer mais? Então melhore suas apresentações,faça alguma além de ficar fazendo caras e bocas e rebolando a bunda agora se você a as outras garotas puderem se retirar e me deixar a sós com a novata eu agradeceria.

- Candice me encara com um olhar de fúria e sai em seguida batendo a porta,as outras saem logo atrás deixando eu e Bill sozinhos.

My Worst NightmareOnde histórias criam vida. Descubra agora