12

3.4K 273 99
                                    

Pov Bill

- Com certeza agente se vê a noite. -Dou um sorriso pra ela e saio.

- Como eu imaginava, Chloe quis fazer programa, igual as outras garotas, mas não totalmente igual, tem algo diferente nela que eu não sei explicar, ela não faz ideia no que está se metendo ao querer se prostituir logo aqui no vitrola mas também já é adulta e sabe o que faz.

- Preciso sair da boate rumo a uma reunião de negócios com os meus "fornecedores' então deixo tudo na mão de Dylan mas claro pretendendo voltar mais tarde pra ver essa história com a Chloe, quero cuidar disso pessoalmente.

Pov Chloe

- Depois de pensar muito,muito mesmo, eu decido que realmente eu tenho que fazer programa, não porque eu queria mas por necessidade, o aluguel tinha aumentado,tem conta de água,luz e ainda tem a babá do Henry,os homens pararam de dar o tanto de dinheiro que davam no começo justamente porque perceberam que eu não ia fazer programa eles valorizam mesmo as que fazem então eu não tenho outra saída.

- Mais tarde depois de deixar Henry na babá eu volto ao vitrola pra mais um show, depois de já ter tomado minha decisão eu vou contar a Bárbara, já que ela faz poderia me dar alguns conselhos.

- Quando estou indo rumo ao camarim Dylan aparece do nada.

- Chloe? Vc poderia me acompanhar ate la em cima na sala do Bill?

- Que bom que vc está aqui, eu queria te falar que...

- Eu sei, já fui informado da sua decisão por isso mesmo que estou te chamando pra discutir esse assunto melhor.

- Ah... ta bom então. - Eestranho um pouco e em seguida Dylan me orienta até a escada.

- Chegando lá em cima tem um corredor enorme e bem lá no fundo , na ultima porta, no centro era a sala do Bill, entrando lá ele já estava sentado na sua cadeira, atrás da mesa fumando e bebendo como sempre.

- Eu e Dylan nos sentamos ficando de frente a Bill.

- Então, antes de vc começar a se "envolver" com os clientes oficialmente vc tem que assinar um contrato. - Diz Bill pegando uma pasta e em seguida tirando uma folha e me entregando.

- Mas pra que toda essa burocracia?

- É mais uma prevenção, caso aconteça alguma coisa agente possa provar que vc quis isso de livre e espontânea vontade.

- Fico um pouco pensativa e estranho um pouco.
- Isso é so uma folha de papel, são as políticas da boate, todas que decidem fazer programa antes de começar tem de assinar. - Quando comeco a ler Dylan retira a folha da minha mão.

- Tá bom, já que é assim eu assino.

- Ele volta a me entregar a folha e a caneta e eu assino, sequer li aquele contrato tanto porque era muito grande mas não teria ali algo que poderia me prejudicar então eu não exitei em assinar.

My Worst NightmareOnde histórias criam vida. Descubra agora