Batalha

364 29 0
                                    


SEOUL  |  CORÉIA DO SUL

ANTERIORMENTE EM JUST DANCE...

NAN MIN SOOK  P.O.V

- Para onde vamos? - Yerin pergunta empolgada. Não estava pensando em ir para lugar algum, mas como appa não está em casa, quer dizer que posso fazer o que quiser, sair quando quiser e voltar a hora que quiser, mas será que estou fazendo certo?

AGORA...

- Vamos para minha casa.-Giro a chave e dou partida. Observo Yerin me olhar decepcionada. Ela me fuzila com um olhar mortal, tenho medo dela voar encima de mim a qualquer momento.

- O que merda você tem na cabeça? - Seu grito ecoa por todo o carro.

- YA! - Resmungo levando uma das minhas mãos até o ouvido. - Para de Gritar.. o que há com você? - a olho de canto.

- Seu pai viajou, isso significa que você pode se divertir, mas prefere ficar em casa? - Ela se ajeita para ter uma melhor visão de mim. Arqueio a sobrancelha.

- Sabe que se eu chegar a aprontar e appa souber eu estou morta né?!

tsc..- Ela murmura mexendo a cabeça negativamente.

- Aish Yerin, não sei para onde ir tá, sabe que minha vida é uma verdadeira prisão, appa escolhe até o que eu devo dançar.- Digo entre dentes sem tirar os olhos da estrada.

- Eu entendo amiga.. desculpa.- A olho de canto.

- Está tudo bem.- Sorrio e ela retribui. Meu celular vibra, eu o olho mas não posso olhá-lo pois estou dirigindo. - Yerin ver de quem é a mensagem por favor. - Ela obedece.

- É meu irmão.- Ela diz desbloqueando meu celular.

- O que ele diz? - Tento ver a mensagem, mas não consigo.

- Ele disse que tem uma batalha de dança a poucos metros daqui. - Ela me olha e engole um seco.

- Oh, e o que isso tem hacer Comigo? - a olho rapidamente.

- Ele disse que sabe que seu pai viajou para o Japão a trabalho, então ele te inscreveu nessa batalha.

- O QUE?! - Grito freiando o carro. Sorte que não havia nenhum outro atrás do mesmo ou na pista. - Como ele soube?

- Eu meio que contei.. - a encaro. - Eu junto que não sabia que ele iria fazer isso Sook. - Ela junta as mãos.

- Aish! Ele é maluco? -Dou um leve murro em minhas coxas.

- Não, eu estou do lado dele, Sook, aproveita, seu pai tá longe, faz o que você gosta, que com certeza não é dançar balé. - A Olho.

- Tem razão. - Concordo. Ligo o carro e piso no acelerador.

- Sério?! Concorda comigo? - Ela arregala os olhos impressionada.

- Sim. - A olho de canto e um sorriso surge em seus lábios.

...

Em alguns minutos me aproximo de casa e estaciono o carro, olho para Yerin e seu semblante expressa decepção.

- Sou uma iludida mesmo, achei que iríamos para essa batalha. - Ela cruza os braços.

- E vamos, mas não dá para dançar assim né.- Aponto para minha roupa. Yerin pula do carro sobressaltada, ri. Saio do carro e a mesma me puxa para dentro da casa quase correndo. Entramos em casa e fomos para meu quarto, como tomei um banho quando fui buscar Yerin não séria necessário de outro. Abro meu guarda-roupa e analiso as roupas que tenho. Sem pensar muito pego um short pretos desfiado, uma cropped branca de renda e um casado camuflado. Não gosto de me sentir exposta. Pego um tênis da puma vinho, me dirijo a penteadeira e faço uma maquiagem leve, algumas camadas de rímel e um batom Claro. Estou pronta. Yerin pegou uma roupa minha emprestada. Uma calça preta cortada, um cropped cinza e um tênis da Vizzano branco. Olhamos nossa imagem no espelho e por fim saímos.

Just Dance [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora