Ajuda

330 32 0
                                    

ANTERIORMENTE...

- Preciso da Sua Ajuda! 

AGORA...

Olho para a pessoa parada em frente a janela, seus braços estão cruzados e seus olhos arregalados. Ele usa uma calça moletom preta da adiadas, um casaco moleton da mesma marca, luvas de couro e um tênis vermelho. Olho para seu rosto mas não consigo ver direito, a luz que vem do lado de fora embaça minha vista, mas a cor de seu cabelo me recorda alguém.

O ruivo bisbilhoteiro.

- Jung Hoseok? - Murmuro. - É você? - Coloco a mão na testa e tento olhá-lo.

- Sim. - Ele descruza os braços e se aproxima um pouco.

- Fecha essa janela, não consigo vê-lo. - Resmungo. O garoto fecha às janelas e em fim eu o vejo com mais clareza. - Agora sai do meu quarto. 

- Mas eu preciso falar com você. Urgentemente. - Ele diz levando as mãos as bochechas. Sua vez parece desesperadamente.

- E eu vou falar com você ruivo bisbilhoteiro, mas antes eu preciso me trocar né. - Olho para meu corpo coberto apenas pela toalha.

- Oh, sim. Desculpe. - Ele sorri sem jeito e sai. Suspiro ofegante e vou até a porta trancando a mesma. Ando até a cama e me sento. O que Jung Hoseok quer na minha casa? Ou melhor, como ele descobriu onde eu moro.

.

.

.

Coloco uma saia vermelha tipo colegial só que com alguns botões pretos na frente, uma blusa de manga que vai até os cotovelos com listras brancas e pretas. Penteio o cabelo o abrindo no meio e penteando a franja para frente e por fim borrifo um pouco do meu perfume de cereja e saio.

Ao chegar na sala me deparo com Yerin, Tio Mason e O ruivo bisbilhoteiro no maior papo e rindo horrores.

- Licença! - Diz Yerin ao me ver. Ela se levanta e vem até mim me puxando pelo braço até um canto da sala.

- Aí.. o que foi? - Tiro sua mão dos meus braços. Ela estava me machucando. Essa garota é o Hulk ou o que? Que bruta.

- O que o J-Hope está fazendo aqui? Será que ele soube? - Ela sussurra.

- Soube do que? - Escutamos a voz do mencionado atrás de nós. Um arrepio percorre por todo o meu corpo e um calor infernal me esquenta. Sei do que Yerin está dizendo. Da garota mascarada. Ele sabe que sou eu?

- Que a Sook ia fazer biscoitos. - Ela força um sorriso. Filha de uma mãe.

- Oh, legal, então eu acho que vim na hora certa. Adoro biscoitos. - Ele diz batendo palminhas.

- O que veio fazer na minha casa ruivo? Ou melhor como me encontrou? Plantou um rastreador ou algo do tipo? - Cruzo os braços e fito o ruivo que me olha sem jeito.

- Eu pedi para um de meus seguranças vasculhar toda a cidade atrás de você, queria saber onde você mora. - Ele bate os indicadores um no outro e sorri sem jeito.

- Está me vigiando? - Coloco as mãos na cintura e arqueio a sobrancelha.

- Está vigiando minha sobrinha cara? - Tio Mason se levanta e faz a mesma pose que eu.

- Ani, ani, não. Pedi para um dos meus seguranças procurá-la hoje pois preciso muito de você. Digo da sua ajuda.

- Com o que precisa da minha ajuda? 

- Podemos conversar a sós? - Ele semicerra os olhos. O encaro e Franzo a sobrancelha.

- Tá. - Faço um gesto com a cabeça o mandando me seguir. Sinto os olhos de Yerin e do Tio Mason encima de mim, de nós enquanto andamos. Entramos em meu quarto. Me sento na poltrona que jaz na varanda, faça um gesto para o ruivo o mandando se sentar na outra.

- Obrigada. - Ele ser curva e senta.

- Como posso ajudar um astro famoso do Kpop? - Cruzo as pernas e o Ruivo ri.

- Preciso da sua ajuda para uma dança. - O olho confusa. Descruzo as pernas e olho para Jung Hoseok tentando entender aonde ele quer chegar. - Eu vi você dançar, e você dança muito bem. Eu entrei em uma competição e eu tô muito nervoso, e eu nunca me senti assim, mas ela é muito boa. - Ele concluí atropelando as palavras, ele se levanta e vai até a sacada e olha algo. Ele está falando de mim? 

Me levanto da cadeira e vou até a sua casa e ficar ao seu lado, olho para ele e seu semblante expressa preocupação, e nervosismoe ele parece mesmo está nervoso, nunca pensei que o rei da dança ficaria assim por causa de uma competição.

- Então por que pediu revanche?! Tsc - Murmuro.

- Ham? - Percebo que acabei falando um pouquinho alto.

- Ham? - Me finjo de desentendida.

- o que você falou? - Ele pergunta.

- nada. - suspiro e faça um bico e depois volto a  sentar na poltrona.

- Então vai poder me ajudar? - Ele se senta também.

- Eu não sei. Eu não danço muito bem. - Coço a cabeça.

- Tá brincando?! Você é quase tão boa quanto a garota mascarada. - O ruivo apoia o cotovelo nos joelhos e ri bobo. - Eu podia até jurar que eram as mesmas pessoas. - Ele me olha. Sinto um nervoso me percorrer.

- Devia está maluco. - Tento disfarçar o nervoso ainda presente. 

- Sério, olha só. - Ele tira o celular do bolso frontal e digita algo rapidamente. Ele me puxa rapidamente fazendo eu me ajoelhar em sua frente, olho o aparelho e ao mesmo tempo o olho enraivecida, é um vídeo. É o vídeo da batalha que participei. Vou ter um ataque. Ele dá início ao vídeo e eu olho atentamente, cada passo e cada pessoa que o vídeo mostra, até na hora em que ele é ficado em Hoseok. Suas pernas torneadas ganham destaque na calça colada, a blusa fina cor preta que ele estava também está colada dando mais visibilidade ao seu peitoral definido. Cada passo que ele dá é simplesmente perfeito. - Agora, agora, agora, é ela. - Ele se empolga. - Ela é perfeita, olha esses passos.

- Sim. São legais. - Continuo a olhar o vídeo que deixa o ruivo cada vez mais empolgado. Felicidade está com ele a todo minuto, como pode?

- Essa é a melhor parte. - Ele diz. Olho mais atentamente ao vídeo, ele se refere na hora em que eu eu saio e tiro a máscara. - Queria poder ver o rosto dela. 

Engulo um seco.

- Mas se ela está de máscara é por que ela não quer ser vista, certo? - Olho para Hoseok. Nós entreolhamos por alguns minutos, os olhos do ruivo são escuros, mas assim alegres. Ele me olha de um jeito como se tivesse procurando algo, detalhes, não sei.

- Eu sei, mas eu daria tudo para poder conhecê-la. - Ele se levanta e cruza os braços. - Eu sei que eu posso parecer um idiota por está me interessando por uma garota que talvez eu nunca tenha visto na vida e que provavelmente não veja denovo. - Ele ri sarcástico e me olha. - Mas enfim, pode me ajudar?

- Mas em que precisa da minha ajuda? Você dança muito bem, é famoso. O que a dança tem haver em encontrá-la? - Encosto minhas costas na poltrona.

- Eu sei sou famoso. - Tem ironia em sua voz. - Mas sinto que ela não liga para isso. E o que tem haver a encontrar ela, quero ser tão bom quanto ela, quero que ela me veja com outros olhos. 

- Você está apaixonado? - Franzo a testa e me desenconsto da poltrona e o olho.

- Loucura né. - Ele ri. Meu coração se aperta. Ele está mesmo apaixonado por mim? Já dançamos uma vez, a segunda não foi diferente, por que depois dessa batalha?

- Eu vou te ajudar. - Sorrio.

- Sério? - Ele faz cara de surpreso.

- Sim. - Sorrio.

- Obrigada. - Ele corre e me abraça me levantando no ar.

Pode parecer um erro da minha parte, mas não posso recusar ajudá-lo, mas também não posso iludir ele, me sentiria mal com isso. Mas com o tempo eu o farei, tentarei, tirar essa "paixão" da cabeça dele.

- Quando será a próxima batalha? - Pergunto após me recompor já no chão.

- Daqui a um mês. 


Just Dance [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora