Jung Hoseok P.O.VTransferência, não vou mentir, essa palavra me assusta. Para onde a Sook vai? Vai mudar de faculdade ou apenas de curso? Aish! Vou ficar louco.
Ainda estou parado do lado de fora da faculdade, exatamente onde Sook me deixou. Ela não me deixou falar, praticamente me ignorou e isso é estranho. Geralmente ela faz brincadeirinha e me chama de ruivo bisbilhoteiro, mas nem se direcionar a mim ela se direcionou, falou com sua amiga e depois saiu e isso me machucou. Sem contar a duas semanas que ala se manteve afastada, não apenas de mim mas também das pessoas que convivem a mais tempo com ela e tudo isso logo após me pedir desculpas. Mas hoje ela está radiante, seu sorriso era notável e incrivelmente lindo, até ela me ver.
Encaro Yerin e mesma começa a roer as unhas, ela sabe algo.
— Aish! O que foi? — Ela pergunta com a voz exaltada, deixando de roer as unhas e passando a olhar qualquer olhar ao nosso redor, menos meus olhos.
— Estou indooo. — O tal Dak-Ho cantarola, finalmente nos deixando a sós. Yerin começa a fazer birra, faz vários gestos como súplica para que o garoto volte mas ele não faz, da um tchauzinho de um jeito debochado e depois nos dá as costas, fazendo Yerin resmungar algo que não entendo e depois me olhar, com os braços cruzados e exalando irritação.
— Fala logo o que você quer ruivo. — Ela me chama pelo apelido pelo qual, somente, Sook me chamava e isso dói.
— O que houve com a Sook? — Ela dá um suspiro, revira os olhos e depois fixa em mim.
— Eu não sei. — Ela diz e eu reviro os olhos. — Juro! Sook passou duas semanas ignorando não só a mim mas a todos, então não sei o que se passa com ela. — Ela diz seria e eu julgo que ela está dizendo a verdade, já que me olha fixo nos olhos e está com a expressão séria. — Seja lá qual seja o problema da Sook, comigo está resolvido, falta você.
— Aish! — Bagunço meu cabelo, irritado, e saio caminhando as pressas dali, entrando na faculdade a tempo de ver a troca de palavras alegres entre Sook e Kai. Reviro os olhos. Kai vai embora e eu avanço, indo em direção a ela que ao me ver caminha em direção oposta a minha.
Sook está estranha e eu irei descobrir o que houve para ela ficar assim.
Nan Min Sook P.O.V
Evitar Hoseok está ficando cada vez mais difícil, tanto por que eu não quero me afastar e também por que ele não para de me perseguir e se ele se ele continuar a insistir, me prejudicará.
Dou uma bela volta na faculdade para enfim conseguir ir até a sala, onde ao abrir a porta todos os olhares são voltados para mim.
— Ah, Sook, venha. Seja Bem-vinda. — Diz o professor, dou um sorriso e caminho até ele. Olho Kai e ele finge bater palmas, mas não de um jeito provocativo.
— Obrigada. — Digo sem jeito.
— Bom, todos aqui já conhecem você então não precisa se apresentar, apenas se acomode em um canto da sala que daremos início a aula. — Assinto e vou ao encontro de Dak-Ho, que aperta forte minhas mãos, junto a um sorriso. — Então, para começar façam duplas. — O professor diz em seguida. Olho para Dak-Ho e o mesmo faz que não, ele vai ao encontro de um carinha e os dois começam a conversa alegremente. Fui mesmo trocada? Faço cara de tédio e olho para a sala, atrás de outra pessoa.
Me arrependo.
O ruivo vem em minha direção todo sorridente e pela cara de Lalisa vejo que ele a rejeitou.
— Sook, vamos fazer dupla? — Ele pergunta parando em minha frente.
— Eu...
— A Sook prometeu uma dança a mim outra vez, acho que está na hora de pagar. — Kai me interrompe, passando sua mão por minha cintura. O encaro com um olhar confuso tentando a todo custo entender o que ele estava fazendo ou me lembrar que dança é essa que ele diz que eu o prometi, ele franze a testa e assim eu percebo que ele está apenas tentando me ajudar, que ele sabe que estou evitando Jung Hoseok.
— C-Claro, havia me esquecido. — Deixo de olhar Kai e olho Hoseok, que me olha já tristonho. Meu coração se aperta. — Me desculpe. — Baixo a cabeça.
— Não, tudo bem. Aproveite. — Ele diz com certo sarcasmo e vai ao encontro de Lalisa, que sorri divertida e pisca para mim.
— Aish! — Suspiro pesado e dou as costas para ele. — Odeio ela. — Murmuro. Passo a mão pelo cabelo e fixo meus olhos em Kai, que está con uma expressão e os braços cruzados.
— O que está fazendo? — Ele pergunta.
— Ham? — Franzo a testa.
— Lalisa Manoban. — Ele aponta para ela com o queixo.
— Ahh, isso. — Lhe dou as costas e olho também para ela. Ela e o ruivo parece se dar bem. — Não é nada. — Deixo de olhá-los.
— Olha Sook, não sei bem o que está acontecendo e espero que não seja o que estou pensando. Não somos íntimos, jantamos uma vez mas isso não nos fez melhores amigos ou algo parecido, mas vou te dá um conselho, não deixe Lalisa te assustar. Ela causa pânico em todas as faculdades, em todas as meninas que se aproximam do Hoseok. Para ela não tem relacionamento entre idol e fã, ela acha que todo idol deve se relacionar com alguém do mesmo nível. Hoseok já deixou claro que não sente nada por ela mas ela ainda persiste pois acha que pode ter chance, ela está com ódio pois é a primeira vez em muito tempo que Jung Hoseok se sente a vontade com alguém. Geralmente as garotas se aproximam dele pela fama, mas você foi diferente, foi inesperado. E cá entre nós, sabemos bem quem é a verdadeira mascarada aqui. — Ele sussurra, me olha e sorri. Meus olhos ficam arregalados, como ele soube.
— Como você...
— Vamos começar a dançar? Estamos perdendo tempo. — Ele me interrompe mudando de assunto rapidamente. Assinto meio eufórica e assim damos início a uns passos aleatórios que achamos que ficariam bons para a apresentação em dupla que haverá na competição daqui alguns meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Dance [CONCLUÍDA]
FanfictionMe chamo Nan Min Sook, sou uma adolescente de 17 anos que cujo sonho é apenas dançar, meu Appa é dono e diretor da Universidade Nacional de Artes da Coreia ( K-ARTS/KNUA ), Mas apesar disso ele me proíbe de dançar, mas consegui convencê-lo a fazermo...