Inesperado

338 31 0
                                    




CONTINUAÇÃO...



- Você vai né? - Olho para Yerin confusa. - Para a revanche que o J-Hope quer.

- Não. Não vou. - Estaciono o carro na porta da minha casa e olho para Yerin que me olha torto. - Não vou Yerin. 

- Sook. - Ela murmura em negação.

- Não, não e não. - Tiro a chave do carro e desço do automóvel. Yerin desce do carro com raiva e bate a porta com força. - YA!

- Sook, sério, eu não te entendo, seu appa está em uma viagem e você está sozinha em casa e não quer aproveitar, sair, se divertir, fazer o que gosta. - Ela joga suas palavras vindo até mim. - Que com certeza não é dançar balé - Ela segura minha mão. - Eu vi como você dança, e para mim você é a melhor, e eu vi você lá no palco, como você dançou, e eu te conheço muito bem para saber que você gostou. - Abaixo a cabeça.

Não tenho o que falar muito menos descordar, Yerin está certa, appa manda em mim a muito tempo e ainda escolhe o que devo fazer e dançar. Se dependesse de appa nem dançando eu estava, provavelmente estaria o ajudando a administrar a universidade ou administrando uma de suas empresas internacionais.

- Eu sei que você tem medo de contrariá-lo, mas já está na hora de dá um basta nisso. - Ela solta minhas mãos e entra em minha casa.

.

.

.

Yerin se acomoda ao meu lado na cama e dorme. Já eu me reviro para o outro pensativa com o que Yerin disse. Ela tem razão, appa já me controla a tempo demais, não sou livre para dançar ou fazer o que quero, já basta. Quero e sou livre, faço o que quiser com a minha vida.

.

.

.

- Bom Dia! - Me Reviro na cama e abro os olhos com preguiça. Vejo Yerin encostada no batente da porta apenas de lingerie.

- Bom Dia! - Suspiro e dou um leve bocejo. Me sento na cama e me espreguiço. Olho para a porta novamente e não vejo mais Yerin. - Yerin?! - A chamo.

- Estou no banheiro. - Ela grita.

A campainha toca!

Me levanto da cama com preguiça e vou até a porta. Bagunço o cabelo e coço os olhos, levo a mão até a boca e bocejo. Seguro a maçaneta fria da porta, giro a chave e a abro. Arregalo os olhos ao ver quem está parado em unha frente.

- Tio Mason? - Largo a maçaneta e o abraço com força. Tio Mason é tipo um irmão mais velho, sempre me apoia e faz de tudo para me ver feliz. Quando era mais nova já tive uma queda por ele, mas vi que era um amor impossível então desapeguei. - O que está fazendo aqui? - Ele me afasta e dá o seu perfeito sorriso.

- Achou mesmo que seu pai iria te deixar sozinha? - Ele dá uma risada sarcástica. 

- Não acredito que appa te mandou para cá. - Cruzo os braços.

- Nem eu. - Ele tira a mochila e joga no chão e se aproxima me dando um abraço devidamente.

- Sook quem é. - Ouço Yerin, me afasto do Tio Mason e a olho. Yerin está apenas de toalha e seus seios praticamente pulam.  - Aí meu deus. - Levo a mão até a testa. - Eu vou me trocar.

- Desculpa, é que a gente está.. estava sozinhas então ela.. - ele me interrompe.

- Eu já entendi. - Ele se joga no sofá.

- Desculpa. - Diz Yerin se aproximando e se curvando sem parar. Tio Mason ri.

- Está tudo bem. - Ele diz sorrindo para Yerin que fica vermelha. A mesma se senta ao meu lado e fita meu tio, praticamente está babando por ele.

- Eu vou tomar um banho. - Me levanto do sofá e vou para o banheiro os deixando a sós.

Entro no banheiro ainda pensativa sobre a tal revanche. Saio do banheiro e pego meu celular que jaz encima da cama. Abri uma aba no Chrome e entro no site que Dak-Ho me mostrou. Sinto uma tontura ao ver a manchete que exibe logo de cara. Revanche entre a garota da máscara e o astro J-Hope. Pisco algumas vezes ainda incrédula do que vejo, desço mais para baixo e vejo inúmeros comentários, alguns perguntando se eu ia ou não, mandando eu dar sinal de vida, outras garotas se passando por mim e outros comentários ofensivos me chamando de medrosa e outras coisas por até agora não ter dito uma palavra e muito menos ter mostrado meu rosto.

Só podem está ficando malucos por achar que irei fazer isso.

Vejo um comentário que me chama a atenção. É do próprio J-Hope. Ele diz que sente pena de mim, que eu não me revelo e não aceito a revanche por medo de perder. Sei que truque barato é esse, e não vai vai funcionar. Olho mais alguns comentários e esses são bons, me elogiam, dizem que eu deveria aceitar a revanche e esfregar na cara do J-Hope que eu danço mil vezes melhor que ele.

Até parece.

Jung Hoseok é considerado o rei da dança, mas não é por isso que não quero dançar com ele, não tenho medo de perder, afinal a vida é feita de altos e baixos, e cá entre nós, não sou muito fã de está no alto, tenho vertigem. Tenho medo ir a essa "última dança" por medo de appa descobrir e me mandar para longe, me isolar de tudo e de todos que eu amo.

Jogo o celular na cama e pego alguns produtos para o cabelo que jazem dentro do guarda-roupa e volto para o banheiro. Passo a chave na porta e tiro toda a minha roupa e entro diretamente no box. Ligo o chuveiro e deixo a água gelada da manhã quente molhar meu corpo, refrescante. Abro o sabonete íntimo de menta e coloco um pouco na minha mão. Após tirar o produto do meu corpo abro o shampoo e coloco em minha cabeça e ensaboo. Tiro a espuma dos meus cabelos e então passo o condicionador. Deixo agir um pouco e enquanto isso pego uma gilete e depilo minhas pernas. Depois de trinta minutos tiro o condicionador e passo a hidratação e a deixo agir também. Tiro o produto e coloco a toalha enrolada em meus cabelos e outro envolta do meu corpo. Saio do banheiro e retiro a toalha da cabca e bagunço os fios. Arregalo os olhos ao ver uma pessoa parada na janela de meu quarto me olhando atentamente.

- Mas o que.. - Ajeito um pouco a toalha e envolvo minhas mãos ao meu corpo.

- Preciso da sua ajuda!

Just Dance [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora