2AM
Estava tudo tranquilo até então, os meninos conversavam normalmente em uma call qualquer no discord, em alguns momentos, riam, com alguma coisa idiota que Saiko dizia ou por qualquer bobisse de Ycaro, Dalua se concentrava em seu jogo enquanto Meiaum se programava às músicas, ele estava motivado o suficiente para manter uma presença no youtube, mas não por muito tempo. Até então o tempo era amigo de todos, mas pouco sabiam dessa frieza que os iam se separando temporariamente, haviam discutido muito em tempos, tanto pelo mau humor de Saiko, tanto pela cabeça de todos que vivia cheia. E assim se seguia,
Passaram-se alguns minutos, o silêncio finalmente havia sido quebrado. Alguém havia saido da chamada inesperadamente;— Quem saiu? - Perguntou em tom de preocupação o que até então estava distraído. — Acho que foi o Ycaro.
— Ycaro? - Perguntou Meiaum. O silêncio reinou mas logo seguiu a fala. - Acho que foi ele mesmo. Que estranho. Saiko, manda mensagem pra' ele. - Meiaum suspirou.
— Ele disse que não quer mais entrar. - Disse dalua logo em seguida. Pausou e continuou a falar. - Por causa do Saiko.
— Que? Eu não fiz nada, vocês viram, eu estava quieto, esse muleque encana com tudo, puta que pariu. - Bufou e já não iria mais mandar mensagem para o loiro.
— Tawo, você ainda acha que é aquilo? - perguntou meiaum que logo deixou de ser questionado sozinho. - Creio eu que sim, você sabe como funciona as coisas entre esses dois...Saiko logo se estressou e cortou a fala do outro. — Oi? Eu ainda to aqui, se as madames pudessem colaborar e me dizer eu ficaria agradecido viu.
Tawan suspirou profundamente, como se segurasse para não xinga-lo. — Saiko. - Porém, logo em seguida é cortado pela fala de meiaum que já se encontrava estressado.
— Sinceramente Saiko, a gente não te entende, faz mais de meses, ou sei lá, anos, que o Ycaro é imensamente apaixonado por você, a gente esperava que você se tocasse disso, uma hora ou outra, mas acho que ele já chegou no próprio limite. - Meiaum para de falar e logo é possível escutar o barulho de que Saiko havia saído da chamada. O silêncio prevaleceu.
Ycaro nesse exato momento se encontrava chorando, apoiado na mesa do computador tentando entender o porque se sentia assim, enquanto soluçava, tentava escrever algo para o Saiko, queria que de algum jeito ele soubesse o que o mesmo sentia, queria por instantes sentir o aconchego de antes do amigo mas sabia que tudo isso se passava de mera fantasia, Ycaro sabia que havia se apaixonado pelo o que inventou de Rodrigo, as coisas ficaram mais difíceis a partir de então. Mas bem, essa paixonite (ou seja lá o que isso é considerado) adolescente não iria durar pra sempre.
Nesse exato momento Saiko se preparava para confessar seus sentimento por iguais ao Ycaro, quase chorava, queria que isso fosse real nem que seja por mais 1 minuto.
Mas nesse exato momento, Ycaro desistia de Saiko, seu coração se quebrou por completo e a sua vontade era de apenas se afastar de Saiko, e nunca mais tê-lo por perto.Bloqueou o celular, desligou o pc e foi dormir, amanhã seria um longo dia.
13PM
Pela noite ter sido tardia, Ycaro acordou um pouco depois do horário. Os meninos já o haviam mandado mil mensagens, ele pegou o celular e logo visualizou todas, a primeira conversa a abrir foi a de Meiaum. Logo pensou alto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Meia Noite ✦ 𝔅𝔩𝔬𝔬𝔡𝔩𝔦𝔫𝔢
Teen Fiction"Os relacionamentos são feitos de coisas intangíveis." ;. {Quase Meia Noite Squad} ᴛᴀᴡᴀᴜɴ | sᴀɪᴋᴀʀᴏ | +𝟷𝟾