|Cap. 09|O dia-dia desde então foi estranhamente normal depois de tudo isso, comemoram o casal quando souberam de Dalua e 61, foi como uma conquista própria (porém nem tanto). Passaram-se dias e semanas. E coincidentemente pararam no dia em que resolveram voltar com o Podcast. Meiaum logo anunciou em chamada com os outros:
— Bom, é agora, estamos de volta e ao vivo.
— Wow, isso é estranho. - Dalua riu logo em seguida.
— Acho que a gente deveria pedir desculpas primeiro, não é? - Saiko acrescentou.
— O que? Saiko tendo empatia com seus "fãs" ? o que é isso? - Riu Ycaro logo debochando do namorado. Deixando o mesmo envergonhado e logo em seguida resmungando.
— Bom... acho que pra começar vocês dois ai deveriam anunciar algo e tornar oficial, não é? - 61 disse em tom irônico, com a intenção de deixar o mais recente casal constrangido e em seguida acrescentou. – E ainda acho que o Saiko deveria falar.
— Valeime Meiaum, bixin tá logo brincando com o perigo.
— Qual é, nem é tão difícil assim, sua tentativa foi falha meiaum. - Saiko riu debochando do mesmo. E deixando Ycaro sem graça, fazendo-o rir involuntariamente – Para a alegria das shippers, fujoshis, ou sei lá o que vocês são, é oficial, eu e Ycaro agora somos um casal, podem enlouquecer.
Naquele momento não era possível ver o rosto do loiro, mas era com convicção e possível afirmar que o mesmo estava torrando de tão vermelho, apenas afundou a cara nas próprias mãos fazendo os outros três amigos rirem o suficiente para o chat achar que era mentira.
— Eu confirmo pessoal, eu vi tudo, é verdade. - Disse dalua, tentando controlar as risadas.
— A man, agora eu to com vergonha. - Ycaro falava falho e tentando não rir de nervoso.
Logo se distraíram e se redirecionaram ao twitter, já que estavam ao vivo era quase impossível acompanhar o chat ainda mais com aquele alvoroço após a notícia, procuraram perguntas e foram respondendo com os mesmo costumes mas algumas em específico marcaram a situação.— Ok, aqui vai uma para o Tawan e o Meiaum. "Quando vocês dois vão se assumir também?" - Saiko suspirou tentando não rir mas não se conteve por muito tempo sabendo dos ocorridos de semanas atrás, logo os dois ao mesmo tempo disseram:
— Não vamos. - disse Meiaum, um pouco mais a frente de Tawan, deixando o mesmo constrangido e o fazendo cortar a fala.
— Vamos logo lo-
— valeimedeus acho que ninguém entendeu não. - Ycaro ria mas logo parou ao ver a situação que estava.
— Como assim André? Achei que a gente não iria expor a nossa privacidade desse jeito.
No mesmo instante, Meiaum se redirecionou para desligar a live. Fazendo que o silêncio ficasse no ambiente por longos minutos.
— Eu só achei que... você não gostasse...
— E por isso disse aquilo?
— Não exatamente, você não me fala a sua opinião sobre isso nunca, como posso saber?
— Mas é óbvio, você só me procura quando quer transar.
E novamente o silêncio cercou o ambiente, fazendo André suspirar mas continuou:
— Tawan, ninguém merece ouvir discussões nossas, ainda mais agora... Se é isso que você pensa, tudo bem. Mas lembre-se que quem se deu ao trabalho de demonstrar os sentimentos por você fui eu, e você insiste em agir como se eu fosse a pior pessoa do mundo. - Assim que André terminou de falar, foi possível ouvir o som de que o mesmo havia saído da chamada e logo em seguida, Tawan.
Os casal que ainda prevalecia na chamada e manteve o silêncio por alguns instantes.
— E agora? - Perguntou o loiro preocupado.
— E agora, nada, a gente não se intromete nessas coisas Ycaro.
— Mas eles ajudaram a gente, você sabe, a gente não pode simplesmente ignorar e deixar tudo assim. - Dizia o menor quase choramingando, que já estava com a voz falha.
— Ycaro, não. - Rodrigo refutou firme, o silêncio manteve mas logo em seguida era possível escutar Ycaro fungando, como se já estivesse chorando. Rodrigo deu um suspiro forte. Não era possível vê-lo no momento mas com certeza estava batucando a mesa por nervosismo. Sem aviso prévio, saiu da chamada, deixando o loiro sozinho que não esperou muito para que se retirasse também. Quando finalmente pegou o celular, Saiko percebeu que havia recebido algumas mensagem de Meiaum, com coisas do tipo: "O que eu faço?" "Ele tá bravo comigo?" "ele não me atende mais".
Saiko conseguiu sentir o desespero de André e mesmo não transparecendo, estava preocupado e queria ajudar, mas não sabia como, tudo que aconteceu com ele sobre relacionamentos nos últimos anos era como simples brigas terminavam num término já que o mesmo não tinha experiência, mas pela sua sorte tinha Ycaro, ele sabia que Ycaro tinha razão, apenas respirou fundo e murmurou "merda" e o enviou uma mensagem pedindo para que ele ajudasse o mesmo. Ycaro respondeu firme: "Veja isso como uma experiência, não é com você mas serve, ajude-o como achar melhor, nem sempre o outro estará ao teu lado pra te orientar nesse tipo de situação Rodrigo, você precisa aprender."
Rodrigo quando leu a mensagem ao mesmo tempo que sentiu raiva por ter tido sido recusado pelo próprio namorado, também sentiu que Ycaro sabia o que estava falando e que o mesmo novamente estava certo.
Ycaro que já estava deitado em sua cama então murmurou para si mesmo: "Deus por favor não deixa aquele ogro estragar tudo."
Saiko, no entanto, tentou apoiar Meiaum nos mínimos detalhes, mensagem por mensagem, havia até escrito um texto de desculpas mas hesitou em enviá-lo quando pensou:
"Nah, muito gay."
A longa e tensa noite acabou sendo resumida em o desespero dos que estavam acompanhando a live que logo até subiram uma tag no Twitter como #TawoE61 e em Saiko sofrendo e tentando ao máximo ajudar o amigo, o que não durou tanto quanto o esperado porque logo o mesmo havia adormecido. Levando em consideração, Saiko não estava preocupado o suficiente em ajudar o amigo, ele estava preocupado em saber se era o suficiente para Ycaro.
No dia seguinte, as coisas estavam mais que suficientes para Rodrigo que já havia pensado que teria cometido um ótimo trabalho e esforço, tudo isso pelo Ycaro, claro.
Em chamada, á tarde, os quatro já estavam reunidos novamente, mas para comprovar por si só Ycaro quis perguntar diretamente para eles sobre a atitude de Rodrigo entre meio aos dois.
— E ai como vocês resolveram isso entre vocês? Já ta tudo bem?
— Já tá tudo ok. - Não era possível vê-lo, mas o mesmo se escorava na cadeira aliviado com a situação.
— E vocês se resolveram como?
— O André veio em casa e a gente transou. - Concluiu seco.
O silêncio abateu o casal fazendo que os dois ficassem estáticos, mas não demorou muito e Ycaro logo soltou uma gargalhada e chorava de rir continuamente, mas ainda sim, mantendo Saiko sem reação que logo ficou furioso e respondeu sem pensar.
— E TUDO O QUE EU TE MANDEI ONTEM? VOCÊ NEM FEZ QUESTÃO DE LER? VOCÊ É UM BABACA, NA MORAL, COMO PODE VELHO, EU FIQUEI IGUAL UM RETARDADO ACHANDO QUE TAVA TE AJUDANDO POR CAUSA DO YCA-
— Por causa de mim?
— Tecnicamente sim, eu nem tava ligando pra confusão desses dois, mas eu queria provar pra você que eu era o suficiente. - Rodrigo ao dizer tais palavras, estimulou para que Ycaro lacrimejasse, e logo após soltasse algumas fungadas, tímido.
— Você sempre foi o suficiente pra mim...
— Valeimedeus bixin que melação em - Disse Meiaum, fazendo Saiko e Tawan rir e deixando Ycaro ainda mais envergonhado. – Vocês dois são muito gays pra mim. - Concluiu.
— Falou lá o passivo. - Disse Saiko, fazendo os dois outros soltarem um "ooh" de leve.
— qUEM TE FALOU ISSO? - Já André envergonhado estendeu xingando e brigando com os três. Mas logo parou de falar e começou a rir junto com os outros, soltando um "oh man". Saiko aliviado, sorriu e conclui para si mesmo que relacionamentos são compostos disso, coisas intangíveis, e que nada nunca poderia mudar isso, e que enquanto Ycaro estiver ao seu lado, por mais gay isso poderia soar, ele estaria satisfeito o suficiente para conseguir superar tudo isso. Ycaro não se decepcionou com Rodrigo, muito pelo contrário, na verdade, se orgulhou o suficiente para ter certeza de Saiko era realmente a pessoa certa pra ele desde o começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Meia Noite ✦ 𝔅𝔩𝔬𝔬𝔡𝔩𝔦𝔫𝔢
Teen Fiction"Os relacionamentos são feitos de coisas intangíveis." ;. {Quase Meia Noite Squad} ᴛᴀᴡᴀᴜɴ | sᴀɪᴋᴀʀᴏ | +𝟷𝟾