┊ ┊ ┊ ┊
┊ ┊ ✫ ˚♡ ⋆。 ❀
┊ ☪︎⋆.
⊹ Cap. 04 | 𝐰𝐞𝐝𝐧𝐞𝐬𝐝𝐚𝐲
┊ . ˚
✧
A conversa nunca terminou, e eu nem fazia ideia de como responder, eu acho que sentia mas do que adianta? Ycaro nem deve sentir algo de verdade por mim, e eu meio que, não confio mais tanto assim nele.
Todos sentiam falta do passado e eu sentia falta do futuro, porque ao mesmo sentia que nunca iríamos pra frente, não daquele jeito que as coisas estavam, e eu sabia que tinha que ficar com Ycaro mas ele não sabia disso, e ele tinha tantas oportunidades, Meiaum e Tawan eram uma delas e eu não queria que ele fosse pra muito longe então eu aceito, aceito o que for contanto que eu fique ao lado dele, até como conhecido, não me importo. Nada mais importava se eu pudesse sentir sua presença por pelo menos mais uma vez e mesmo que dure um segundo, pra mim seria a eternidade.Acho que desde então estávamos todos ansiosos com o futuro. A nossa relação não tinha mudado, as coisas continuaram normalmente porém "daquele" jeito e seria bem provável que Ycaro nem fazia ideia de que sabíamos daquilo tudo, e isso era bom, eu sinceramente não estava afim de comentar sobre o sexo entre dois amigos meus, incluindo eu mesmo.
► Notificação
Não Ycaro, a gente não pode, pelo menos não agora. Eu sei o que você quer.
E digamos que você pode muito bem esperar.
{✿}
► CAIXA POSTAL
"Droga, Saiko. Você nunca colabora e eu queria conversar, de verdade, queria voltar ao que éramos antes mas isso não ajuda, de jeito nenhum.
Por favor, me manda uma mensagem, estarei esperando por você."{✿}
— Hey, skii, aonde vamos? - disse empolgado e um pouco bebado, antes de saírmos fizemos um "esquenta" e eu estou bem satisfeito, contanto que, você sabe, eu fique longe do meu celular.
— Buster's? O que acha, lá tem uns fliperamas daoras - ela sorriu e eu apenas concordei, raciocinava muito devagar pra pensar num lugar melhor que aquele agora.Nós chegamos e cara aquele lugar era incrível, não sei se era o álcool mas só me deu mais vontade de ficar ainda mais louco aqui. Tiramos uma foto e logo a skii postou, eu fiquei com uma puta cara de chapado e era quase certeza que me arrependeria daquilo no dia seguinte. Larguei o celular por uns instantes, longos instantes. Jogamos e bebemos até começarmos a rir de literalmente qualquer coisa, até a skii ficar tonta o suficiente pra não aguentar jogar mais.
Shot vai e shot vem, e bom, começamos aquela mesma história de sempre, Skii começou a dar mole pra mim e eu claramente respondia na mesma "ingenuidade" que ela, eu meio que já sabia aonde isso ia chegar e ela também.
Quando nos vimos já estávamos nós dois nos beijando no banheiro dos fundos, prensei ela na parede já que eu era no mínimo uns 30cm maior que ela e eu não queria forçar minhas costas pra isso. Ela me enlaçou pelo pescoço fazendo meu corpo inteiro encostar dela.
Nesse mesmo momento eu tive um pequeno flashback do dia que fiz o mesmo com o Ycaro e aquilo me deixou, vejamos, duro.
Presumo que skii sentiu porque logo em seguida desceu a mão, e pude sentir ela me apertar mais. Eu já não aguentava insistir naquilo e eu nem sabia se era por conta dos meus pensamentos ou por conta da própria Skii mas eu continuei, não podia arregar isso com ela, ela nunca mais olharia pra minha cara e com razão.
Me afastei um pouco e comecei a abrir o zíper da calça às pressas, ela continuava e beijava meu pescoço até que finalmente consegui, ela se abaixou e começou a me chupar, ela me olhava e aquilo me dava desespero, evitei ao máximo o contato visual com ela, e cara, que gay, me considero bissexual mas isso era novo até pra mim mesmo, e se tivesse como eu já teria corrido dali á muito tempo.
Em um ponto momentâneo, fechei os olhos e tentei lembrar daquela vez com o Ycaro e aquilo virou o céu pra mim, Ycaro melhorava tudo mesmo não estando comigo. Continuei naquilo e senti que estava quase lá, mas por má vontade do destino, soltei um gemido baixo e sem querer falei o nome do Ycaro bem baixo. E o pior aconteceu.
Skii parou na hora e fui obrigado a encara-la de novo, ela com toda calma do mundo perguntou "Ycaro? Tá pensando nele?" eu não respondi, manti o silêncio vasto e fiquei paralisado, "Ei, era só ter me falado, ok?" ela sorriu forçado, refletindo o desprezo que ela sentia. Levantou e eu fechei a calça. De longe não teria sido minha melhor noite e fiz o mínimo de agora, paguei um uber pra ela ir embora e eu fui a pé, fiquei perdido o caminho inteiro sem entender nada e do porque daquilo tudo, pensei em até ligar pro Ycaro e teria sido perfeito se eu não tivesse praticamente perdido meu celular. Provavelmente eu teria esquecido com a Skii então não teria problemas se eu pegasse depois.
Cheguei em casa e me joguei na cama e praticamente capotei de sono. E o que eu esperava pra amanhã? Uma ressaca fudida e talvez a minha morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Meia Noite ✦ 𝔅𝔩𝔬𝔬𝔡𝔩𝔦𝔫𝔢
Teen Fiction"Os relacionamentos são feitos de coisas intangíveis." ;. {Quase Meia Noite Squad} ᴛᴀᴡᴀᴜɴ | sᴀɪᴋᴀʀᴏ | +𝟷𝟾