♡ 𝒱𝒶𝓁𝑒𝓃𝓉𝒾𝓃𝑒'𝓈 𝒟𝒶𝓎 ♡

1K 72 53
                                    

     
       Cap. 08 | 𝙳𝚒𝚊 𝚍𝚘𝚜 𝚗𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚍𝚘𝚜 {especial}

♥    .   ✫   .  ˚  ✦  ·."•
.  +  ·.         ✹   .
            ✦        · •"✶'♡
    .  +  ·
       
         — Bom dia amorzinho. - Escutei uma voz ecoar pelo quarto escuro, era Ycaro. – Bom dia?
         — Pra que todo esse mau humor logo cedo, é dia dos namorados. - disse ele enquanto se enrolava em mim.
         — E? - Suspirei. — Você sabe que não comemoro essas coisas.
         — É eu sei mas quis dar uma diferenciada, o que acha da gente... jantar mais tarde e depois eu te dou uma surpresinha? - ele disse baixo enquanto se aproximava do meu ouvido, entendi com clareza o que ele queria dizer.
          — Meh, pode ser. - virei na cama. — enquanto isso vou dormir.
          — RODRIGO! LEVANTA! - Ele gritou e eu ri. Ele ficava fofo quando ficava irritado.

{}

            LIGAÇÃO:

— Ei Tawo? Alô.

Meiaum?  Oi, fala. —

— Annn... Eu tava pensando... sabe.. hoje e tals... você sab-

Eu entendi  *riso* a gente sai hoje. Te pego ai as 8h. —

— *fica sem graça* aaah.. como você adivinhou? *riso* é.. tava tão na cara assim? ai, eu não quero parecer desesperado.... Tawo? Alô?

    {}

            — *surto* CALMA AI, VOCÊS VÃO SAIR MESMO? tipo, tiiiipo... UM ENCONTRO? - dizia Ycaro enquanto se arrumava no banheiro. Deito na cama com calma enquanto encaro o teto com desespero.
          — É, eu to nervoso sabe... an, é a primeira vez cara, e se ele não gostar de mim? Sabe?... É claro que você sabe, é o que você mais entende. – Rio e ele me encara.
          — Olha cara, você tem que confiar, confia em mim, vai rolar e vai ser a melhor noite da sua vida, é dia dos namorados cara, aproveita. - Ele sorriu.
          — Que irônico isso. - ri.
          — VOCÊ TÁ MUITO ENGRAÇADINHO PRO MEU GOSTO. - Ele dá um soquinho de leves no meu ombro e rimos.
         — Boa sorte você também.
         — Boooom, AGORA VOCÊ VAZA DAQUI PORQUE O SAIKO VAI CHEGAR A QUALQUER MINUTO.
        — Tá cupido ja entendi, to saindooooo.

{}

19:43

         A campainha acabará de tocar e eu com pressa desci às escadas. Abri a porta e lá estava Saiko, super arrumado, o perfume se exalando a partir da entrada, me apaixonei cada vez mais por ele.
            — Entra.
            — Porque tá escuro aqui?
           — Vem comigo.
      
        Chegamos à mesa onde estava a comida ja pronta, tudo alinhado e com velas. Era o jantar romântico perfeito.
   

   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Quase Meia Noite ✦ 𝔅𝔩𝔬𝔬𝔡𝔩𝔦𝔫𝔢Onde histórias criam vida. Descubra agora