𝓣𝓱𝓮 𝓛𝓮𝓽𝓽𝓮𝓻

738 67 25
                                    

          
                         |◁              II             ▷|

    Jan. 21, 2023.
             "Carlos Ycaro,
            Venho por meio dessas palavras tentar ao menos expressar o amor que sinto por você. Mesmo depois de 4 anos juntos, continuo me apaixonando mais e mais por você, e quero que você saiba que eu sempre estarei aqui com você e nada e nem ninguém vai ser capaz de mudar isso. Você foi sem dúvidas a melhor coisa que eu poderia ter na minha vida, e quero que isso se eternize até o fim, você me faz feliz todos os dias, mais do que eu achei que poderia ser, e se você deixar, irei tentar todos os dias da minha vida fazer você se sentir da mesma forma. Eu te amo, amo mais do que palavras conseguem expressar, e eu nunca irei me convencer do quão magnífico você consegue ser, obrigada apenas por ser único, por ser você, por existir e fazer parte da minha constelação do mesmo jeito que espero fazer parte da tua, você é o mar de estrelas mais lindo que eu já vi e o que eu mais amo na galáxia inteira. Obrigada por ter feito eu ser quem eu sou, obrigado por me aturar nesses 4 anos, não me canso de amar você e isso é único e o melhor que você pode me favorecer mesmo não intencionalmente. Eu te amo.
        Eu sei que já pedi isso antes, mas quero registrar aqui, por meio dessa carta.
           Ycaro. Você aceita se casar comigo?"
   

🎉 Você terminou a leitura de Quase Meia Noite ✦ 𝔅𝔩𝔬𝔬𝔡𝔩𝔦𝔫𝔢 🎉
Quase Meia Noite ✦ 𝔅𝔩𝔬𝔬𝔡𝔩𝔦𝔫𝔢Onde histórias criam vida. Descubra agora