𝑀𝒶𝓎𝒷𝑒?

941 82 6
                                    

ᴄᴏᴅʏ ɢ. - ᴜᴋᴜʟᴇʟᴇ ᴀɴᴅ ᴄʜɪʟʟ
1:05 ───|────── 2:52
|◁ II ▷|
∞ ↺

✦  
.   ✫   .  ˚  ✦  ·
.  +  ·✹   .
✦  ·
    .  +  ·

     Cap. 07 |

            Eu nunca me senti tão bem e tão apaixonado na minha vida. As coisas estão fluindo tão bem entre eu e o Ycaro que chega a ser surreal..
           Mas, já faz um boooom tempo que eu acho que não é apenas nós dois que precisamos de varios empurrões do destino pra isso acontecer, mesmo que o 61 nunca tenha tocado no assunto eu pelo menos tenho quase certeza que ele é apaixonado pela Tawo. E creio eu que o Ycaro também acha isso.

{}

          – Ei mo. O que ce' acha daquele negócio sobre o meiaum e o tawo? - Ycaro dizia se virando no meu colo enquanto mexia no seu cabelo.
          – Mo? Essa é nova. - ri.
          – Saiko eu to falando sério. - dizia emburrado.
          – Sinceramente, eu não sei, os dois nunca tocam no assunto sobre isso... tipo, desde sempre... - Suspiro – E você sabe, o Tawo é meio chato com essas coisas.
           — Eu sei mas, podia tanto acontecer, sei lá.
           – Ycaro, não é porque a gente como amigos demos certo que os dois ali irão, você sabe. - ele entristece. – To falando sério, as coisas não são fáceis assim.
           – Eu ainda tenho fé e tu vai ver eles namorando por CAUSA DE MIIIIM. - Gritou ele entusiasmado.
           – Ok cúpido, vamos esperar pra ver. - ri.

Quase Meia Noite ✦ 𝔅𝔩𝔬𝔬𝔡𝔩𝔦𝔫𝔢Onde histórias criam vida. Descubra agora