┊ ┊ ┊ ┊
┊ ┊ ┊ ❀
┊ ┊ ✧
┊ ❀
✧
Cap. 06 | ThursdayA manhã começou melhor e pior do que eu já imaginava, muitas coisas "colaboraram" pra tudo isso dar tão errado e tão certo ao mesmo tempo, eu sabia que amava Ycaro mas eu não estava amando ele no momento certo, eu falhei, ele também, todos nós falhamos, como amigos, como pessoas. Queria que tudo isso passasse, e virasse só um momento ruim, mas nada adianta. Acho que vou acabar remoendo isso pra sempre até que eu me sinta sufocado por nunca ter dito nada ao Ycaro..
Levantei da cama e me apoiei no criado-mudo do canto, minha cabeça doía, tudo doía.
E eu pensei que esqueceria o Ycaro saindo com uma menina que conheci em menos de uma semana... – IDIOTA. - gritei e soquei o criado-mudo. Como eu pensei que isso faria sentido de algum jeito? Porque eu faço essas coisas? Tentei substituir um espaço insubstituível que ele ocupava no meu coração, à troco de nada."Ycaro, aonde quer que você esteja, fique comigo, é tudo o que eu mais quero."
O dia estava nublado e a única coisa que eu queria e deveria fazer é ficar o dia todo deitado ou jogar, tanto faz. Só de materializar à ideia do Ycaro com mais alguém, cara, isso me deixa... sei lá, péssimo. Acho que ele se sentia assim também, eu não sei, eu sou um idiota que ele nunca devia ter conhecido, eu não o mereço, sinceramente. Não tenho nem vontade de pegar o celular, eu não sei se deveria ficar sozinho ou, sei lá, tanto faz.
– Bom dia, desce lá em baixo, tem uma surpresa pra você. - Minha mãe dizia encostada na porta, ela sorria.
Foi ai que eu tive a maior surpresa, não só como Ycaro, estavam lá, Meiaum e Tawan, com varias sacolas, sorrindo. Nunca fiquei tão feliz por ver esses caras. "Não vai deixar a gente entrar?" Disse Meiaum rindo.
Todos subiram e ficamos no meu quarto, comemos, jogamos, parecíamos nem ter mais problemas, Ycaro estava feliz, eles estavam, eu estava feliz. Não tocamos no assunto em nenhum momento e parecia que ninguém queria, vivemos o passado de novo e eu fiquei satisfeito. Satisfeito que isso havia simplesmente desaparecido da minha mente, e eu pude dividir esse sentimento com o Ycaro, como se fosse a primeira vez.— Obrigado. - disse enquanto esfregava os olhos. – Vocês são incríveis.
— Que isso cara? Tá chorando? - disse Tawo enquanto segurava meu ombro.
— Você também é incrível, todos vocês são, eu amo vocês. - Completava Ycaro que já estava deixando uma lágrima escorrer. – Me perdoem por todas as falhas, agi sem pensar e isso saiu do meu controle, por favor, me desculpem. - Ele chorava apoiado aos outros.
— Tá tudo bem. - concordamos.
— Erramos varias vezes, e isso é normal. - Meiaum disse sorrindo.
— Me desculpem também. - Completei.
Desde então, todos choraram e se desculparam, foi um alívio à praticamente todos, mas foi ainda mais difícil eu não poder me desculpar diretamente com Ycaro.
Eles foram embora e sinceramente eu estava me sentindo livre, e melhor.
As coisas melhoraram e eu nem acreditava.❀
Acabou que no final da tarde eu recebi uma mensagem no discord.
"Cara, você falou tudo aquilo à tarde e depois fala tudo aquilo pro Ycaro? Você tem problema? Na moral, você é um escroto e a gente ainda pensou que você iria mudar. Nunca mais chegue perto da gente, e muito menos do Ycaro."
Eu li e não deu nem o tempo para eu responder que fui bloqueado, eu não fazia ideia do que tava acontecendo, eu não falei com ninguém depois daquilo, e nem tem como até porque to sem meu celular...
Meu celular.
.•❀
Com pressa corri o mais rápido que pude pra casa da Skii, chamei, apertei a campainha e nada, aquela arrombada provavelmente fez alguma merda e eu não vou perdoa-lá por isso.
Enquanto gritava no portão da casa dela, ela chegava pela rua contrária.
— Saiko? Tá fazendo o que aqui? - Ela sorriu. E eu logo fui pra cima dela e a segurei.
— Você é retardada ou o que? Sério que você fez a imaturidade de usar meu celular pra falar merda pro Ycaro? Vai se fuder e devolve a porra do meu celular agora. - Gritei e ela parecia a mais tranquila do mundo, riu e agiu sinica.
— Calma Rodrigo, que isso, tá de tpm? Olha, toma seu celularzinho, eu só te fiz um favor, me agradeça depois. - ela se soltou e foi direto para o portão, mandou um tchauzinho e logo mandei ela se foder. Vadia.
Não tive tempo de pensar apenas vi o que ela havia enviado, liguei mil vezes pra ele e nada, tentei ligar para o Meiaum e nada, por sorte o Tawan me atendeu, estava escurecendo e eu já nem sabia mais para onde ir.Ligação:
"Tawan sem perguntas, por favor me fala aonde o Ycaro tá"
"Cara se vacilou de mais"
"NÃO FOI EU, A SKII TAVA COM MEU CELULAR, EU JURO, POR FAVOR ME FALA ONDE ELE TÁ"
"eita.. cara, sinto muito, mas eu não faço ideia, ele só disse que ia sair pra pensar num lugar pra esfriar a cabeça."
"ok, tá, tudo bem, eu dou meu jeito, obrigada mesmo assim"
"boa sorte"Eu corri, corri tanto, e começou a chuviscar, eu estava chorando e tão desesperado que não sabia o que pensar, o sol já estava se pondo..
– O sol.. - pensei alto. — ...O SOL!FLASHBACK
"Então você promete que aqui vai ser o nosso lugar pra ver o pôr do sol?" "Prometo"Cheguei na minha única e última escolha de onde ele estaria e eu nunca fiquei tão feliz de ver alguém num balanço antes. Me aproximei.
— Rodrigo? - a voz dele estava tão calma mas tão, triste. — Pior lugar pra eu vir né?... Eu pensei que você tinha mudado, e eu tentei, meu deus como eu tentei. Acho que nunca foi pra ser mesmo, e que pena... eu sempre fui tão... mas tão apaixonado por você, você não tem ideia... e eu nunca tinha desistido, nunca procurei mais ninguém, e pra você sempre pareceu tão fácil... eu me culpo tanto por não ter desistido até hoje, até quando pensei que tinha... - Cortei sua fala.
— Eu te amo, Ycaro. - disse enquanto chegava mais perto do mesmo que estava de costas. O sol já tinha ido embora.
— Não ama. - Ele disse seco.
— Ycaro eu juro que não foi eu que te disse todas aquelas coisas, o celular não estava comigo. Eu vim atrás de você por que me senti culpado e desde à tarde eu queria me desculpar diretamente com você. Me perdoe por tudo que te fiz passar, eu nunca fui bom com essas coisas e entendo que isso nunca te fez bem porque eu sou um completo otario. Eu sempre quis ver você feliz mas passei dos limites desde então, eu também sempre fui apaixonado por você, mais do que qualquer um e queria muito que vocês soubesse mas achei que não era recíproco, me perdoa. Eu te amo.
— Saiko... - ele se levantou. – Eu, nem sei.
— Me perdoa por favor. – Eu chorava e ele também, ele me encarava e tudo o que eu mais queria naquele momento era abraçá-lo e nunca mais soltá-lo.
Ele se aproximou e me segurou pelo rosto, me beijou com amor, e eu finalmente pude sentir isso, a chuva já nem fazia diferença mais, eu só queria ele. Só isso me fazia feliz. Eu o amava tanto.
— Eu sempre te amei Saiko, e sempre vou te amar mais que qualquer coisa. - Ele me abraçou e logo me olhou novamente.
— Obrigado por ser sincero comigo, obrigado mesmo e me desculpe também por tudo que eu fiz. Eu amo você.
— Eu também amo você.
Encostamos as testas e rimos, eu sabia que uma hora ou outra eu seria feliz, mas não imaginava que seria com alguém tão brilhante quanto o sol. E que me fazia tão bem quanto qualquer outra coisa no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Meia Noite ✦ 𝔅𝔩𝔬𝔬𝔡𝔩𝔦𝔫𝔢
Teen Fiction"Os relacionamentos são feitos de coisas intangíveis." ;. {Quase Meia Noite Squad} ᴛᴀᴡᴀᴜɴ | sᴀɪᴋᴀʀᴏ | +𝟷𝟾