Mais uma vitória, mais um cap...
POV ARIELE
Acordar sentindo esse calor gostoso de ter alguém dormindo de conchinha com você, não tem preço. Não queria ter que levantar, mas a porcaria do meu celular não parava de tocar e se eu não me levantasse agora a Carol ia acabar acordando também. Consigo sair do seu abraço apertado sem que ela acordasse, pego meu celular e corro para o banheiro.
Qual é a emergência? – atendo meu produtor no meu típico bom humor matinal
Você quis mudar o vídeo dessa semana, mas até agora não gravou o novo
Putz, acabei esquecendo
Você não pode simplesmente decidi as coisas sem ter qualquer planejamento
Não preciso ouvi sermão porque sempre fui muito responsável com as minhas coisas, deixe a equipe de sobreaviso, provavelmente vamos gravar o vídeo hoje. Ligo em meia hora confirmando – e desligo, mesmo sabendo que estou errada
Problemas? – Carol pergunta me assustando, pois não havia percebido sua presença
Mais ou menos, te acordei?
Mais ou menos – ela responde de bom humor, talvez não tenhamos tantas coisas em comum assim – Posso ajudar? – ela pergunta se referindo a ligação e isso me faz ter uma ideia maravilhosa
Sabe que eu acho que pode sim...
***
"Oi bonitinhas da Ari, prontas para uma super novidade? E não, não estou falando desse cenário. Vocês que me acompanham nas redes sociais viram que estou trabalhando em um novo projeto e hoje esse vídeo é pra mostrar do que se trata. Pra começo de conversa o projeto chama Leitura Compartilhada e vocês também já devem ter percebido que não estou sozinha nessa, por isso deixa eu chamar aqui a melhor equipe de todas (elas me pagaram pra dizer). Meu casal preferido Nai e Ana, sabe esse cenário aqui? Pois bem é onde o Leitura Compartilhada vai acontecer, na livraria dessas bonitinhas que eu amo. Agora chega mais as irmãs mais gatas e competentes que conheço, Gattaz 1 e 2, essas duas maravilhosas foram as responsáveis pela criação desse ambiente onde estamos gravando. Uma vez por semana teremos a presença de personalidades ilustres, da mídia e da vida real, que irão compartilhar conosco sua paixão pelos livros e iremos transmitir ao vivo, aqui no canal, a leitura compartilhada do livro indicado pela pessoa. E quem vai ser a responsável por trazer essas personalidades? Rosamaria, a melhor publicitária/jornalista desse Brasil. E sabem porque decidimos embarcar nesse projeto? Infelizmente estamos perdendo o hábito da leitura, principalmente dos livros físicos. Dezenas de livrarias estão fechando as portas em todo o País. A equipe da livraria Books & Coffe fez um levantamento da relação jovens e livros, quantos livros leem, que tipo de livro e onde buscam esses livros. E infelizmente os números não são bons. Nosso objetivo é incentivar a leitura tanto dos clássicos como dos best-sellers atuais. Toda semana iremos receber 50 pessoas nesse espaço. Como essas pessoas serão selecionadas? Muito simples, você doa um livro em bom estado de uso e ganha uma senha para participar do sorteio. Os livros arrecadados serão doados para escolas públicas do nosso estado. Esqueci alguma coisa, meninas? Então é isso, bonitinhas. Eu desejo que vocês recebam esse projeto com o mesmo carinho e amor que estamos dedicando a ele desde o dia a ideia surgiu. Fiquem de olho em nossas redes socias, principalmente nas redes da Rosa que logo ela vai começar a divulgar os nomes dos nossos convidados e também o dia que iniciaremos a receber as doações. Espero ver vocês no nosso primeiro encontro, beijos bonitinhas da Ari"
Encerrada a gravação agora é por conta da equipe de edição.
Ai meninas, muito obrigada – agradeço a todas por terem topada gravar assim tudo de última hora
YOU ARE READING
New Rules
RomanceNOTAS SOBRE LEONINA Ela é um pouco bipolar, se acha a rainha da cocada preta, a última bolacha do pacote, mas ela mais do que ninguém sabe do seu valor, então ela tem o direito de se achar mais do que ninguém. NOTAS SOBRE ESCORPIANA A ciumenta! Ás v...