Trailer e personagens

58 4 0
                                    

E aqui está o trailer de Love is Here. Espero que vocês gostem e se interessem mais pela história. :))

Talvez alguém possa ter ficado um pouco confuso com algo do trailer, - por mais que eu ache que não - eu fiz ele só para mostrar a trama de um modo geral da história e eu gostei muitíssimo dele. E vocês, gostaram? E dos personagens?

A história será narrada pelo ponto de vista da Monique, - a principal - mas pode ter algum especial com outro personagem narrando. :)

Ah! O personagem do Miguel e da Sophie que coloquei na imagem dos personagens está diferente da do trailer, para quem não percebeu, e está diferente porque eu acabei mudando eles, obviamente. kkk

Eu poderia ter trocado a foto? Poderia. Mas eu gostei muito de como ficou a imagem e também não consigo achar a foto de cada um que eu usei porque já fiz essa capa a muito tempo e por isso perdi as fotos. :/

Eu gostei de todos os personagens que eu escolhi. Principalmente o Guto porque eu sempre imaginei ele assim. 😍 Só não gostei mesmo do personagem do Miguel. Mudei duas vezes e nenhuma delas eu gostei muito. Não consegui pensar em nenhum ator que combinasse com ele. Gosto muito do Max Irons e do Dylan O'Brien mas não consigo imaginar nenhum dos dois como o Miguel. Coloquei o Dylan só pra não ficar em branco o personagem dele.

Alguém tem alguma sugestão de personagem para ele?

Eu escrevo essa história também no spirit fanfic, como forma de fanfic da Turma da Mônica Jovem. Estou escrevendo lá a quarta temporada (ou quarto livro). Quem quiser ler, o link está no meu perfil mas preciso dizer que a primeira temporada está com alguns erros ortográficos e eu escrevi ela quando era bem mais nova e por isso a minha escrita estava bem diferente de como é agora.

E aí eu decidi escrever Love is Here aqui como forma de livro, com personagens originais, e arrumar algumas coisinhas que eu tinha feito lá.

Eu espero que realmente gostem. 😘❤

Boa Leitura *-*

Love is HereOnde histórias criam vida. Descubra agora