Capítulo 10: Volta ao Brasil

23 2 0
                                    

Para quem for ouvir a música enquanto lê, coloque ela nos momentos que Monique e Miguel estiverem juntos. :))

Boa Leitura *-*


Essa foi uma das melhores semanas que eu já passei na minha vida.

Conheci a Sophie, comecei a namorar com Miguel, e me diverti com os meus melhores amigos. Não conseguia imaginar nada melhor.

Tinha a Rosa, é claro. Mas ela mal ficou com a gente. Estava o tempo todo passeando com o diretor, - achando que nós não soubéssemos disso - e quando acabava dela aparecer onde estávamos, escondíamos a Sophie e ela nem notava nada. O que quase deu ruim, foi quando estávamos indo entrar no jatinho de volta da São Paulo, quando Rosa viu Sophie pela primeira vez.


- Levar uma criança com a gente? Estão malucos?! Isso é ilegal! - despeja Rosa

- Só é ilegal se a polícia souber. - eu respondo, abraçando Soph protetoramente

- Isto está fora de cogitação! Coloquem essa criança de volta no lugar onde vocês encontraram!

- Estamos com ela a semana inteira e você só percebeu agora que se separou do seu namoradinho! - provoca Pérola

O rosto de Rosa fica branco.

- O-O que...?

- É isso mesmo que você ouviu. Nós sabemos do seu caso com o nosso diretor. Que feio, Rosa. Escondendo isso de todos... - Pérola balança a cabeça lentamente - Mas não se preocupe que o seu segredinho vai estar seguro com a gente. Contanto, é claro, que você nos deixe levar a Sophie pra casa com a gente, sem que a polícia ou qualquer outra pessoa do tipo saiba.

- M-Mas... M-Mas... Vocês estão malucos! Se a polícia descobrir que levamos alguém ilegalmente para outro país... - Rosa não termina

- Só vai descobrir se você contar. - Pérola rebate

Rosa parecia em conflito com ela mesma, até dizer:

- Entrem logo, suas pestes chantagistas! Vão me pagar caro por isso!

- Errado Rosinha querida. Não se esqueça que nós sabemos do seu segredinho e temos as provas para comprovar tudo, então é melhor ser bem boazinha com a gente.

Pérola dá dois tapinhas no ombro de Rosa, e entra dentro do jatinho, sendo seguida por todos nós mas eu sentia o olhar fumegante de Rosa por atrás.


Agora já estávamos sentados em nossas poltronas. Sophie tinha ficado do lado de Pérola e eu estava com Miguel ao meu lado, que nem na viagem de ida.

- Ainda com medo? - pergunto a Miguel

- Claro que não. E sabe por que?

- Não, por que?

Me controlo pra não revirar os olhos, sabendo que sairia alguma cantada besta dele.

- Porque eu não sinto medo quando estou do seu lado! - diz

Coloco a mão na boca pra não rir alto.

- Mas que cafona, Miguel!

- Cafona nada. É a verdade verdadeira!

Nesse momento, o avião passa por uma pequena turbulência e depois de uns minutos, o piloto pede desculpas.

Miguel apertava fortemente a minha mão direita, enquanto a outra apertava os braços da poltrona.

Love is HereOnde histórias criam vida. Descubra agora