Capítulo 11: O novo quarto de Soph

26 3 2
                                    

Boa Leitura *-*


E o fim de semana finalmente chegou. Era sábado e nós iríamos finalmente arrumar o quarto da Sophie. Eu já tinha comprado as tintas e os móveis tinham chegado na quinta então estava tudo pronto para começarmos.

Achava que não conseguiríamos montar os móveis mas os meninos disseram que dariam conta de tudo, como sempre.

Só quero ver mesmo se vão dar conta na hora! Sou capaz de matá-los se eles estragarem as coisas da minha menininha.

Estava assistindo um filme com a Soph na sala, enquanto esperava por eles, quando escuto a campainha tocar.

- São eles? - Soph me olha empolgada

- Acho que sim. Vou ver.

Devia ser eles. Os seguranças não deixavam ninguém entrar que não fosse permitido.

Caminho até a porta e logo sou recebida por braços fortes.

- Boa tarde patricinha! Pronta para começar a arrumar o quarto da Soph?

Dou um gritinho quando Miguel me pega nos braços e me gira no ar.

- Quanta empolgação! - eu riu dando um beijo em seus lábios

- Mi!

Me separo de Miguel, dando espaço para Soph o abraçar também.

- Que bom que você veio!

Ela diz, o abraçando.

- E como eu poderia perder a chance de arrumar o seu quarto, princesinha?

Miguel a enche de beijos, a fazendo gargalhar.

- Opa! Parece que chegamos no momento família.

Theo chega junto com Aninha, Júlia e Caio, e passa por nós indo direto se jogar no sofá, colocando os pés sobre a mesinha de centro.

- Ô folgado, tira os pés da mesa. - eu digo e o mesmo tira e coloca de novo segundos depois

- Você não disse por quanto tempo. - ele sorri de lado

Reviro os olhos.

Caio, Miguel e Sophie vão até onde estava Theo, se distanciando de nós três. Não perco tempo antes de me virar para Júlia e perguntar.

- Sua safada! Quando ia nos contar que teve a sua primeira vez com o Caio?

Dou um tapa de leve em seu ombro a fazendo corar na mesma hora.

- C-Como descobriram? - gagueja olhando para o chão

- Como? Nós não somos idiotas né Julinha. Os dois foram embora juntos ontem, não foram para escola e eu percebi o jeito que você estava quando te liguei.

- A nossa Julinha tá crescendo!

Eu e Ana provocamos Júlia, a fazendo ficar ainda mais vermelha. Se é que era possível!

- Parem vocês duas. - pede corada - Nós dois conversamos sobre isso na viagem e como queríamos, decidimos fazer.

Eu e Ana damos mais risadinhas, porque sabíamos como foi difícil para ela falar isso com a vergonha que estava sentindo.

- Mas você gostou? - eu pergunto

Júlia balança a cabeça em concordância, olhando para baixo.

Damos gritinhos.

- Mas vocês se protegeram né? Por favor, não vá me dizer que eu vou ser tia tão cedo! - se preocupa Ana

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love is HereOnde histórias criam vida. Descubra agora