Apertem play no final quando a Monique e o Miguel estiverem sozinhos na varanda. :))
Boa Leitura *-*
Sophie dormiu no final do filme e eu e Miguel a colocamos na minha cama para que ela ficasse mais confortável. Voltamos para sala logo em seguida.
- Foi um dia cheio! - suspiro ao me sentar no sofá com Miguel
Cheguei de uma longa viagem, fiz várias compras e ainda encontrei e arrumei a Soph. Foi um dia realmente cheio.
- Nem me fale. - Miguel também suspira
- Você foi muito legal com a Soph. - comento
Tinha ficado feliz por ele ter gostado dela. Mas quem não gostaria de um amorzinho como ela?
- Eu gostei bastante dela. - ele sorri com o canto da boca - É uma menina incrível e é muito triste que tenha ficado sabe lá quanto tempo na rua... Você que foi realmente incrível com ela!
Sinto meu rosto corar.
- Ai, para vai... Eu não fiz nada demais.
Desvio meu olhar, envergonhada. Nunca ninguém tinha me elogiado desse jeito, com tanta emoção na voz. Eu quase podia acreditar no que ele dizia.
- Mas é claro que fez! Você fez algo incrível trazendo a Sophie para cá e cuidando dela. Fez uma coisa que ninguém faria. E eu gosto cada vez mais de você.
Ele tinha um sorriso orgulhoso nos lábios enquanto me olhava.
Fico hipnotizada por alguns segundos, olhando aqueles olhos verdes tão brilhantes dele. Sinto borboletas por todo meu estômago.
Eu conhecia muito bem aquelas sensações mas não podia acreditar nelas. Eu estava me apaixonando por Miguel?
Não! Claro que não!
Balanço a cabeça para tirar aqueles pensamentos dela.
- Olha, não fique achando que nós dois vamos virar amigos só porque está me fazendo todos esses elogios! - o corto
Miguel dá de ombros se aproximando mais de mim.
- Que bom, até porque eu não quero ser seu amigo mesmo.
Meu coração se acelera a medida que ele se aproximava mais de mim. Eu queria beijar ele. Por mais que tivesse prometido a mim mesma que nunca mais iria me apaixonar, não conseguia mandar no meu coração. E ele dava saltos cada vez que Miguel se aproximava, e como eu disse, isso só podia significar uma coisa. Uma coisa que eu não queria e negava com todas as minhas forças.
Fecho meus olhos esperando pelo beijo.
- Mô! Trouxemos as coisas que você pediu e... Opa, foi mal!
- Podemos voltar outra hora se vocês preferirem. - escuto a risada de Theo e Caio
Me separo de Miguel na mesma hora ao notar que Júlia, Ana, Pérola, Theo e Caio tinham chegado.
- Desculpa por a gente ter interrompido o casal! - Pérola nos olha maliciosa
- Vocês não interromperam na...
Miguel me corta.
- Mas eu não desculpo vocês por terem nos interrompido! - diz ele - A menos, é claro, se vocês saírem de novo e nos deixarem sozinhos outra vez.
Dou um empurrão no tosco idiota assim que ele termina de falar.
- Se você não calar a boca, dá próxima dou um chute em um lugar que fará você não ter mais filhos. - o ameaço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is Here
Romance(Aconselhada para maiores de 16 anos) Monique é uma típica patricinha mimada que não se importava muito com as pessoas até Miguel chegar na cidade e ir parar na mesma escola que ela. Ela o odeia a primeira vista pelo encontro inusitado dos dois, se...