Capítulo 7: Nova York

26 2 2
                                    

    Boa Leitura *-*


Eram cinco em ponto da manhã quando fechei a minha mala. - Depois de ver pela última vez se eu tinha colocado tudo que precisava.

Hoje era o dia da nossa viagem e tínhamos que estar na frente do colégio as cinco e meia, por isso fui obrigada a fazer o que eu mais odiava fazer, acordar cedo. Ou tarde. Já que quatro horas ainda é noite.

Eu tinha colocado um cropped branco de alcinhas e uma saia de cintura alta rosa. Também calcei salto alto nos pés.

Quando estivéssemos chegando eu trocaria de roupa no banheiro do avião, como não dá para colocar roupas de inverno com esse calor que faz no Brasil.

Terminando tudo, peguei minhas duas malas de rodinhas e as minhas outras duas malas de mão e fui carregando aos tropeços para fora. Pérola e meus pais já estavam ao lado do carro quando cheguei.

- Até que enfim! Achei que tinha morrido dentro daquele quarto. - Pérola exclama

- Será que dá pra parar de reclamar e me ajudar aqui? - digo

- Querida, você sabe que só vai ficar uma semana lá, né? - diz meu pai, ao pegar minhas duas malas de rodinhas

- Eu sei. Estou levando pouca coisa, não é? - mordo os lábios nervosa

Eu sabia que aquelas duas malas de rodinhas e mais essas duas de mão não eram suficiente!

- Porra, pouca coisa? - Pérola me olha incrédula - Diria que você está levando o seu closet inteiro se não soubesse a quantidade de roupas que você tem lá.

- Exagerada. - reviro os olhos - E eu só estou me prevenindo. Nunca se sabe que tipo de roupa, sapato ou maquiagem vai precisar.

- Mas você não acha que isso é um pouquinho demais para apenas uma semana?

Ignoro seu último comentário e abraço a minha mãe.

- Vou sentir saudades mãe.

- Também vou, meu amor. - responde ela

- E de mim? Não vai sentir não?

Meu pai faz uma cara engraçada tentando se fazer de coitadinho, o que me faz rir e abraça-lo.

- Mas é claro que vou, pai. - o abraço também

- Quanto mel...

Escuto Pérola resmungando e tenho certeza de que ela estava revirando os olhos

- Venha aqui também, sua chata. - puxo Pérola para o abraço, mesmo com seus protestos

Mamãe logo em seguida também se junta ao abraço.

Meus pais trabalhavam muito e quase sempre estavam ocupados. Tudo para que eu e Pérola tenhamos uma vida boa, já que eles não queriam que nós passássemos pelas mesmas dificuldades que eles passaram quando eram jovens.

Pérola parecia sofrer mais do que eu com tudo isso, já que fazia de tudo para conseguir a atenção dos dois. Mas os momentos que passávamos com nossos pais eram sempre únicos.

- Ok. Agora chega de coisa melosa e vamos logo Monique. Antes que a van vá sem a gente.

Pérola se separa do abraço ao dizer.

- Tá bom, vamos. Tchau mãe, tchau pai. Amo vocês! - me despeço rapidamente dos dois

- Também amamos vocês. - os dois dizem juntos

Love is HereOnde histórias criam vida. Descubra agora