Assim que as aulas acabaram, eu saí praticamente correndo da escola para não correr o risco de me encontrar com aquele tosco de novo.
Agora, eu estava na minha casa respondendo vários amigos no whatsApp que ficavam me enchendo em grupos do colégio, até que a campainha toca.
Nem dou importância e continuo a digitar mas a droga da campainha continua tocando sem parar o que já estava me irritando.
Cadê os incompetentes dos empregados desta casa?
Bufo, me levantando da minha cama só para ir atender aquela porta. Um trabalho que definitivamente não era o meu. E se essa pessoa continuar tocando essa campainha assim vai acabar estragando e eu faço questão de enviar a conta para ele.
- O que é?! - abro a porta com brusquidão
- Irmãzinha! - um borrão vermelho vem para cima de mim, me abraçando esmagadoramente
- Pérola? - franzo as sobrancelhas me afastando um pouco da pessoa para ver quem era - Pérola! - a abraço de novo quando vejo que era a minha irmã maluca - Que saudades! Você não disse que vinha só na semana que vem?
- Eu menti. Queria fazer uma surpresa! - ela sorri - Agora pode me ajudar com essas malas? Cadê os empregados dessa casa?
- É o que eu estava me perguntando enquanto você não parava de tocar a droga dessa campainha. - dou um sorriso sem humor a ela, enquanto pegava uma de suas malas para a ajudar
- É que eu adoro irritar as pessoas! Ganho o meu dia com isso. - ela ri enquanto íamos para o seu quarto
Deixamos suas coisas lá e vamos para o meu quarto conversar.
- Então, vai. Me conta como foi lá na França! Você tá linda! Eles tem algum tratamento milagroso para melhorar a aparência? - a provoco
- Muito engraçado! - ela joga um travesseiro em mim - Mas os ares da França com certeza são incríveis e me fizeram muito bem!
- Tô vendo. E esse seu cabelo em? O que fez nele para ficar tão brilhoso assim? - pego uma mecha de seu cabelo
A Pérola estava realmente ótima. Seus cabelos estavam bem volumosos e o preto dele nunca esteve tão vivo. Mas não era só isso. Ela parecia realmente melhor. Mais alegre, viva e feliz. E eu não a via assim a um tempo.
Ela estava usando um casacão grande vermelho que ia até os joelhos e uma bota de salto alto preta. Pérola sempre adorou vermelho.
- Ah, lá na França eles tem um produto ótimo para o cabelo e trouxe alguns pra você experimentar. - sorrio por ela ter pensado em mim - Passar as férias lá me fez muito bem mesmo!
- A final, por que quis ir para Paris sozinha? Não era meio longe não?
- Ah, eu tava precisando pegar outros ares... - ela murmura de cabeça baixa mas logo a levanta e sorri - Agora eu preciso de um motivo para ir a Paris? Só queria passar as férias num lugar diferente!
- Tudo bem, mas me conta, o que mais aconteceu lá? - mudo de assunto sem conter a minha curiosidade
- Ah, eu conheci vários lugares, fui a vários restaurantes me meti em confusão uma vez por ter confundido uma palavra e achado que um cara tava dando em cima de mim. - riu com essa parte. Isso era realmente a cara da Pérola. - E também conheci um carinha por lá...
- Eu sabia! Esse seu bom humor só podia ser por homem! Me conta tudo! - me empolgo
- Bom, o nome dele é Kristof. Tem nossa idade e é brasileiro também, só estava passando as férias por lá como eu. - ela sorria - Ele prometeu que a gente manteria contado e que viria me visitar. Acredita que ele é daqui de São Paulo também? Vê se não é coincidência. - ela sorri mais animada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is Here
Romance(Aconselhada para maiores de 16 anos) Monique é uma típica patricinha mimada que não se importava muito com as pessoas até Miguel chegar na cidade e ir parar na mesma escola que ela. Ela o odeia a primeira vista pelo encontro inusitado dos dois, se...