Boa Leitura *-*
Acordo as nove da manhã com um bom humor fora do normal, já que eu simplesmente odiava acordar cedo. - Mas quem é que gosta também? - Peguei uma roupa e fui suspirando para o banheiro, lembrando da noite de ontem.
Eu e Miguel passamos horas juntos, conversando sobre esses anos que passamos separados e, é claro, namorando e beijando muito.
Ainda não conseguia acreditar que ele era o meu Miguelito e que eu estava namorando com ele.
Depois do que aconteceu com o Guto, achei que nunca teria coragem de namorar outra pessoa de novo...
- Sem pensamentos ruins agora, Monique.
Murmuro para mim mesma e fecho o chuveiro.
Me seco bem e coloco a minha roupa. Arrumo meus cabelos, os deixando pressos em um rabo de cabelo elegante e passo um pouco de maquiagem. E é claro que eu não esqueci do meu salto alto.
As meninas não estavam mais aqui então deduzi que todas já estavam no restaurante do hotel, tomando café da manhã.
Peguei o elevador e parei no andar do restaurante. Não demorei muito para encontrar todas em uma mesa grande, já cheia de comida.
- Bom dia meninas! Bom dia Sophie!
Cumprimento animada, dando um beijo no topo da cabeça de Sophie e me sentando em uma cadeira ao seu lado.
Todas me olham com uma sobrancelha arqueada.
- O que foi? - pergunto, pegando uma torrada
- Você acordando cedo e de bom humor? Que bicho te mordeu hoje? - Júlia é a primeira a falar
- Só acordei de bom humor. Nada demais. - dou de ombros, tentando mostrar que nada tinha acontecido mesmo. Elas abrem a boca para retrucar mas eu sou mais rápida e me viro para Sophie. - Dormiu bem hoje, querida? Tá comendo direitinho? As meninas estão te tratando bem? Tem alguma te incomodando? Pode me contar.
A encho de perguntas sem perceber.
Eu conheci essa menina ontem... Como que já estou tão apegada a ela?
Sophie solta um risinho.
- Eu dormi bem, Mô. E as meninas são muito legais comigo.
- Que bom saber disso! - solto um suspiro aliviado
- Achou que a gente estava torturando a menina, Monique?
Pérola revira os olhos para mim.
Antes que algum dissesse algo, alguns vândalos se sentam na nossa mesa já comendo tudo que estava nela, como se estivessem sem comida a dias.
- O que foi?
Eles perguntam ao notar nossos olhares neles.
- Vocês sentam assim na mesa dos outros e vão comendo tudo que tem nela, como um bando de mortos de fome? - despeja Pérola
- Foi mals aí... - Caio se desculpa de boca cheia, sem parar de comer
- Eu não te eduquei assim, Theodoro.
Ana olha mortalmente para Theo, e ele se encolhe todo com o olhar dela, parando de comer e indo lentamente para mais perto da mesma.
- Desculpa, meu amor. Prometo me comportar melhor de agora em diante e não agir mais como um vândalo morto de fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is Here
Romance(Aconselhada para maiores de 16 anos) Monique é uma típica patricinha mimada que não se importava muito com as pessoas até Miguel chegar na cidade e ir parar na mesma escola que ela. Ela o odeia a primeira vista pelo encontro inusitado dos dois, se...