Capítulo 6: Duas semanas depois

21 2 2
                                    

A droga daquele ensaio virou uma completa bagunça. 

Primeiro, o idiota do Miguel não canta bem. E depois, o outro idiota chamado Caio, fica se passando pelo diretor, - como se tivesse algum - e por fim, tortas voam para todos os lados com essa minha briguinha com o Miguel e agora nós dois estávamos nos beijando.

O mundo só podia ter enlouquecido!

O pior de tudo foi que em nenhum segundo eu o empurrei ou demonstrei que não queria o beijo. Pelo contrário, eu estava amando e isso era o que mais me irritava. O mais incrível foi que a chuva foi parando enquanto nosso beijo terminava.

Eu olhei para ele, ele olhou para mim... E eu dei um tapa na cara dele.

- Ai! - Miguel poem a mão no lugar que eu tinha batido - Qual é o seu problema?

- Você me agarrou! Esse é o meu problema! 

- Eu te agarrei? - ele solta uma risada sarcástica - Pois pra mim pareceu que você estava gostando do beijo, e muito.

Ele fica com aquele sorrisinho malicioso idiota no rosto.

- Pois pareceu errado porque eu odiei o beijo!

Miguel suspira, levantando as mãos para o alto.

- Olha Monique, você é um caso perdido!

- Ótimo! Porque o caso perdido aqui cansou de ficar na droga desse ensaio. Adeus e não me procurem mais!

Falo bem alto para todos ouvirem e assim vou correndo para a minha casa, me trancando no meu quarto ao chegar.

Toco meus lábios sem querer, como se eu ainda pudesse sentir o beijo.

- Não Monique. Você não pode pensar nesse garoto. Você não pode se apaixonar... - falo comigo mesma, me deitando na minha cama

A última vez que me apaixonei por alguém, eu me ferrei muito e foi uma experiência um tanto traumática e por isso eu não quero me apaixonar de novo e correr o risco de sofrer tudo mais uma vez.

Não posso me apaixonar pelo Miguel. E não vou!

                          ****

Duas semanas se passaram desde o nosso o ensaio.

Miguel não tentou mais me beijar porque tem amor a própria vida mas mesmo assim, ele continuava com aquelas piadinhas idiotas.

Não marcamos mais nenhum dia para continuar com o videoclipe porque a vaca da Pérola tinha mandado o Theo gravar tudo que eu e Miguel tínhamos feito aquele dia. Pois é. Quase matei ela quando descobri.

Mas enfim... Depois de terminar de editar o vídeo e tals, a Ana simplesmente não deixou ninguém ver como ele ficou. Disse que veríamos ele junto com os outros e agora nós estávamos na sala de vídeo da escola onde a professora estava vendo todos os trabalhos.

Os outros grupos foram até que bem mas nenhum deles tinha feito um dueto romântico, o que nos daria um certo destaque.

E finalmente a nossa professora pegou o pen drive para assistirmos o nosso vídeo.

- Ai, será que nós fomos bem? - falo sozinha comigo mesma, apertando a mão de quem estava ao meu lado

- Bom, se for contar pelo nosso beijo... Já ganhamos. - Miguel diz em meu ouvido

- Se for contar pelo nosso beijo, nós já perdemos. - respondo de volta

- É mesmo? Pois pareceu que você estava gostando muito do beijo.

Love is HereOnde histórias criam vida. Descubra agora