Em mais um dia monótono na vida de Geist, ele sai para comprar comida para sua gata de estimação, passa no mercado, compra o jornal matinal, chega em casa, liga a TV e do nada um artefato aparece no meio de sua sala e começa a destruir tudo em sua volta, Geist pega esse amuleto tentando suprimir a destruição e acaba sendo teleportado para o céu o que causa um barulho muito alto, ele faz uma proteção de areia negra e cai igual a um meteoro no meio de uma vila, fazendo uma enorme cratera no local.
Quando a fumaça abaixa Geist vê um ser alto,de rosto pálido, cabelos negros,olhos azuis e orelhas pontudas, muito diferente de tudo que estava habituado,o mesmo estaria segurando um arco mirando para Geist,e como um aviso o homen decide se pronunciar. -se identifique! Não precisamos usar a força.
Pela confusão Geist estaria com a audição prejudicada momentaneamente, impedindo ele de ouvir a fala do ser que estava em sua frente.
Com a ameaça eminente Geist tenta sacar a Stryder mas nada acontece então ele decide se energizar com energia vazia e entrando em combate corpo a corpo contra o arqueiro. Ele usa a velocidade de dobra para se aproximar do ser mas na hora em que ele tenta revidar seu arco apaga misteriosamente o forçando a também atacar a curta distancia.
Geist disfere um soco que o arqueiro intercepta mas acaba sendo atingido por um chute vindo de trás já que Geist teleportou, o arqueiro manda uma sequencia de chutes de socos mas Geist desvia de todos usando o olho do cronos, mas o arqueiro não deixa barato dando um soco ma barriga de Geist seguido de um chute cruzado, Geist num momento de brecha soca o arqueiro com um soco concentrado o fazendo atravessar 5 montanhas.
Geist corre para dar um segundo golpe mas o misterioso ser segura o golpe e os dois ficam se encarando por alguns segundos, Geist diz :
- O que você fez com minha casa, o que foi aquele amuleto sugando tudo !?
"Nós não fizemos nada, você destruiu uma vila inteira" diz o arqueiro, que manda Geist para longe com um chute, mas quando os dois estão carregando um golpe definitivo o amuleto que teletransportou Geist para aquele local sai de seu bolso e se une a outro amuleto que estava na bolsa do arqueiro.
Quando isso acontece um forte clarão teleporta os dois para uma dimensão onde são recebidos por uma aura que diz :
- Bem vindos, eu sou a Obstetra e decidi reunir dois dos seres mais fortes do multiverso para acabar com uma ameaça eminente a seu mundo Hiroshi, esse é Geist o portador de uma dimensão que é a ponte do tempo da apelidado de Void, Geist esse é Hiroshi o portador de uma energia unica chamada de Celeste e da mascara do chacal que é uma máscara forjada pelo conjunto de todas as entidades, vocês dois vão defender a dimensão de Hiroshi do "Arauto", vão ser varias hordas de destruição, boa sorte.
Eles são mandados de volta e o grupo de Hiroshi aparece para checar, um ser que parece uma raposa humanoide trás a gata de Geist e Hiroshi oferece estadia para o mesmo para discutir sobre o ocorrido.
Quando Geist chega na casa de Hiroshi todo sujo e exausto, Naomi a filha de Hiroshi estranhando a situação pergunta :
- pai...quem é esse cara? E por que ele tá cheio de tatuagem e todo sujo?Hiroshi responde :
- então até aonde eu sei o nome dele é Geist, ele é de um outro universo...eu acho, e pelo que me falaram ele tem um tal de Void, não faço a mínima ideia mas ele é muito forte, parece que finalmente achei um rival.
Depois de um bom tempo Geist acorda "Você finalmente acordou, coma isto você vai melhorar, o meu pai foi resolver alguns assuntos e já volta" diz Naomi, Geist deixa o prato na mesa e invoca a Stryder fazendo Naomi se assustar mas Geist diz que estava só checando se o Void se estabilizou.
Hiroshi volta e diz para Geist :
-vai tomar um banho, vamos ter um evento importante
Geist se levanta e procura o banheiro, após não encontrar ele pergunta :
-a onde que é o banheiro daqui?
-...mano...oq q é banheiro?-hiroshi responde confuso- mas... O rio é alguns metros daqui...
YOU ARE READING
Guerra Dimensional
Action( Essa historia é um CROSSOVER entre as histórias "O Void" (TheGhostZ) e "Guerra De Sangue" (darkkaito) ) Um misterioso talismã aparece para Geist que faz ele ser mandado para uma realidade na época medieval onde ele encontra Hiroshi a pessoa que p...