Geist está com muito receio de lutar mas ele foi mandado para esse mundo com um propósito e não quer deixar tudo ir por água a baixo e agora que estão em território inimigo tudo vai ficar mais difícil, Naomi está presa no topo da torre do castelo e está sendo drenada pelo Arauto que deseja a magia celeste para acabar com tudo de uma vez.
um telão se ascende no local onde estão Hiro e Geist e nele aparece o Arauto com Naomi presa ao fundo ele fala :
- Que bonito, o Arqueiro celeste e o Guerreiro vazio sem o Mítico vocês só vão assistir sua amiga servir de fonte para minha devastação ! Mas se quiserem me impedir vão ter que passar pelos quatro cavaleiros do apocalipse, minha elite !
Geist escaneia o local e descobre locais que possuem cristais que estão criando um campo de força em volta do castelo e Hiro deduz :
- Essas salas devem ser as que possuem esses tais de cavaleiros do apocalipse, a gente se separa pra conseguirmos mais tempo, boa sorte.
Geist responde :
- É a situação mais provável, Cronos libera a manipulação temporal por que a chinela vai cantar !
Hiro chega na primeira sala e la ele encontra o Cavaleiro da Peste segurando um livro, eles se encaram por um instante até o ser fechar o livro e Hiro ser contido por uma pressão esmagadora mas ele se liberta usando Magia celeste e pega seu arco e lança 4 flechas para cima e parte para cima do cavaleiro da Peste com seus machados e quase é atingido por uma magia de doença mas ele rebate fazendo ele desviar e ficar vulnerável ao ataque de Hiro.
Hiro acerta o cavaleiro fazendo ele cair no chão e as flechas que Hiroshi atirou para cima voltam e prendem o cavaleiro no chão, Hiro pega a ultima flecha que iria cair, ele olha pro cavaleiro e diz :
- Você foi só o primeiro, não deveria ter mexido com minha filha.
Hiro larga a flecha que cai na cabeça do cavaleiro e destrói o cristal enfraquecendo o campo de força, Geist por sua vez se depara com o cavaleiro da guerra, ele é um brutamontes que usa um grande martelo, ele parece não estar dentro de si, descontrolado, selvagem, Geist invoca a Stryder e usa da velocidade de dobra para infringir mais dano ao cavaleiro, parece estar funcionado até se regenerar.
Geist analisa a situação e invoca o máximo de agulhas de vidro que ele consegue, Geist para o tempo e lança as agulhas em grande quantidade em volta do Guerreiro e num estalar de dedos o tempo volta a correr normalmente e o Cavaleiro é perfurado por todos os lados ficando igual a uma peneira e Geist destrói o cristal que por sua vez enfraquecido o castelo começa a tremer
o Arauto que percebe a derrota de dois de seus guerreiros mais fortes começa a sugar ainda mais a energia de Naomi só que dessa vez ele consegue arrancar um pouco de Magia celeste, Naomi com um tom de deboche mas ainda presa pelas algemas flutuantes diz :
- Não adianta o que você faça, já está condenado, Meu pai e Geist não vão te deixar impune dessa. !
O Arauto responde intensificando o tom da drenagem :
- Ah esse guerreiro nobres, nem parecem que estão condenados, Hum jovens !
Os próximos oponentes de Geist e Hiro são os cavaleiros mais fortes do Arauto, mas não importa o nível do inimigo pois as vidas de bilhões de pessoas estão em jogo.
YOU ARE READING
Guerra Dimensional
Action( Essa historia é um CROSSOVER entre as histórias "O Void" (TheGhostZ) e "Guerra De Sangue" (darkkaito) ) Um misterioso talismã aparece para Geist que faz ele ser mandado para uma realidade na época medieval onde ele encontra Hiroshi a pessoa que p...