O exercito marcha em direção a capital enquanto Hiro e os lendários estão bolando um plano mas Geist propõe :
- Pelo que o scaner da minha mascara diz, eles não tem uma consciência, são apenas minions sem vida mas aquele que está no fundo parece um lacaio de elite que ordena o exercito, é só atacar pelos flancos enquanto os de mais mobilidade vão pela frente, e aí concordam ?
Hiro diz que eles não tem um plano melhor então vai ser esse mesmo, Geist e Hiro vão assumindo a linha de frente mas antes ele pede :
- Duque, você pode me lançar ? meio que eu não voo hehe..
"pode deixar rapaz, só vai" Geist é lançado com força máxima e devasta a linha de frente do exercito, Hiro acaba com os atiradores com seu arco, enquanto ficam encarregados de eliminar os flancos junto com os soldados mais fortes.
Hiro invoca seus machados e luta lado a lado de Geist que está usando o modo sobrecarga, quando do nada chega um soldado com uma armadura muito grande, e pelo parece ela não vai se quebrar tão fácil, Geist pede para sua mascara calcular o peso inimigo e o resultado é de três toneladas e ouvindo essa informação ele tem uma ideia :
- Hiro você consegue dar um jeito de levantar ele, pelo menos por um instante ?
"Acho que sim, seja la o que estiver pensando tomara que de certo", Hiro da uma flechada passando por baixo do guerreiro o que faz ele se desestabilizar, Geist que concentrou a energia vazia em suas pernas pula agarrando o solado o levando ao céu como um relâmpago invertido, Geist ultrapassa as nuvens e se energiza com energia vazia.
Lá em cima, Geist desce segurando o guerreiro com uma velocidade muito alta, Hiro ouve :
- SAI DE BAIXOOOO !
Era Geist Gritando e caindo igual um meteoro no meio do campo de batalha o que causa uma grande onda de choque que faz soldados serem lançados para longe, já o grande guerreiro é destruído junto com sua armadura.
Quando a poeira abaixa, o Lacaio de alto nível aparece cercado por guardas de elite que partem pra cima sem ao menos chance de reação, todos estão com dificuldade na calorosa batalha mas Hiro neutraliza um usando seu arco, mas a situação se complica quando Roy quase morre mas é salvo por Geist que diz :
- Eu vou arriscar uma coisa, para trás !
Quando uma esfera de areia o envolve e todos ficam confusos até que um raio vermelho cai sobre o domo de areia e foice de Geist sai girando e acertando os guardas dando uma vantagem para os lendários, e da esfera sai Geist coberto por uma energia escura na metade de seu corpo.
Geist parte para cima do Lacaio e segurando seu pescoço pergunta :
- Quem é esse tal de Arauto e o que ele quer ?!
E o lacaio responde :
- Está acabado, vocês vão ser subjugados e dominados pelo ser perfeito, e o próximo mundo será o seu, guerreiro vazio.
Quando termina de dizer isso o Lacaio começa a emanar uma energia cegante e parece inciar uma sequencia de auto destruição, Geist faz um domo de areia e o Lacaio explode dentro do domo.
Depois que a batalha acaba todos se encontram no castelo do rei, ele prepara um banquete para comemorar a vitória, tinha muita cerveja, carnes, e mais coisas que Geist não está muito acostumado mas ele se diverte com todo mundo, Depois que a festa acalma ele vai pra varanda pegar um ar e percebe que há uma moça o observando , ele não liga e tenta calibrar os sensores de calor de sua mascara e percebe que o relógio está aquecendo a cada minuto que passa, talvez um sinal da próxima onda.
Quando eles voltam pra casa de Hiro que está completamente bêbado eles encontram Naomi que comprou uma rede para Geist dormir, Hiroshi começa a falar rindo :
- Aí filha he he...ele ja ganhou o respeito de rei hahaha esse maluco é fera até salvou o bundão do Roy hahah.
Geist responde :
- Valeu pelo elogio cara, pena que isso seja temporário, mas nós precisamos descansar, essas batalhas vão ser difíceis.
Então a noite cai eles descansam.
YOU ARE READING
Guerra Dimensional
Ação( Essa historia é um CROSSOVER entre as histórias "O Void" (TheGhostZ) e "Guerra De Sangue" (darkkaito) ) Um misterioso talismã aparece para Geist que faz ele ser mandado para uma realidade na época medieval onde ele encontra Hiroshi a pessoa que p...