Ao amanhecer Hiro acorda e fala :
- Vamos, dormir é para os desocupados.
Eles saem da casa de Hiroshi em direção a gruta dos Lendários que estão reunidos para uma decisão importante quando chegam lá tem mais pessoas reunidas alem dos Lendários como o grupo do Hiro que presenciou a luta dos dois.
- E a minha gata com quem vai ficar ? Pergunta Geist. Hiro responde que ficou com o rei por enquanto, eles vão a uma expedição de treinamento para aproveitar o tempo que o relógio parou.
Wolf propõe uma corrida até o local mas eles negam dizendo que eles tem muitos suprimentos para carregar e tem chances deles serem atacados por bandidos saqueadores, então todos se arrumam em 1 dia e se reúnem ao amanhecer e partem como um comboio até o local, eles demoram cerca de 10 horas até chegarem em um vale apelidado de "vale do Silencio", eles armar barracas e fazem cabanas improvisadas, Geist pergunta pra Hiro :
- Quando vamos começar a treinar, to louco pra descer a porrada em mais lacaios do arauto !
Hiro parte pra ciam de Geist com um sorriso nos rosto dizendo :
- Agora, se prepara pra comer poeira, Guerreiro Vazio !
Olhando de longe o Duque e os outros lendários falam ao mesmo tempo :
- Hum, Jovens .
Naomi olhando de longe se surpreende com a força de Geist já que ela nunca tinha o visto em ação antes mas ela vê que Shiro está também muito surpresa com a batalha, Wolf se empolga e se junta a luta junto com Duque e formam duplas, Geist e Duque vs Hiro e Wolf, a batalha dura por uns 40 minutos até eles estarem completamente exaustos.
Depois que eles param para descansar, Martel pergunta para Geist de sua foice, e ele responde :
- Ah, a Stryder já é minha segunda e ela se adapta durante a batalha, para uma postura melhor, e também ela se divide em duas pra eu poder usar a corrente que ela tem.
Martel que fica interessado pergunta :
- Você tem o modelo dela ? Ou os materiais, serve até a temperatura.
Geist sem saber muito disso responde :
- Então he he, meio que ela foi forjada por um ferreiro lendário do meu mundo, os materiais são as coisas que eu posso retirar do Void e só podem ser aquecidos com um coração de estrela omega que só cai na terra de 400 a 400 anos, e o meu ainda foi corrompido deixando ela mais forte eu acho...
Ao saber disso Silas fala para Geist que quer testar as habilidades de Geist empunhando uma foice, Geist pede para Hiro atirar suas flechas mais potentes em sua barreira de areia, enquanto ele tenta revidar com suas agulhas para treinar defesa e ataque a distancia.
Depois que o treinamento da uma pausa Geist está descansando em cima de uma arvore até Hiro chegar perto e oferece um suco de fruta, ele pergunta :
- Você não se sente incomodado com as coisas desse mundo, tipo, você não sente falta das coisas de lá, você parece estar gostando daqui.
Geist se pendura de ponta cabeça num galho e responde :
- Nah, o pessoal de lá são um bando de otários, tem algumas pessoas que se salvam mas a maioria não, e aqui, como você é tratado ?
Hiroshi senta no pé da arvore e responde :
- As pessoas são legais, mas tem aquelas que só existem pra fazer merda.
Geist responde rindo :
- É que mais tem lá hahaha, você já enfrentou tipo, como eu posso dizer... tipo um vilão ?
Hiro toma o ultimo gole de seu suco e responde :
- Sim, sim, ele é tipo um demônio mas é só isso.
Geist desce da arvore e responde :
- Bom, lá eu já matei o cara que massacrou minha família, mas quando surgiu um feiticeiro ancestral uma coisa muito sinistra aconteceu, nem eu sei o que ocorreu lá.
Hiro chama Geist para a reunião que os lendários estão fazendo essa noite, Roy coloca o relógio do apocalipse em cima de uma mesa redonda onde todos se sentam e Roy pede :
- Geist, use o artefato desconhecido que você possui em sua cabeça.
Geist ativa sua mascara e percebe que o relógio está aquecendo muito a cada minuto que passa e quando está um falatório ele volta a girar muito rápido fazendo um buraco chamuscante na mesa, Hiro pede silêncio e então Naomi sente cheiro de fumaça vindo de fora e quando eles olham, a floresta próxima está ardendo em fogo azul, mas do nada uma bola de fogo é lançada em direção ao grupo que fica debilitado com o impacto.
Um enorme ser de magma azul levanta em meio em meio a floresta em chamas.
YOU ARE READING
Guerra Dimensional
Aksi( Essa historia é um CROSSOVER entre as histórias "O Void" (TheGhostZ) e "Guerra De Sangue" (darkkaito) ) Um misterioso talismã aparece para Geist que faz ele ser mandado para uma realidade na época medieval onde ele encontra Hiroshi a pessoa que p...