Caindo em direção ao Arauto o Celestial Warden faz um clarão na atmosfera que se pode ver do planeta inteiro mas quando o Arauto se da conta o Celestial Warden já estava em sua frente, sem chance de reação ele é esmagado pela armadura e tudo fica em silencio, até o chão começar a tremer e o Celestial Warden se desfazer de pouco a pouco, e da poeira sai o Arauto que ficou ainda mais monstruoso.
Hiro tenta controlar a magia celeste que o Arauto conseguiu mas ele não consegue e percebe que ele fez um novo tipo de energia e está cada vez mais forte, Cronos sai do Void e fica atras da dupla e diz :
- Ta na hora de acabar com essa pu...
"Olha a boca Cronos" Diz Geist interrompendo Cronos e sacando sua Foice, Cronos coloca a mão a sobre o ombro de Geist transferindo parte de sua força para Geister assim ativando o modo Vazio estagio 1, Hiro coloca a mascara do chacal e Cronos Retorna ao Void.
Os dois ficam encarando o Arauto por um tempo até começar uma batalha de alta velocidade, Tal batalha estava ocorrendo de modo em que o Olho nu não conseguia acompanha e a unica coisa que poderia ser vista era flashes de energia vermelhos e azuis, também era possível ver os machados de Hiro voando e a Foice de Geist abrindo fendas no tempo.
mas o Arauto está levando a melhor no Meio da luta acertando Geist e Hiro com sua espada, no meio da poeira Hiro levanta e se depara com o Arauto em sua frente, Hiro levanta e começa a dançar estranhamente na frente do Arauto que pergunta :
- Que movimentos patéticos são esses, acha que pode me derrotar ! Eu sou um deus....
Hiro interrompe o Arauto dizendo :
- Se liga nessa parte "Listen to the wind blow, Down comes the night, Run in the shadows, Damn your love, Damn your lies" é muito boa, ta na numa tal de playlist do Geist.
O Arauto fica furioso e questiona gritando :
- O QUE ESTÁ FAZENDO, CRIATURA RIDÍCULA !
Hiro responde :
- Te distraindo, Otário !
O Arauto olha para trás e vê Geist segurando o Matador De Deuses sobrecarregado, Geist da o tiro e separa a pedra de energia do Arauto, Hiro pula em direção ao arauto e pega essa pedra que começa a usar muita magia celeste em seu corpo o deixando completamente sego e o fazendo lutar com seus instintos mas Geist divide a carga de energia segurando o ombro de Hiroshi.
O relógio do Apocalipse começa a brilhar e por meio de telepatia a Obstetra passa a inforamção de que se o relógio for colocado no Peito do Arauto ele vai ser drenado e morto, Geist e Hiro que estão MUITO mais fortes partem para cima do Arauto.
O Arauto leva ataques dos quais ele nem pode ver ele usa tudo que pode mas mesmo fazendo isso Geist e Hiro estão muito rápidos e Geist está usando as Areias negras para soterrar o Arauto e deixa-lo com cada vez menos campo de batalha, Num clarão roxo Geist e Hiro aparecem na frente do arauto e os dois colocam o relógio do apocalipse do peito do Arauto fazendo ele desintegrar.
Quando eles pousam e o manto de energia se desfaz Geist percebe que ele não foi danificado pela Magia celeste já que o Void negava todo dano a ele, mas Hiro ficou cego com a quantidade de energia que usou, Os lendários retornam depois de destruir o Castelo do Arauto, quando estão todos reunidos o rei chega para ver o que aconteceu e leva a gata de Geist junto.
Cronos sai do Void e todos se pergunta o que vai acontecer agora até um clarão trazer a Obstetra ela cumprimenta os dois e fala :
- Parabéns vocês conseguiram derrotar o Arauto, agora Geist, você vai voltar para seu mundo, se despeça e Cronos vou restaurar parte de sua força, Hiro eu irei curar sua visão.
Depois de fazer isso Geist pega seu gato e diz :
- Foi bom enquanto durou, talvez eu volte, se cuidem, ah Hiro fica com isso
Então Geist entrega uma munição do Matador de Deuses para Hiro que por sua vez entrega a ponta de uma de suas flechas e diz :
- Vá e ajude as pessoas da sua dimensão, eu sei que elas precisam Guerreiro vazio.
A Obstetra apaga a memória de todos que viram o que aconteceu e manda Geist de volta para o mundo de onde ele veio e sai do local.
Na dimensão de onde veio a Obstetra está vendo mais guerreiros que podem ajudar na luta contra o barão, ela enxerga uma garota com um braço mecânico e diz :
- Você tem potencial mas tudo tem seu tempo.
YOU ARE READING
Guerra Dimensional
حركة (أكشن)( Essa historia é um CROSSOVER entre as histórias "O Void" (TheGhostZ) e "Guerra De Sangue" (darkkaito) ) Um misterioso talismã aparece para Geist que faz ele ser mandado para uma realidade na época medieval onde ele encontra Hiroshi a pessoa que p...