Cap 7: Te dou uma chance

18.1K 1K 113
                                    

Leonardo

Assim que cheguei tenho uma surpresa incrível feita por Mel, um jantar que parecia delicioso, vou até a sala e me sento no sofá. Assim que ela me vê começa a ficar toda corada, que fofo, confesso que essa calmaria dela me relaxa muito, ainda mais no dia de hoje que foi só estresse.

_A gente tá comemorando algo?- pergunto pra saber o motivo do jantar.

_Não, eu apena tive vontade de cozinhar hoje.

Eu vou até ela e pego um pedaço da lasanha que está em suas mãos e experimento. Eu devo dizer que está ótimo, ela cozinha muito bem pra alguém nova desse jeito.
A comida estava divina tanto que eu meio que roubei o prato da mão dela e soltei um gemido enquanto experimentei a sua comida.

_Hum! Que delícia! Você é incrível a comida está maravilhosa.- eu digo, e dei uma garfada na lasanha.- Que coisa gostosa!- exclamei que nem criança.- Mas acredite eu vou pegar mais um pedaço, sou um homem com um apetite incrivelmente grande querida.

_Haha, coma o quanto quiser, mas não seja guloso, ok? - ela falou alegre, era a primeira vez que ela sorria para mim.

_Você é incrível, por que não abriu um restaurante? Teria minha presença garantida sempre.- eu digo e ela corou e sorrio tímida. Aah~! essas pessoas envergonhadas.

_Que nada, existem chefes bem mais renomados que eu, tipo a minha mãe, ela pode ser uma mafiosa, mais sua paixão era a comida, tinha um livro de receitas dela lá em casa eu aprendi nele.- ela diz sorrindo meio triste.

_Ei... que tal se abrisse seu próprio restaurante? Eu iria comer todos os dias, e poderia sempre ficar com você.- eu digo sem pensar e ela me olhou inocentemente.

_Não sei... não tenho dinheiro pra isso.- ela falou e eu a olhei sério.

_Eu irei construir o restaurante pra você, aceite como um presente.- eu digo.

_Não! Não! Eu não quero nada de você, já me deu muita coisa, uma casa, roupas,...- eu a interrompo.

_Mas tirei sua liberdade, te prendi aqui, faço você minha refém.- falo me lembrando do porque dela está aqui.

_Eu não estou presa, estou aqui porque quero, eu podia ter ido com meu irmão mas escolhi ficar não foi?- ela perguntou.

_Você só ficou porque sabia que teria que viver perto da sua cunhada a quem você detesta.- eu afirmo.

_Posso até não gostar da Lohana, mas não usaria isso como pretexto pra não ir.- ela diz.

_Então me diz por que quis ficar?- eu perguntei sem olhar pra ela.

Ela me olhou por um tempo e depois se aproximou de mim me abraçando, eu a abracei de volta e sem esperar, ela se senta no meu colo logo me beijando, eu fico surpreso, não esperava esse tipo de ação dela.
Mas logo a correspondo.

Continuamos o beijo e quando nós soltarmos pela falta de ar eu olhei pra ela, Mel abaixou a cabeça e encostou em meu ombro.

_Talvez... eu esteja amando você.- ela diz eu a olhei.

_Não devia, Mel eu não sou um príncipe encantado, e estou muito longe de ser um, pra quem me conhece eu sou o diabo em pessoa, você não ficaria comigo por vontade propria.- eu afirmei.

_Eu ficaria sim, mesmo com... esse seu jeito cruel e sua reputação de demônio em pessoa, você ainda é um homem, e mesmo que tenhamos nos conhecido de um jeito errado, poderíamos tentar, o que me diz?- ela propõe.

_Esta querendo barganhar comigo mocinha?- eu a olho de modo predador e ela se intimida.

_Be-bem, eu... talvez sim.- ela gaguejou nervosa.

Ela levantou e foi até a cozinha correndo, eu esperei um pouco e a segui, ela estava distraída então fui até ela e a abracei por trás dando um beijo em seu pescoço.

Ela levantou e foi até a cozinha correndo, eu esperei um pouco e a segui, ela estava distraída então fui até ela e a abracei por trás dando um beijo em seu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Quer mesmo ficar comigo principessa?- falo em sua orelha.

_Sim, e você... quer ficar comigo?- ela pergunta me olhando nos olhos.

_Pra sempre se possível.

Continua???

Dom Fontenelle - Série Coração Mafioso - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora