Leonardo
Depois da visita de Vicente, vou para a cozinha comer algo e depois voltar ao trabalho.
Nisso eu acabo por encontra a Mel, ela estava distante enquanto olhava pela janela, o jardim estava sendo decorado para o nosso casamento, estava quase tudo pronto, eu escolhi rosas brancas e amarelas, abracei a cintura de Mel e ela põe suas mãos nos meus cabelos fazendo carinho em mim._Está tão pensativa, essa tarde será só nossa, amanhã você e eu seremos marido e mulher.
_Eu sei, espero que os seus amigos não tentem nada na sua despedida de solteiro. - ela fala desafiadora.
_Hum... eu tenho total direito de pedir o mesmo da senhorita não acha?
_Eu te garanto que vou me comportar muito bem.
_Ótimo.
_Eu te amo Leonardo.
_Io te amo, mio amore.
_Te amo, te amo, te amo!
_Tá, tá, tá bom o casalzinho mel com manteiga! Solta a noiva que ela agora pertence a nós!
Olho para trás e vejo minha mãe, irmã, prima, sogra e cunhada, todas juntas paradas nos olhando. Mel se soltou de mim e correu para abraçar-las.
_Pensei que fossem chegar só mais tarde. - fala Mel sorrindo.
_E íamos, mas ficamos todas eufóricas e decidimos te roubar do seu noivo agora mesmo, por isso, suba e se arrume, vamos para uma balada que a Lohanna reservou para nós, e só pra nós! - fala Eliana sorrindo empolgada.
_Nem pensar, vocês não vão arrastar a minha mulher pra uma boate de strip não. - falo sério.
_Calma priminho, prometemos devolver sua noivinha sã e salva, não se preocupe. - falou Giulia.
_Não se preocupe filho sua noiva estará aqui amanhã, isso garanto. - fala minha mãe e leva minha noiva pra longe.
E sem que eu possa falar nada vejo elas sumirem da minha vista, eu acho que vou me arrepender de ter deixado essas loucas levarem a Mel pra uma balada ainda mais hoje.
Enfim, estou indo para o meu escritório quando vejo Enzo encostado na escada com um sorriso sarcástico, e ao seu lado, meu pai, meu primo, irmão e tio.
Eles vem até mim e já sei que hoje irei ficar bêbado._E ai cunhado? Tudo de bem? - pergunta Enzo.
_Olha lá hein? Vocês não tentem me embebedar, eu caso amanhã lembram? - adverti.
_Tá senhor, agora vamos beber porque amanhã, alguém aqui estava acorrentado para sempre, teremos outro soldado abatido cavalheiros! - falou meu irmão Roberto.
_Logo você estará na mesma situação seu puto! - riu.
_Ok, vamos beber companheiros!
No dia seguinte...
Quando acordei eu tava com uma enxaqueca da desgraça, olhei para os lados e vejo que eu estou deitado na cama do meu quarto e com uma garrafa de whisky do meu lado, me levantei e na poltrona do meu quarto estava meu pai babando enquanto dormia, Enzo estava no tapete com a cabeça encostada na cama, Roberto e Richard não estavam no local.
Me levantei e fui pra cozinha, como esperado, dona Rose estava preparando um café e assim ela me serve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dom Fontenelle - Série Coração Mafioso - LIVRO 1
RomanceApós 18 anos de sofrimento, Mel se vê diante de uma das piores coisas que poderia passar. Seu pai, ou quem ela pensava ser seu pai, a vendeu para o mafioso mais temido da Itália, o chefe da família Fontenelle para pagar sua dívida, seu pai a deu com...