carolineisa29 Escritora N°1
__________________________________
31 de dezembro 2022- Buenos Aires.Camila
Eu sabia que esse era meu fim, sei que exagerei um pouco. Mais também não poderia evitar, eles tinham que ficar juntos.
Sabia que nem adiantava fugir, eu estava cercada, o melhor a fazer era me entregar. Os policiais começaram a falar e realmente eu tava sem saída .-Você está cercada, não adianta fugir.Camila saia com as mãos na cabeça.
Com lágrimas no rosto eu saí de dentro daquela casa, onde eu mesma tinha me entregado aos leões, com aos mãos ensanguentadas não tinha como negar.
6 meses depois
Manicômio Luz do sol Buenos Aires
Fui condenada a 35 anos em regime fechado, mas tendo uma família tão influente sabia que não ficaria nem 1 ano presa. Fiquei 2 meses e logo me transferiram para o manicômio, fui diagnosticada psicopata e sociopata, o que é uma grande loucura, já que tudo que eu fiz foi pensando no bem estar das pessoas que mais amo.
Estava pensando em tudo que aconteceu nesses últimos anos e eu não contava com essa visita inesperada. Eu estava no Jardim quando eu avisto a pessoa que eu pensei que jamais iria voltar a vê.- O que você está fazendo aqui? - Digo olhando para Valentina com os olhos semiaberto por causa do sol
-Acredite nem eu imaginaria está aqui hoje, jurei nunca mais te ver. Mas precisava saber, porque você fingiu ser minha amiga pra fazer tanta gente sofrer?
-Eu não queria fazer ninguém sofrer, só que eu não podia deixar você se enganar daquele jeito. Eu te amo e tudo que eu fiz foi para vocês serem feliz - Começo a chorar diante daquela circunstância
-Você só pode está louca mesmo. Você tem noção de quantas Pessoas saíram machucadas da sua obsessão. Quantas vidas você destruiu simplesmente porque você acha que teríamos que ficar juntos. Teu lugar é aqui mesmo - O ódio saia dos olhos dela
-Eu não me arrependo de nada, vocês tem que ficar juntos.
-Mas não entendo você diz que me ama, mais machucou a mim e pessoas que eu amava. Me diz porque você fez tudo isso. Me conte porque você acha que tudo o que você fez está certo, eu vou te ouvir mesmo que você não mereça - Valentina se senta ao meu lado e me fita com vários sentimentos passando por sua cabeça, creio eu .
19 De Novembro 2018
Hoje era o dia mais feliz da minha vida. Parecia que foi ontem que conheci o cara mais gato e maravilhoso. Eu sempre fui muito fã de Soy luna e acompanhei toda Turnê bem de perto por todos os países sem Falhar em nenhum show. Mas hoje era especial, tinha sido convidada para ficar na área vip, na noite passada fui em uma boate e pelo o destino encontrei com o mais lindo cara da noite, Jorge López curtimos a noite, já nos conhecemos, já nos encontramos várias vezes em outros países .já era quase de manhã quando ele me fez o gracioso convite pro último show deles, eu já tinha o ingresso mas não um com direitos a camarim e bastidores.
Eu Iria ficar pertinho da família de Michael Ronda e Valentina zenere mas Infelizmente a peste do namorado dela também está aqui. Bom eu sou uma Michentina shipp, dizem que nós somos bem loucas.
Hoje era especial, não só por isso mais porque era meu aniversário e eu tinha sido convidada pra um jantar romântico com o Jorgito, sim um verdadeiro sonho de princesa. Estávamos nós conhecendo melhor e eu estava ajudando ele a superar a vaca da Ana jara. Nossas família se conhecem desde o Chile. Nossos avós tinham negócios em comum, apesar de nossas famílias serem amigas só nós conhecemos a pouco tempo, a dois meses atrás quando fui visitar meus avos. Voltando...Eu estava no show cantando todas as musicas deles, eu tava tão emocionada que tava pra perder o controle. Aproveitei pra observar o traste do Marcos e mesmo eles disfarçando vi que ele dava em cima da Mia Marcos uma das melhores amigas da Valentina , sempre desconfiei que eles se pegavam, mais hoje tive certeza.
Parei de prestar atenção nesses traíra quando começou a melhor parte do show. A parte do beijo simbar eu gritava despreparada de alegria e via que a mãe do Mike pirava junto comigo, Aaaa como eu amo essa mulher. E vamos combinar esse beijo foi um dos melhores, só não ver quem não quer eles se pegam isso é fato. Com o meu ataque de loucura, eu tinha certeza que tinha irritado o Marcos.Logo após mais um beijo histórico teve uma pausa no show e eu vi que o Marcos estava só e me aproximei.
-E ai curtindo o show? A ultima cena não foi a mais maravilhosa de todas? - Sou bem irônica e debochada com ele
-O que você quer? -Diz com a voz seca e irritada
-Nossa porque tão hostil? Só quero te avisar pra se afastar da Valentina. Você não percebeu que ela ama o Mike? - Dou uma risada, que eu no lugar dele socaria a minha boca
- VOCÊ ESTÁ MALUCA GAROTA? NÃO DEVE SABER QUEM EU SOU NÉ? - Ele ficou puto
-Nossa não precisa ficar alterado, só falei o que todo mundo ver.
Vejo ele se aproximar furioso de mim com o punho fechado e automaticamente, vi o Jorge entrar na frente e me puxar pra longe.
-Você ficou maluco cara? - Jorge afronta
Marcos não fala nada só sai e direção aos camarins.
-Você tá bem Camila ? - Jorge pergunta intrigado
- Sim, esse cara é louco. Jorge se você não se incomodar eu vou atrás da Valentina, quero vê ela, já tenho muitos encontros com ela mas só em eventos com fãs, uma oportunidade dessa é imperdível
-Claro, o camarim dela é o último- Ele aponta pro final de um corredor
-Obrigada Jorgito- Beijo o rosto dele e saio em passos largos pra poder vê ela sem tá rodeada de gente
Quando eu estou na porta do camarim eu escuto um gritos, era Marcos ele estava em uma discussão com a Valentina.
-Meu Deus, oque eu faço? - fico paralisada em frente à porta . -Tenho uma ideia - desbloqueio o celular
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicoshipp
Teen FictionDizem que ser fã é dar tudo de si, e eu como fã desse casal, vou fazer de tudo para que eles fiquem juntos. E quando eu digo tudo,incluí em tirar quem quer que seja do caminho , eu vou no inferno se possível pra tudo sair do meu jeito. Michaentina p...