prólogo

48 8 14
                                    


Oi gente, tudo bem?

 Estou - levemente - nervosa em postar mais uma história, também curiosa com a reação de vocês diante à uma forma diferente da que costumo ver. Me digam o que acham!!


__________________________________________


A Biblioteca de Alexandria pode ser considerada uma das maiores perdas da história do mundo. Incendiada pelo ódio e pela guerra, milhares de obras que poderiam estar revolucionando o mundo, queimados.

O homem sempre queimava o que ele tinha medo. Toda revolução começa com uma fagulha, que precisa ter um início. Para evitar tudo, o homem tenta apagar no início.

Mulheres chamadas de bruxas foram incendiadas em praças públicas, chamadas de bruxas. Curandeiras? Queimem as mulheres que se destaquem dos homens.


Madeira

Corda

Público

Fogo


Certas coisas nunca mudam. Quem disse que com o passar dos anos, os homens iriam aceitar mulheres na história?


Pisem

Apaguem

Não deixem as bruxas voltarem


Maior desafio das mulheres no século XV?


Sobreviver

Comece a Caça às Bruxas


Maior desafio das mulheres no século XXI?


Sobreviver.



Encaro a cópia dos meus documentos, certificado de conclusão da faculdade, cópia do TCC e o meu futuro na mesa à frente.

Formulário para vaga de Engenheira Mestre na Alemanha.


__________________________________________

Eai?? Me digam o que esperam da fic, o que vocês acham que vai acontecer??

Foi curtinho, apenas para apresentar o clima da história e da nossa protagonista.

 Vou tentar postar uma vez por semana - as duas fics, vou escolher um dia da semana para postar cada uma e tentar postar extras algumas vezes.

 Beijinhosss

like fire • marco reusWhere stories live. Discover now