Genteeeee primeira fanfic Kakavege, nunca tinha feito uma, peguem leve com migo, nunca tinha feito uma fic desse tipo.
Boa leitura
A terra estava em seu momento de paz, os passarinhos cantavam, as crianças brincavam. tudo na sua rotina normal, só era Goku mesmo que sentia-sse frustrado. odiava ficar naquele campo grande Ariano terra, com aquela lata velha, que mal andava. queria treina, para ficar mais forte, isso sempre fora seu objetivo, mais como Chi-chi era mandona "Goku seu preguiçoso, vá trabalhar para conseguir dinheiro" pensou o Saiyajin. Goku estava sentado na máquina de campo, com as pernas cruzadas, braços para trás do pescoço, e olhos fechados, dando uma sonequinha conforme a máquina continuava fazendo o seu trabalho. A parte mais legal do seu dia, era quando Goten vinha com a comida, aí podia encher o bucho, e descansa mais um pouco até a comida chegar.
★
No planeta do senhor Bills
- vamos lá vegeta, mas rápido - falou whis que desviava de todos os socos e golpes de vegeta com facilidade. o principe como todos os treinos, sempre dava o melhor de si para melhorar, para avança cada dia a mais, queria ser forte, queria superar os seus limites, e superar Kakaroto. porém Goku sempre estava um passo a sua frente, e isso sempre li irritava. como um verme daquele, poderia superar o principe dos Saiyajins, - você é muito lentinho - vegeta rangiu os dentes raivoso, dando golpes e chutes mais rápidos e velhozes, só que não mudará quase nada pois o anjo continuava desviando facilmente dos golpes - Já tá na hora de nós paramos - vegeta concodou com o anjo, parando seus movimentos na hora em que o mesmo mandou, vegeta estava ofegante, seus bumos ardiam muito, sua respiração estava tão acerelada, que chegava a doer. desmotou no chão sentindo as pernas fraquejarem e desmontarem no chão duro, tava tão acabado, que não se aguentava mas nem um segundo em pé, suas forças tinham se escotado completamente. As gotas de suor desciam de sua testa rapidamente apostando corrida. O cheiro de suor quente emanava de sua pele, estava fedido, precisava tomar um banho, assim que recuperasse a sua força. ainda todo o seu corpo doía muito.
o baixinho deitou-sse na grama macia, repousando seu corpo. O corpo do príncipe estava tão frágil naquele momento que qualquer coisinha que o tocasse sentia uma onde de dor se espalhar por todas as extensões doloridas, o mesmo gemeu baixinho ao sentir tudo de uma vez doer porém não se importou e se ajeitou na grama, pegando no sono de cansaço.★
- OQUEEEEE? o vegeta foi treinar no planeta no senhor Bills, sem mim? POR QUE NÃO ME CONTOU ANTES BULMA - A única coisa que Bulma se perguntava era por que tinha uma boca tão grande. agora Goku não sairia do seu pé. - Faz quantos meses que ele foi para lá? - perguntou Kakaroto - olha Goku ele foi para lá quando o whiss veio aqui comer alguns doces, e então ele pediu para ir junto com ele, isso faz mais ou menos uns 2 meses atrás - respondeu a azulada.Goku sempre foi doido por lutas, isso já era muito esperado dele, Bulma não se surpreendeu nem um pouco, pois sabia que ele iria reagir desta forma. - hm... Eu acho que ele volta daqui a uns três meses por aí - O Saiyajin abaixou olhar um pouco para baixo, três meses, iria demorar muito. o mesmo não demorou muito para levantar o rosto dando um sorriso. quando Goku conseguia ser sonso, conseguia.
"bipolaridade, só poderia ser o Goku mesmo" pensou a mulher de cabelos azuis, dando um longo suspiro, aí tem coisa.- EI BULMA VOCÊ pode me avisar quando ele vai voltar? - perguntou o mais novo - Claro que posso, Goku, agora pode me fazer um favorzinho - Bulma estava prestes a explodir de raiva, já eram 2 horas da manhã e esse Saiyajin fica perturbando. - AGORA VAI EMBORA, COMO OUSA ATRAPALHAR O MEU SONO DE BELEZA, SEU SONSO CAI FORA, ANTES QUE EU TE COLOQUE PARA FORA COM PEDRADAS
- Aíaiaiai desculpa Bulma - coçou a nuca nervoso, aí como Goku tinha medo de Bulma, ainda mais quando ela já estava quase explodindo de raiva como estava agora - VAI EMBORAAAA!! - Gritou a mais velha furiosa, só faltava sair lava das suas narinas. - eu já tou indo, se acalma um pouquinho Bulma - Kakaroto faltava se mijar de medo, então colocou os dedos na testa se teletransportando para a sua casa.
⭐ continua ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
o orgulho de um Saiyajin - Kakavege
FanfictionGoku não sabia oque estava fazendo, mais sempre que o mesmo vizualizava o corpo de vegeta, seu rosto, seus lábios, sua pele macia que enxalava um aroma doce. sentia uma necessidade grande toca-lo e senti-lo, tinha pensamentos imundos que nunca qu...