4 - estranhas sensações

1K 70 36
                                    

Olá gente, tudo bem com vcs?
Me desculpem pela demora, porém, volteiii. Bom, espero que gostem do novo capítulo 😄
Boa leitura anjinhos 💕

                             &

POV'S Goku

Meu caminho ao planeta do senhor Bills, continuava. Demorava um pouco para chegar la, então acabei sentando, segurando a perna de whis. Minha mente estava mergulhando em vários tipos de pensamentos estranhos e confusos. Estava tão longe, que nem havia percebido que tinha chegado. Não sei por que, porém eu senti um frio enorme na barriga, e um nervosismo tomar conta de mim. Realmente, eu não estava entendendo nada. Por que dessa reação do meu corpo? Talvez, por que faz alguns meses que não o vejo.
Fechei meus olhos respirei fundo, e me levantei, ficando com a metade do corpo fora

- seja bem vindo senhor whis. - Comprimentou vegeta com o Ton de voz firme.

Narração

Goku sentiu um arrepio subir pela espinha, ao escutar aquela voz masculina depois de tanto tempo, porém ignorou rodas essas sensações, que para si era esquisita.

- Eai, a quanto tempo - Kakaroto sorriu.

- Kakaroto - O príncipe pronunciou o nome verdadeiro de Goku, com certa repugnação e ódio. Bom, oque menos precisava era de Kakaroto para encher o seu saco. "Aquele idiota, só o que faz é encher o meu saco e me atrapalhar" era isso que se passava em sua mente.
Até whis cortar novamente o silêncio entra os dois, que se encarava intensamente.

- Vegeta, obrigado por bom me receber - agradeceu whis. - creio que esteja tudo no meio dos conformes.

- Sim! - Afirmou vegeta

- O senhor Bills por acaso está dormindo? - Perguntou whis, pegando o seu pastão, e transportando uma caixinha de coraçãozinho, em suas mãos mão. Goku nem ao menos prestava atenção, só oque fazia era olhar para vegeta. Por enquanto que conversava com o senhor whis. O príncipe sentiu-se encomendado, pois sabia que estava sendo observado por Kakaroto, e isso fazia o mesmo se sentir estranho.

- Sim! - Afirmou vegeta novamente.

-Entendo isso é uma pena - Bufou o anjo desanimado.
- Há sim vegeta, como pode vê, eu trouxe o senhor Goku com migo. O rapaz queria de todo modo passar pelo meu treinamento. - Isso não era uma coisa que vegeta não soubesse. Kakaroto era uma pessoa insistente, quando queria uma coisa, sempre consiguia, isso era oque irritava mais em vegeta. O seu geitinho bobo e inocente com as coisas. E isso dava nos seus nervos.

- O que foi? Por que me olha tanto? - perguntou vegeta, desviando o seu olhar de whis para Goku, que parecia no mundo da lua. Kakaroto estava perdido, em vários tipos de pensamentos errados e embasados que se misturavam em sua mente, ao perceber o aventalzinho rosa que vegeta usava. Balançou a cabeça para os lados, tentando arrancar aqueles pensamentos de sua cabeça. Já estava se assustando com sigo mesmo, por tais pensamentos surjos e indecentes, nunca tivera esse tipo de comportamento com ninguém. O menor era o único a despertar essa coisa estranha na barriga do sayaijin mais novo. E isso li incomodava muito.

- O seu ki está bem diferente do que quando você estava na terra. Quase não te reconheci, ainda mais com esse aventalzinho rosa - O Ton de Goku se tornou debochado, fazendo as bocbochechas de vegeta tomar uma coloração avermelhada de vergonha.

- Tcs! Não enche, Idiota! - Gruzou os braços, desviando o seu olhar de Kakaroto. O menor do queria correr dali, de tanto era a sua vergonha e irritação. Porém, firmou os pés no chão orgulhoso, voltando a encarar Goku, que continuava com aquele mesmo olhar observador sobre o seu corpo.
O sayaijin mais velho, engoliu em seco, voltando o seu olhar para o de Kakaroto, que voltou a encara-lo.

- Tenho certeza que você vai se arrepender de ter vindo para ca. - Vegeta deu um sorriso confiante - por que não desisti antes de ser forçado a admitir a sua derrota - Falou o Príncipe, desafiante. Adorei a desafiar Goku. Já Kakaroto, adorava provocar o príncipe.

- Há vegeta, se não consegui acompanhar meu ritmo vai ficar para trás - O Ton de voz de Kakaroto era provocativo e desafiante.

- Como é que é?! - Vegeta rangiu os dentes irritado, e rosnou com raiva. O sayaijin mais novo, estava pedindo para levar uma soco na cara. Porque era isso que vegeta estava louco para fazer.

- Eu não vou perder - Goku sorriu provocante.

Continua...

o orgulho de um Saiyajin - KakavegeOnde histórias criam vida. Descubra agora