2 - ciúmes

1.4K 101 17
                                    

Oii gentee, tudo bem com vcs? Esse capitulo aqui não tem muita interassão Kakavege nesses últimos capítulos. Mais no próximo eu juro vai ter muita interessão Kakavege. É isso gente. Se encontramos lá em baixo 👇

e assim os dias iriam se passando. Goku todo dia na casa de Bulma a perturbando a cada minuto que se passava "Bulma, ele já chegou?" A azulada já estava ficando cansada daquilo, o Saiyajin estava muito empolgado, tanto que a não deixava em paz. então ela decidiu dar um celular para Kakaroto. como o mais novo não era tão bom em tecnologia, a amiga teve que ajudá-lo para conseguir mexer. dois meses já haviam se passado, e Goku não parava de olhar por um segundo para o celular. suspirou. nesse exato momento o Saiyajin estava em sua casa, sentado no sofá com as reencostadas na almofada macia, com os joelhos cruzados e o celular, que se encontrava em cima de suas coxas. olhou mais uma vez para o celular. tava tão impaciente que não aguentava ficar ali parado, aí foi quando Chi-chi deu a ideia de ir para um parque de diversões.

- Ei Goku, você parece tão intediado - sorriu - oque acha da gente ir em um parque, assim você pode passar mais tempo com o Goten, e com o gohan, porque não vai chamar ele e Videl. vai ser divertido, também é bom para você parar de ficar com a cara infurnada nesse celular, sem fazer nada - Kakaroto levantou o olhar direcionando-o a esposa. Chi-chi parecia empolgada. nossa era uma proposta boa, sair um pouco de casa passar um tempo com o Goten e o Gohan, é até que não é uma má idéia, também poderia sair daquele tédio enorme. Goku retribuio o sorriso coçando a nuca. - claro Chi-chi, e por que não? ótima idéia. Eu vou chamar o Gohan e a Videl, também? eu já volto - a morena assentiu indo direto as escadas. ela iria arrumar o Goten para o parque. O Saiyajin colocou os dois dedos na testa tentando achar o ki de Gohan, assim que sentiu se tele transportou para o local onde o filho estava. - Olá Gohan como esta - Kakaroto deu um sorriso de lado sem mostrar os dentes - aí pai que susto, o senhor que me matar do coração? - o mesmo colocou as mãos no peito. - hehehe desculpa não foi minha intenção. mais desde de quando você se assusta fácil? - o mais novo revirou os - eu não me assustei! - disse o Saiyajin mais novo - A não? então oque foi essa cara que você fez agora hm...? - Goku deu sorriso sapeca, se sentando no sofá da casa. - Kakaroto gostou de sentar ali, era bem macio, onde será que Gohan comprou? pensou. - seu Sofá é bem confortável!. cade a pan? - perguntou Goku - ela está no berço, eu dei alguns brinquedos para ela brincar - há... eu vim aqui para te chamar, a Chi-chi inventou em ir para um parque se divertir um pouco. e eu achei essa ideia bem legal. ela me pediu para vim aqui te chamar, ha ela também me pediu para levar a Videl e pan-san. - eu não sei pai, eu estou muito ocupado estudando - Gohan estava meio indeciso pois tinha ainda coisas importantes para verificar, e era muito importante. depois de Goku insistir muito, ele aceitou resitando um pouco.
- A gente se encontra lá em casa filho, agora eu tenho que ir - colocou os dois dedos na testa se tele transportando para casa. foi para o quarto dele e Chi-chi se arrumar para ir. chegando lá ela ainda estava se arrumando. entrou no banheiro, tirou as roupas e foi tomar um banho. depois de toma banho colocou a toalha na cintura, e se retirou de dentro do banheiro. Hoje queria vestir uma roupa um pouco mais diferente. então pegou um shortinho jeans preto indo até o meio das coxas grossas e uma blusa soltinha sem mangas. Chi-chi o olhou dos pés a cabeça, ele estava bem sexy. mordeu o lábio inferior. Goku. tava uma delícia. Kakaroto percebeu o olhar de Chi-chi sobre ele, corou de vergonha. - você está uma delícia - Kakaroto sentia as bochechas esquentarem igual chamas de vergonha. ela se aproximou, um pouco porém o Saiyajin deu um passo para trás - lembre-se Chi-chi, vamos para o parque, nada disso agora - suspirou profundamente - tá, tá depois - O moreno saiu do quarto indo até o quarto de Goten abrindo a porta. - iae filho ja se arrumou? - disse Kakaroto - sim papai. papai eu nunca tinha visto o senhor usando essa roupa - até Goten tinha percebido - por que tá feia - Goku olhou a roupa preocupado. nunca o Saiyajin tinha se preocupado se estava bonita ou não. nem ele sabia por que está se preocupando com isso. - Não papai, o senhor está lindo. agora podemos ir? - assentiu o moreno saindo do quarto e pegando na mão do filho. A capanhia havia tocado e a sua esposa tinha ido atender. Era Gohan Videl e pan. soltou a mão de Goten indo em direção a panzinha. Goku queria segurar a neta. - Videl, eu posso segurar ela? - perguntou- Claro que pode, ela é sua neta! - assentiu Videl, dando a bebê para o Saiyajin. Kakaroto sorriu de leve dando um beijinho leve na bochecha da netinha. a bebêzinha riu. - é pai ela gosta muito de você mesmo em? eu acho que eu estou ficando com cilmes.
- hehehe - sorriu Goku.

- então vamos ou não? - Goten não estava com a cara nada boa, parecia está bravo. - Claro que vamos, não precisa ficar com cilmes - disse o irmão mais velho - eu não estou com cilmes.

- tá não? E então por que está com essa cara de quem está bravo hm?... - Provocou Gohan. - vocês dois aí! Parem de brigar - ditou kakaroto. Goku estava serio, não gostava quando os filhos descutiam, ainda mais Gohan, que já era um homem, e já tinha uma filha. - desculpa papai - ambos os irmãos falaram em uníssono, abaixando a cabeça triste. Nunca tinham visto o pai tão sério como agora. Os irmãos se entre olharam engolindo em Seco. As vezes tinha medo do pai.

Continua ⭐

o orgulho de um Saiyajin - KakavegeOnde histórias criam vida. Descubra agora