A noite havia se passado rapidamente, até Goku está em casa novamente, fora tinha se divertido muito no parque.
Kakaroto queria ficar um pouco afastado de sua esposa, não sabia qual o motivo exatamente, apenas queria. Não era que não amasse Chi-chi, a amava muito mesmo, embora a mesma tenho um gênio um pouco forte, porém sentia-sse frustrado, estava faltando alguma coisa, não sabia oque mais estava. Suspirou fundo. A brisa fria batia em sua pele causando um pouco mais tranqüilidade. Os lábios meio avermelhado pelo frio sentido naquela noite, o céu estrelado e a lua cheia, que era expendidamente bonita, digna de admiração. Goku estava sentado na grama macia e fria um pouco distante de sua casa. Gostava de admirar a vista que ali habitava. Deitou-sse na grama verde, fechando os olhos levemente. Estava só com uma camisola branca que iria até os seus joelhos. Estava muito ansioso para treinar no planeta do senhor Bills. Colocou os braços atrás da cabeça como uma forma de repousa-la. Abriu as pálpebras lentamente se deliciando da bela visão. Deu um sorrindo leve, respirando fundo.
Depois de um tempo levantou-sse do chão indo em direção a sua casa. Sabia que poderia se tele transporta, só que não fez, preferia andar um pouco, senti mais a grama verde e macia que espetava seus pés conforme andava. Chegando em casa se tele transportou para a cozinha, não queria fazer barulho, e então pegou uma garrafa de água fresca e depositou dentro do copo de vidro, virou o copo em sua boca, sentindo o líquido invadir sua garganta molhando-a conforme ingeria.
Guardou tudo, e depois subiu os degraus, chegando no anda de cima. Caminhou mais um pouco até chegar em frente a porta do seu quarto e de Chi-chi. Abriu a porta entrando no lugar. Olhou um pouco para a esposa, que parecia que dormia tranquilamente. E depois se deitou na cama, repousando a cabeça no travesseiro, e acabando por pegando no sono.POV'S Goku
Estava em uma floresta. O lugar estava bastante escuro, e melancólico, só se podia ouvir os sons das corujas, que ecoava, gratuitamente pela grande escuridão, do local. Até ouvir uma voz masculina, sendo pronunciada pelo o ambiente.
- SOCORRO - A voz soava quebrada, e um medo incomunal transpassada pela aquela voz masculina que estava sendo ditada. Era vegeta. Instantaneamente, senti o meu coração acelerar, descompassado, sentindo uma preocupação apavorante tomar o meu ser. Me transformei em super Saiyajin, tentando sentir o ki de vegeta, mais estava tão fraco, que era quase impossível, de se sentir. Fechei os olhos, tentando me concentrar o máximo possível, em poder encontrá-lo. Eu realmente não sabia o que estava acontecendo, e também queria muito entender. Meu cérebro estava muito concentrado em procurar pelo o seu ki, até que uma fraca energia, chegou até a mim. Me teletrasportei rapidamente, onde seria possível que vegeta estivesse lá.
Apareci em sua frente. Arregalhei os olhos assustado, conforme sentia uma pontada grande, transpassar o meu peito ao vizualizar o corpo, do mesmo, tão maltratado, cheio de arranhões, e feridas extremamentes, profundas, as roupas estavam rasgadas e sujas. O seu rosto se encontrava quase na mesma situação de seu corpo, a diferencia, é que estava menos ferido, havia só alguns arranhões, pela região das bochechas.
Agachei-me até fica a altura de seu corpo, que no momento estava inconsciente.- Vegeta - falei o seu nome, quase em um sussurro involuntário, com a voz entrecortada, e um nó enorme que se formava em minha garganta, enquanto sentia meus olhos lagrimejarem. Toquei os seus ombros começando a chacoalha-los, conforme chamava o seu nome desesperadamente, deixando mesmo sem querer, uma lágrima involuntário sendo libertada.
- VEGETA - gritei alto, apois senti a sua energia, se evaporando em um estralo de dedos. Peguei o seu corpo, e coloquei em volta dos meus braços, conforme chorava, desesperadamente, abraçando o mesmo.
...
Abri as pálpebras do meus olhos rapidamente, apois escutar o meu celular tocando ao lado da minha cama. Envolvi rápidamente o objeto entre os meus dedos, serrando os olhos de leve, ao ver a luz da tela forte. Era Bulma ligando. Deslizei o dedo sobre a tela do celular, atendendo, logo em seguida, coloquei em meus ouvidos, conforme bocejava por ter acabado de acordar.
- Oi Bulma. O senhor whis já chegou - perguntei. Logo recebendo um "Sim" como resposta. Não deixei ela falar mais nenhuma palavra, desliguei logo o celular, rebolando ele na cama. A Chi-chi já havia se levantado como sempre, e então a cama estava vazia. Corri para o banheiro, para fazer a minha higiene matinal, e depois tomar um banho. Apois terminar andei em passos largos pelo quarto, totalmente desnudo. Peguei o meu macacão laranja, me vestir. E logo em seguida me teletransportei para a sua casa. Não almocei nada, pois estava com bastante pressa em cair fora, e me encontrar com o anjo, tava tão ansioso, que nem havia percebido. Não queria que ele fosse embora sem me levar junto. Tirei os dedos da minha testa, já havia me teletransportado, e estava no primeiro andar, voei por cima das escadas. Estava com tanta pressa, que nem subi as degraus. Cheguei no segundo andar, podendo ver o senhor whis na varanda da corporação cápsula, onde Bulma apresentava pratos de vários tipos de comidas diferentes. Salivei, mesmo sem querer, ao perceber que estava morrendo de fome, me culpei por esquecer de comer. Passei a lingua sobre os lábios, limpando o rastro da saliva que escorria, pelo cantinho da minha boca. Apressei os passos, começando a me direcionar em direção a ele, até ficar em sua frente.
- Senhor whis, o senhor pode fazer a gentileza de me levar junto com você, e pode me treinar, por favor, eu fiquei sabendo que está treinando o...- dei uma pequena pausa, quando percebi que iria falar o seu nome. Um flash back, se passou pela minha cabeça, tendo lembranças do sonho que tivera, na noite anterior, com o mesmo. Engoli em seco, sentindo o meu sangue ferver em nevosismo. Nunca fora tão difícil dizer o seu nome, coloquei todas as forças que tinha, e finalmente consegui dizer, quase em um sussurro o seu nome.
- vegeta - falei. O anjo frangiu a testa, logo aparecendo uma interrogação em seu rosto, devia está se perguntando, por que eu havia resitado ao fala o seu nome. Aquele pesadelo mexeu realmente com migo, e acho que estou com medo. Um medo, que nunca tinha sentido antes. Era estranho, eu sei, raramente eu não fico de nada. Mais dessa vez era diferente.
- Eu sabia que você faria esse pedido a qualquer hora. Está bem, eu posso treina-lo. - Afirmou o anjo, ainda me olhando confuso. Dei pulinho um pulinho de alegria ao receber uma resposta positiva, e aquilo realmente me deixava feliz e contente, adorava treinar, e só de pensar que eu poderia ficar mais forte, ficava entusiasmado.
- Son Goku, você está bem? Me parece estranho? O que você tem? - perguntou o anjo, ainda mais confuso por minha demora de responder. Não queria falar sobre o meu sonho com ele, nem para ninguém, não gosto de compartilhar esse tipo de coisa com ninguém, mesmo sendo uma pessoa que não liga-se para nada, porém aquilo era pessoal, e deixaria só como um terrível pesadelo, que espero nunca mais ter. Espocei um sorriso grande me meu rosto, tentando disfarçar, o que estava sentindo de verdade.
- Eu estou bem - respondi
- Okay. Primeiro eu vou terminar de esperimentar essas gostosuras e depois vamos embora.- disse whis, conforme os seus olhos brilhavam, ao observar os pratos de comidas, de varios tipos diferente. Vamos lá Goku, aguente, lembre-se se você comer a comida do senhor whis, ele não te levará mais ao planeta do senhor Bills. Me conte o máximo possível, sentando em uma cadeira, um pouco distante de si, enquanto aguardava ele terminar. Brincava com os meus das mãos, tentando distrair a fome grande que só sentia almenta. Eu precisar urgentemente, se não eu vou dar um ataque.
🌟 Continua 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
o orgulho de um Saiyajin - Kakavege
FanfictionGoku não sabia oque estava fazendo, mais sempre que o mesmo vizualizava o corpo de vegeta, seu rosto, seus lábios, sua pele macia que enxalava um aroma doce. sentia uma necessidade grande toca-lo e senti-lo, tinha pensamentos imundos que nunca qu...