5 - sentimentos aprisionados

1K 70 19
                                    

Ta, eu admito, eu demorei para atualizar. Me desculpem!
Estou sem criatividade, e não fiquei satisfeita com a minha escrita. Tipo, eu so consigo escrever melhor,quando estou com uma criatividade fértil. E falta tão poucos dias para as aulas começarem, minha vida esta uma bagunça. Mesmo assim, eu peço minhas desculpas. O capitulo não saiu do jeito como todos estavam esperando, e fiquei ate surpresa com o tanto pessoas que começaram a ler. Isso realmente me deixa bastante feliz. Me desculpem pelos os erros, eu não corrigi a o capitulo. Eu queria expressar um pouco dos sentimentos de ambos nesse capitulo. Os pensamentos deles e como se sentem em relação um ao outro. Chega de falar. Boa leitura a todos. Não desistam de mim. Vou reescrever tudo de novo depois de finalizar. Bye bye.

                              ....

Sentimentos não é uma coisa que se pode aparecer de uns segundos para o outro, ou ate a atração sexual, não era uma coisa que se pegava de uma forma rapida. Era ate estranho, para alguem como Son, que demonstrava uma personalidade totalmente ao contrario, era inocente e ao mesmo tempo sonso, pela sua lerdeza e bondade, sempre sorria torto para todos os lados e perdoava facilmente as pessoas ao seu redor que cometeram pecados graves, porem mesmo assim, Goku perdoava, era ingenuo e tinha um bom coração, sempre exibia aquela sua felicidade e animação contagiante, e isso era uma das coisas que mais vegeta odiava em kakaroto, era esse seu jeitinho tosco e idiota, ao se tratar de bondade e personalidade. Goku sempre teve perguntas e varias perguntas a si fazer a si mesmo.

E sabia o motivo por ter se casado, ou ter filhos com ela, tinha feito uma promessa  a chi-chi, que se casaria com ela e compriria o que havia dito na época que nem ao menos sabia sobre o que se tratava exatamente um "casamento" Mesmo sem  amar aquela mulher se casou, e por acidente, acabou por ter dois filhos com ela. Não que goku não quisesse ter gohan ou goten, para ele, seus filhos eram preciosos, só não amava chi-chi do jeito que ela desajava, ou sentia alguma atração física, e as vezes isso incomodava um pouco. Porem, as coisas eram bem diferente quando se tratava de vegeta. Era estranho sentir aquele calor em seu corpo, e aquele nervosismo todo, parecia que até estava doente pelo calor crescente que subia em seu corpo. As vezes goku ficava nervoso, e gaguejava algumas vezes, era estranho, era confuso. Ele queria parar com esses tipos de sensações , odiava se sentir assim, odiava sentir aquela atração por uma pessoa, que parecia que o odiava e o desprezava. Então por que aquela merda toda estava acontecendo com goku, que antigamente só queria saber sobre lutas, e ficar mais forte?. Sera que foi realmente uma boa ideia vim ate o planeta do senhor bills?. Isso so piorava mais as coisas, esses sensações se tornaram mas fortes ao longo do tempo. O saiyajin, tinha tantas perguntas sem respostas, que as vezes entrava em um colapso mental, goku se perguntava em relação a vegeta, como sera que ele se sentia realmente, ao pensar em si, ou sera que ele pensava em si? Eram tantas perguntas, que parecia que a cabeça do moreno de cabelos espetados iria explodir. A puberdade, ja havia passado ha muito tempo, então por que estava agindo como um adolescente com os hormônios a flor da pele?. Goku estava pensando todas essas coisas as 3 horas da madrugada. Como não estava conseguindo dormir, decidiu dialogar com sigo mesmo, para encontrar um argumento lógico por estar com essas sensações totalmente desconhecidas para si. Como iria descobrir uma coisa, que nunca havia sentido antes?

Depois de algum tempo dialogando com sigo mesmo, acabou por adormecer, mesmo sem aquelas tais respostas que necessitava tanto.

                                 
                            ....

Vegeta realmente não sabia o que estava acontecendo. Desde que kakaroto havia chegado ao planeta do senhor bills, o clima pesado entre os dois, continuava constantemente,  estava aumentando a cada minuto que passavam junto. O principe não aguentaria por muito tempo aquilo, estava irritado, bravo e confuso. Não era so meter um soco na cara daquele imbecil de quinta categoria que essa coisa estranha, passaria? Apesar de tudo, ainda odiava aquele verme, maldito. Ou sera que esse odio pelo o seu rival era outro tipo de coisa desconhecida? Droga, aquele baka continua a mim atrapalha ate nos meus pensamentos. Verme maldito.

O príncipe fechou o chuveiro, e começou a caminhar saindo do box, pegando a toalha e amarrando na cintura,como sempre fazia em todas as manhãs cedo.

O que realmente irritava ainda mas o principe do que a cara daquele verme imbecil, era o jeito infantil e idiota que goku dormia, o jeito de como acordava tarde, e como sempre tinha que bancar a babazinha acordando aquele inútil que babava com a boca aberta e roncava alto.

- tcs - Um pequeno ruido de mau humor escapou pela sua garganta, para logo em seguida, a sua expressão mudar de irritação para satisfação.

Uma luz surgiu derrepente em sua cabeça e se acendeu igual uma lâmpada, sim, acordaria goku de um jeito um tanto como adorável, como um cartigo bem dado, por ser um idiota folgado e desorganizado. Sorriu maligno, em um plano magnífico de como acordaria kakaroto, como boas vindas para o seu primeiro dia no planeta do senhor bills. Deu risadinhas baixas, arrastando os pés molhados devagar sobre o chão, para não acordar goku.  ainda com ammmm toalha na cintura, andou até a cama de goku, de fininho. Agachou-se ao seu lado direito, com o maior sorriso do mundo e aproximou os lábios perto o suficiente para poder falar. Respirou fundo e...

- ACORDA VERME MALDITO!!! - gritou vegeta, alto o suficiente para goku cair da cama apavorado apenas de suga.

- O que aconteceu? Estão atacando o planeta? - Goku olhou em varias direções do quarto, porém so o que ouvia era a gargalhada alta de vegeta, que se contocia de rir. Oque era tão engraçado para ele?

- Seja bem vindo kakaroto

                     Continua...

Eu me inspirei muito nessa musica para fazer esta fanfic, então eu queria que vcs podessem dar uma olhada na tradução dela o nome dela é "Be somebody" eu acho ela bem bonita também

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o orgulho de um Saiyajin - KakavegeOnde histórias criam vida. Descubra agora