Capítulo 4

41 1 0
                                    

Capítulo 4

Tony: Vamos ligar aquela estrela ali!

Thor: Falar é fácil, quero ver você ligar a estrela. Espere-me aqui.

Thor ativou a estrela da mesma forma que tinha feito da última vez. O calor possibilitou a Tony derreter o metal e colocar nas formas impressas em 3D. Tony fez cada molde nas medidas certas para a armadura ser visualmente igual às anteriores e ao mesmo tempo ser uma coisa totalmente nova. No computador, Tony tinha planejado uma armadura mais ou menos assim...

Por mais incrível que pareça a loucura de Tony deu certo e a nova armadura Arsenal ficou idêntica ao modelo digital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por mais incrível que pareça a loucura de Tony deu certo e a nova armadura Arsenal ficou idêntica ao modelo digital. Depois de agradecerem ao anão gigante, nossos três heróis voltaram para a Terra e puderam esperar o combate com Thanos. Thanos não seria difícil de achar, uma vez que as joias do infinito possuíam uma assinatura energética única.

Norte dos Estados Unidos da América, Complexo dos Vingadores.

Quando todos os Vingadores estavam se preparando para ir ao combate, uma luz verde invadiu o ambiente. A luz aumentou até chegar ao ápice e regrediu. Quando todos se perguntavam o que acontecia, Tony viu no chão um colar com um bilhete.

"Não tinha outro jeito."

...

2018, Batalha no planeta Titã...

Thanos está lutando contra o Homem de Ferro. Tony tem uma armadura sem comparação, mas o Titã louco não tem adversário que o vença com quatro joias na manopla. Tony não tem chance. Durante a luta, Tony faz sua armadura montar uma espada, feita de nano-robôs, para tentar finalizar Thanos.

Doutor Estranho sabe o que vai acontecer, se ele não fizer nada. Thanos vai matar Tony e os outros, em seguida. Em um tempo imperceptível, já que ele é o portador da joia do tempo, Estranho viaja ao futuro. O tempo que ele foi não importa. Ele conversa com seu "eu" do futuro e pede emprestada a joia do tempo. Se no futuro, Estranho está com a joia, é porque eles venceram Thanos. Ele promete devolver quando tudo acabar e consegue ficar com duas joias do tempo. Nessa futura época, a joia não está mais no Olho de Agamoto, mas é uma pedra avulsa, pois devido ao que aconteceu em todos os eventos do passado do futuro, (ou do futuro do passado, se preferir...) Thanos destruiu o receptáculo e sobrou apenas a joia. De volta ao passado, na batalha do planeta Titã, não se passou nenhum segundo. Tudo volta de onde parou. Estranho esconde o verdadeiro Olho de Agamoto em sua roupa.

Thanos quebra a espada de Tony e usa para ferir o abdômen do Homem de Ferro.

Nessa hora, Estranho deve impedir que Thanos o finalize com as joias.

Thanos: Tem o meu respeito, Stark... Quando eu encerrar, metade da humanidade ainda estará viva. Eu espero que lembrem de você...

Estranho: Pare! Poupe a vida dele e entregarei a você a joia.

Vingadores UltimatoOnde histórias criam vida. Descubra agora